-
Ae Diogo.... acompanhei a uma semana a fio lendo aqui, o desenvolvimento da tua viatura... ficou muiiiito show... vc esta de parabéns, não só pela criatividade, mas tmbm pela sua dedicação no desenvolvimento e em relatar td até p foto p nós aqui do fórum... mais uma vez, meus parabéns!! abrass e boa sorte
-
Diogo, me passa qual a referencia dessa mola a gás que vc usou no sistema do capo... Vou procurar na região, pois onde moro nunca vi esse tipo de mola com olhal/olhal na ponta!
Valeus
-
Marvin é o amortecedor da tampa do porta malas da Belina (cofap), só que de um lado é pino, mas furei o plastico para passar o parafuso, custou R$ 35,00 e ficou super leve!!!
Na belina vão 2, mas eles são vendidos separadamente.
-
Diogo adquiri um samuca agora e fiquei muito empolgado quando vi o seu samuca e por outro lado preocupado quando vi a sua luta...
Passei algumas horas pra ler a sua historia + li do inicio ao fim!
Meus parabens pela sua dedicação e paciencia com seu porkim.:palmas:
Gostaria que você desse uma olhada nesse topico e se possivel me desse uma ajuda la, detalhei + ou - o que pretendo fazer e com a sua experiencia em samuca poderia me ajudar muito.:concordo:
Um abraço!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68974
-
Bruno obrigado, respondo a voce lá no outro topico, mas recomendo que dê uma olhada no samurai do Fabil (samurai speedporco), eu ia deixar o meu como o dele antes de "enlouquecer" e chutar o balde!!:concordo:
-
4 Anexo(s)
De volta ao estaleiro, realmente foi necessário a centralização do eixo traseiro, o que foi feito. na ocasião aproveitamos par arrumar a carniça que estava a solda feita na primeira monstrificação e melhorada na segunda, mas com uma nova carcaça fizemos tudo do zero novamente.
Agora corrigimos a altura, e a barra penhard que limitava a suspenção foi alterada passando a contar com um terminal de direção do mercedes 1113 em uma das extremidades.
assim que estiver pronto mando mais fotos
-
Diogo,
tudo bem, tb sou de Gyn, estou chegando agora, postei no site, "compro Samurai"... como vc ja tem bastante experiência no assunto, gostaria de conversar com vc pra tirar algumas dúvidas. Ja tenho algumas viaturas em vista, mas nunca eh demais conversar antes com quem sabe. fala onde vc esta que eu dou um pulo aí.
abraço.
Jean Silva:palmas:
-
Diogo, reaaallmeeente paaaarabéééns! Seu Samurai ficou lindíssimo!
Tenho um todo original que estou pensando em fazer algumas alterações, mas ainda estou indeciso e sem conhecimento sobre o que fazer primeiro.
Veja no link abaixo o meu Samukão, que perto do seu ainda é Samukinha. Abs.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CU2d5fQTCxc[/ame]
-
5 Anexo(s)
Primeiros testes no barro, ainda não deu para testar o curso maximo da suspensõa, mas o carro ficou muito forte em 1° reduzida!!!.
-
5 Anexo(s)
-
4 Anexo(s)
Bem a confinaça aumenta o juizo diminui:parede: resultado.....QUEBRA:parede:
Na trilha em um lugar bobo, uma erosão de nada, um pouco de afobação e o resultado, semi eixo dianteiro estourado (cruzeta) e rolamento traseiro moido...(afinal, 4000RPM de Ré reduzida com a roda no ar, quando acha tração é zica na certa)
O semi eixo abriu, deixando a cruzeta solta dentro do munhão e a rotação fez o resto da zica.... moeu tudo, da cruzeta e casquilhos só sobrou o pó:shock:
O rolamento traseiro quebrou 2 dias depois, devido a vibração causada pelo semi eixo traseiro empenado (torcido)...mas o Porkim já está rodando novamente, mas agora com o pé bem mais leve.....:mrgreen:
-
Eeeeeeeeeeee Diogão.... e a Saga continua...........
SEEEEEMPRE...... SE DEUS QUISER...........