Postado originalmente por
diogo ludovico
Marvin, sumi de raiva:twisted:!! O samurai esté em testes a quase 1 mes, tivemos que trocar o sistema de direção (barras) pois o antigo histeer não aguentou o hidraulico e entortou todo.
Depois veio o cilindro mestre de freio que vazou para dentro do hidrovacuo, e acabou gerando uma revisão nas borrachas do mesmo.
Para finalizar, as molas dianteiras (helicoidal pampa 4x4) ficaram muito mole para o novo peso (elas tem 54cm em repouso, no carro com o peso ficaram com 37cm!!!), ai estamos trocando pelas dianteiras do opala 6cc, com calços de tecnil para adequa-las aos 37cm que preciso hoje, senão terei que desmontar todo o sistema de suspenção dianteira.....
O velocimetro agora está funcionando, 100% do astra (painel, sensor e etc), mas como o sensor foi montado na saida do cardã traseiro, com o carro a 30km/h (GPS) o velocimetro está marcando 130km/h !!!!! heheheh posso falar que já passei dos 220km/h com o samurai!! hehehehe:twisted::twisted::twisted:
E por ai vai!!
Deve estrear na minha mão na proxima semana, só ai começo a me acostumar com ele no asfalto para depois coloca-lo na tera.
O que posso dizer dos testes que participei, é que o carro ficou muito nervoso!! acelera muito rapido e freia que nem uma pedra, está com muito motor e muito freio, a suspensão traseira está muito firme, fizemos rotulas a 50km/h com o carro super firme.
Tamo ae, na ansiedade de que o trem fique pronto logo hehehehe
logo logo coloco as fotos dele pronto hehehe