x
Convex Datacenter
Página 36 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 540
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Opa, bom saber!!!
    me espressei mal, o duto é para melhorar a qualidade pois a caixa selada está fazendo com que o carro faça o papel do duto e nota-se o ar saindo de uns orificios da lata.
    hoje vou lá e troco uma ideia com o meca

Diogo,

caixa selada.. não escapa ar por canto nenhum :P ver isso ai direito..

se tu poem dutos e deixa ela com brechas.. tambem vai sair ar.. menos mais vai.. pode ficar "soprando".. dai o som fica um lixo..
    faz ela selada e poem o duto pra sintonizar.. hehe to achando que o fundo da teu sub vai fica soprando.. pq ta perto d+ do fundo.. fazendo com que o buraco q tem no meio do ima.. sopre o ar "estranho"..

posta a foto da boca de som .. altura e fundo.. pra mim ver =)

Abraços,

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    João no post 407 tem as fotos do som. Hoje conseguimos resover o problema, era a piramide que estava desregulada soltando o grave no maximo, regulamos ela direitinho e resolvemos tudo.
    O ar que escapava era do espaço entre o tampão selado e a lata do carro

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    João no post 407 tem as fotos do som. Hoje conseguimos resover o problema, era a piramide que estava desregulada soltando o grave no maximo, regulamos ela direitinho e resolvemos tudo.
    O ar que escapava era do espaço entre o tampão selado e a lata do carro

ai ta certo =) em relação a foto.. me referi a altura da boca do som.. na foto nao da pra ver :P

Abraços,

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Amanha começam os testes, o motor está funcionando mais ainda dando sinal de alerta de injeção (modulo), mas isso será resolvido com o raster amanha.
    A direção ficou super leve, gira os 33" parado com 1 dedo
    Tivemos um atraso devido a ajustes de ultima hora que acabaram atrasando os testes.
    Falta agora instalar um amortecedor no capô, para substituir a vareta que o mantinha aberto, removida por conflito com o novo radiador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai MT 97 "Porkim"-dscn5837.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-dscn5838.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-dscn5840.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-dscn5842.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Diogo.......
    O "Samurai" está show!!!!!!
    Mas me responde: Será usado no dia dia ou somente em trilha?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    João o samurai é meu unico carro, assim será usado para tudo de viagens a trilhas, mas por seu uso diario é que foi "urbanizado" ao contrario de partir para a gnorança só para trilha.
    Eu queria gnorança, mas o juizo falou mais alto hehehehe não posso ter 2 carro então o samuka vai ter que dar conta de tudo

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    João o samurai é meu unico carro, assim será usado para tudo de viagens a trilhas, mas por seu uso diario é que foi "urbanizado" ao contrario de partir para a gnorança só para trilha.
    Eu queria gnorança, mas o juizo falou mais alto hehehehe não posso ter 2 carro então o samuka vai ter que dar conta de tudo
    Melhor cuidar mt dele....!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Hehhee não foquei só na cidade, então sei que depois de passado o "namoro" logo logo estarei colocando ele para ralar de verdade, nada punk demais pois o mais f... é ter que ir trabalhar todo arrumado em um tijolo ambulante na segunda feira... e pior ainda é ficar a pé pois a criança voltou para a oficina
    Na verdade ele continuará fazendo as trilhas que costumava fazer por aqui, trilhas leves a médias.

mas que vou cuidar bem dele, ah isso eu vou heheehehhe

Usuário Avatar de neto ribeiro
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Natal/RN
    Acompanho sua saga desde o início Diogo!
    Já estou ansioso para ver este samurai andando!
    Jimny 4all 2015
    Ex Samurai 98 Metal top azul

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Fala Diogo, acabou a viatura?! Já estreiou ela em alguma trilha, ou ainda ta namorando?!
    Coloca mais noticias no forum, vc sumiu!!! Hehehehe
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Marvin, sumi de raiva!! O samurai esté em testes a quase 1 mes, tivemos que trocar o sistema de direção (barras) pois o antigo histeer não aguentou o hidraulico e entortou todo.
    Depois veio o cilindro mestre de freio que vazou para dentro do hidrovacuo, e acabou gerando uma revisão nas borrachas do mesmo.
    Para finalizar, as molas dianteiras (helicoidal pampa 4x4) ficaram muito mole para o novo peso (elas tem 54cm em repouso, no carro com o peso ficaram com 37cm!!!), ai estamos trocando pelas dianteiras do opala 6cc, com calços de tecnil para adequa-las aos 37cm que preciso hoje, senão terei que desmontar todo o sistema de suspenção dianteira.....
    O velocimetro agora está funcionando, 100% do astra (painel, sensor e etc), mas como o sensor foi montado na saida do cardã traseiro, com o carro a 30km/h (GPS) o velocimetro está marcando 130km/h !!!!! heheheh posso falar que já passei dos 220km/h com o samurai!! hehehehe

E por ai vai!!

Deve estrear na minha mão na proxima semana, só ai começo a me acostumar com ele no asfalto para depois coloca-lo na tera.
    O que posso dizer dos testes que participei, é que o carro ficou muito nervoso!! acelera muito rapido e freia que nem uma pedra, está com muito motor e muito freio, a suspensão traseira está muito firme, fizemos rotulas a 50km/h com o carro super firme.

Tamo ae, na ansiedade de que o trem fique pronto logo hehehehe
    logo logo coloco as fotos dele pronto hehehe

Usuário Avatar de Sandroc
    Entrada
    05/01/2005
    Local
    Brasília/DF
    Diogo,

O Natanael esta usando as molas de pampa no Samuca dele com motor v6 e o Samuca ficou muito bom.
    Fala com ele, de repente ele pode te ajudar.

Marvin, sumi de raiva!! O samurai esté em testes a quase 1 mes, tivemos que trocar o sistema de direção (barras) pois o antigo histeer não aguentou o hidraulico e entortou todo.
    Depois veio o cilindro mestre de freio que vazou para dentro do hidrovacuo, e acabou gerando uma revisão nas borrachas do mesmo.
    Para finalizar, as molas dianteiras (helicoidal pampa 4x4) ficaram muito mole para o novo peso (elas tem 54cm em repouso, no carro com o peso ficaram com 37cm!!!), ai estamos trocando pelas dianteiras do opala 6cc, com calços de tecnil para adequa-las aos 37cm que preciso hoje, senão terei que desmontar todo o sistema de suspenção dianteira.....
    O velocimetro agora está funcionando, 100% do astra (painel, sensor e etc), mas como o sensor foi montado na saida do cardã traseiro, com o carro a 30km/h (GPS) o velocimetro está marcando 130km/h !!!!! heheheh posso falar que já passei dos 220km/h com o samurai!! hehehehe

E por ai vai!!

Deve estrear na minha mão na proxima semana, só ai começo a me acostumar com ele no asfalto para depois coloca-lo na tera.
    O que posso dizer dos testes que participei, é que o carro ficou muito nervoso!! acelera muito rapido e freia que nem uma pedra, está com muito motor e muito freio, a suspensão traseira está muito firme, fizemos rotulas a 50km/h com o carro super firme.

Tamo ae, na ansiedade de que o trem fique pronto logo hehehehe
    logo logo coloco as fotos dele pronto hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem