Diogo, perguntinha cretina, ok? Me passou isso pela cabeça agora... O painel deve ter te dado um puta trampo, fibra e tal... Chegou a pensar em enfiar todo o painel (portaluvas, saídas de ar, etc) do astra adaptando as beiradas, os encaixes, etc?
Versão Imprimível
Diogo, perguntinha cretina, ok? Me passou isso pela cabeça agora... O painel deve ter te dado um puta trampo, fibra e tal... Chegou a pensar em enfiar todo o painel (portaluvas, saídas de ar, etc) do astra adaptando as beiradas, os encaixes, etc?
Pensei, mas o painel do astra é bem mais angulado, pois o vidro é bem inclinado.
O do astra ficaria com o volante lá no banco do samurai, pensei no da L200 era o que mais se adequava mas o trampo seria maior ainda para prende-lo a lata.....
Ai acabei fuçando no original mesmo hehehehe
Geraldo, voce fala desta aqui?:mrgreen: é a do marcelo, antigamente ele estava com 33" hoje são 38" com mecanica de hilux 2008:twisted:
caraio, essa tb é linda. eu pensava que era branca. mas eu acho que é essa mesmo.
sabe o que é ? estou metendo pilha num amigo que está afim de comprar uma, estou mostrando umas fotas pra ele :twisted::twisted::twisted:
Geraldo, eu recomendo esta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=cherokee
è do Rafael daki de Goiânia, está com kit procomp de suspensão e pneus 33" novos ela tá show de bola!!!!
JA PASSEI UM E-MAIL PRA ELE, bora ver o baque.
valeu diogo.
Já na fase final, interior pronto hoje montamos o ar condicionado, testamos o som, e recebemos o parachoque traseiro e suporte de estepe da pintura eletrostática.
Devido a um probleminha o parachoque dianteiro teve que voltar para repintura, mas amanha deve estar pronto.:putz:
Foto 01: parachoque dianteiro com towbar, ainda sem pintura
Foto 02: suporte de stepe, hilift e bagageiro (removivel) já pintado
Foto 03: parachoque traseiro já pintado, com engate, o suporte da foto 02 vai preso no parachoque.
Foto 04: bagageiro removivel tipo de willys, vai preso no suporte de stepe
Foto 05:Painel finalizado, com ar condicionado (gela saco:mrgreen:) e o DVD necessário para a utilização da camara de ré:odedo: afinal com um stepe 33" não dá para ver nada atras do jipe:mrgreen:
Se deus quiser e o diabo não atrapalhar segunda feira o carro sai para testes de rua:dance:
Show!! Diogo..
mas eu se fosse vc mudaria dois detalhes
1- no parachopque traseiro retiraria aquela base ( p/ que seria ???) no centro.. isso vai tirar angulo de saida e virara ancora nos barrancos
2- o modulo do som, deixar no assoalho nao é uma boa ideia, se entrar agua babau...
T+
Fabil, valeu pelas observações.:concordo:
A base embaixo do parachoque traseiro foi feita na medida para que servisse de engate, e principalmente para proteger o tanque de combustivel, ela fica na conta evitando que em um barranco o tanque seje o primeiro a encostar, assim sacrificou-se pouca coisa de angulo de saida pela segurnaça do tanque. na foto seta mostra a linha de baixo do tanque, onde termina a chapa tambem.
Quanto ao modulo foi pura falta de local, não caberia atras do painel e alternativa seria no teto, mas ficaria esquisito demais:mrgreen:. Queimei a caxola procurando uma alternativa mas não achei, pois um local que seria perfeito que é ao lado do ar condicionado (passageiro) na parede corta fogo seria viavel caso não fosse o local de passagem dos dutos do ar condicionado para o compressor....
p/ vc que já virou fera em fibra, veja se rola de vc fazer um tampao na lateral traseira (acima da cx de roda) e embutir o modulo fixado no tampao de fibra pelo lado de dentro.. ficaria escondido e mais protegido da agua
T+
Fabil era o local onde iria colocar, só que na ginorança do som a piramide que tinha não daria conta, e esta de 800W não cabe lá de jeito nenhum!! tirei os autofalantes que iam nestes tampões pois lá iria o modulo, mas o que tive que colocar não coube..ai acabei ficando sem opção.
Para caber lá eu teria que cortar 6cm da caixa de roda para que coubesse umas das pontas da piramide, mas na altura do campionato meter a serra na lata pronta seria sacrilégio....
O modulo que acabei usando é o menor possivel para tocar o som com qualidade, mas alem dos 4 alto falantes ainda tem o grave de 10":mrgreen:
legal as laterais em fibra...quanto custaram?
essa lateral esquerda com sub é apenas tampa vazada ou foi feito uma cx selada em fibra?
no seu caso, vende o seu big modulo e usa dois menores.. um de 4ch p/ tocar os falantes e um mono ( ou bridge) p/ tocar o sub.. dai vc coloca um de cada lado...
se vc quer um som de QUALIDADE nao precisa de priorizar potencia demais nao.. use "menos" watts nos amplificadores, porem equipamentos hi-fi e vc terá o que deseja..
agora se vc quer pancadao p/ abria as portas na trilha e bancar o trio eletrico, dai realmente nao tem jeito..heheeh
T+