Isso acontece mesmo... Ja vi isso em outros pneus... os Mudzilla 33/13,5 também tem 32 de altura............
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Problemas sanados, e depois de 600km de testes tudo ok novamente.
neste periodo foi realizado a troca da bomba dagua, correias, reforço do porta estepe que rachou com a vibração e instalação de farois de milha, já que os redondos que ficavam no parachoque foram dizimados pelo acidente...:parede:
O Hella deu conserto:dance: menos mal porque essas encrencas são caras!!:mrgreen:
o reforço na barra de direção ficou "ignorantis":twisted: se quebrar vai ter que ser uma porrada bem forte!
Agora a tarde tiro algumas fotos e coloco aqui.
Bem vamos as fotos.
Depois de uma trilha noturna bem fechada, onde devido ao acidente estava só com os farois originais:parede:, e como abre trilha, ou seja não vendo nada, decidi que iria colocar os farois de milha, novamente e que iria colocar um conjunto em cima do teto, para que iluminasse as laterais, que costumam ficar fora da cobertura dos farois padrão.
Como já tinha um par de Hella 500 para longo alcançe, optei por farois auxiliares (de trator) e não de milha.
Devido a altura da viatura um bagageiro é inviavel, então comecei a quebrar a cabeça de como colocar os benditos farois lá, mas de uma forma facil de remover em caso de encrenca com os homi da lei ou necessidade.
Desta forma optei por um sistema de "tiara" (ui:oops:), presa na calha por 1 parafuso de cada lado, tudo sem furar a lata e de facil remoção. Toda a eletrica passaria por um unico ponto, com um plug rapido, facilitando a instalação / remoção.
A foto 1 mostra o conjunto preso a calha, a foto 2 o plugue e a 3 uma vista geral do carro.
Outra coisa que fiz foi, mesmo achando feio PKCT, instalar para barros nos paralamas (foto 4), pois é lindo o jipe todo sujo de barro, mas para o dia a dia é p......., assim diminuiu em 50% a lambança que o porkim fazia, sem contar na proibição pelo sindico de entrar com o carro sujo na garagem do predio.....
Por ultimo, retirei aquelas borrachas que vedavam o fundo do carro (tampões) e instalei um sistema de "pia" de plastico com borracha, agora basta tirar um tampão plastico que toda agua sai facinho....
PS. As fotos ficaram ruins porque foram tiradas do palm:roll:
Fala diogo =)
como anda as viagens ? Abraços,
Fala Grande, estamos ai na correria, e rodando tanto acabei vendo a necessidade dos para barros, o carro estava impossivel de manter "usavel" pois nunca fiz questão de mante-lo limpo.
E o Engesa? só nos upgrades?
Fala Diogo,
ehhe concluindo alguns =) mais ja ta com t-REX bone nos eixos + 37" .. to partindo pros bloqueios agora e guincho =)
Abraços,
Fala Magao... que bloqueio vai colocar ai?
T+
Fala Fabil,
Acho que vou de macrotorque mesmo.. tava querendo arb.. mais com o valor de 1 compro os 02 macro keke
Abraços,
Final de semana tranquilo, trilhinha leve só para tirar a teia de aranha do 4x4 hehehe.
Quinta feira pego o video da trilha e coloco aqui.:concordo:
Grande Diogo!!!
Resolveu vender a viatura?
Abração!
Beleza Mauricio!!
Cara, a viatura está a venda, pois estou viajando muito, e não está sobrando tempo para as trilhas, alem de que estou precisando de um veiculo diesel.
Me apareceu um bom negocio, em uma L200 RS 2006 com apenas 7000km, dai é a chance de migrar para um diesel, e já preparado para rally e trilhas.
o topico está meio desatualizado, com as viagens não consigo colocar os videos, mas chegando em casa atualizo com os ultimos videos das trilhas.
um grande abraço!
Para atualizar o topico, segue o link de algns videos das trilhas.
http://www.youtube.com/watch?v=MgJ29ioxmYE
http://www.youtube.com/user/muriloai.../1/bToZPqYgN4U
http://www.youtube.com/user/muriloai.../4/U121akXWXCo
http://www.youtube.com/user/muriloai.../0/vDuSQO0yWmM
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Os dois ultmos o carro estava com a embreagem ruim, e com isso o carro patinava pkct!
Como diz um amigo.... Vamu q Vamu!! :violao: