Postado originalmente por
diogo ludovico
Mas claro, o Inox é mais duro que o aço comum, porem ele é mais quebradiço, assim ele só esta sendo usado em peças não estruturais, peças que sofrem muito esforço, como os suportes dos amortecedores estão todos em aço automotivo.
Neste ponto o Vitão é 10, ele vai nos desmanches e compra parafusos porcas e etc a quilo, assim só usa material de qualidade automotiva nos projetos dele:concordo:
Mas vamos as atualizações......
Foto 01, nova tubulação de combustivel
Foto 02, novo tanque de combustivel já instalado
Foto 03, novos paralamas em fibra já pintados, ao fundo o pintor terminando as ponteiras do prachoque traseiro
Foto 04, novos "estribos" tipo troller, que serão parafusados aos paralamas e a lata do carro, só que aonde se "pisa" ainda vai uma chapa de aluminio para proteger a pintura
Foto 05, Dada a falta de espaço no interior, o som teve que subir....serão 2 triaxiais de 6x9, 2 de 6" e uma caixa de grave de 10" no forro lateral esquerdo, e a quase 2 metros de altura não preciso me preocupar com agua nos auto falantes heheheheheh
A parte de pintura agora está nos detalhes em preto, retrovisor, e outras muidezas, mas ae a lata já volta para cima do chassi que está sendo retocado e finalizado (freio e combustivel).
Dificil agora é conter a ansiedade de colocar o motor para funcionar logo:mrgreen: