x
Convex Datacenter
Página 19 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 540
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

aahh sim.. é pq nao tinha visto fotos com esse parachoque ainda.. hehehe

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Olha só... O ex-QT01.
    E o seu, não tem fotos na trilha?

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Pois eh supercharger, como fui sozinho (sem zeca) acabou que não deu para tirar foto, e nos locais mais pesados e divertidos acabei que não entrei pois estava com um retentor estourado que vazava pacas, ai acabei ficando só na vontade.... mas ns proximas garanto fotos

Smile E o diferencial?

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Pois é fabil, ainda não acertei o odometro e o velocimetro, mas pretendo fazer isso o mais rapido possivel.
    A relação que estou usando é a 5.38:1, o que mesmo com o 33" deixa o carro 10% mais reduzido que o original, mas para efeito de calculo estou usando apenas a divisão simples km rodado / litros abastecidos.
    outra curiosidade é que nas barreiras eletronicas ele está sempre mostrando os 10km/h a menos, mas ainda vou aferi-lo certinho nestas lojas especializadas em velocimetro.
    Parabéns pelo Samuraizinho..

Mas fiquei preocupado com seu diferencial..
    Vc acha que ele vai aguentar por muito tempo os pneus 33 que vc esta usando>??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Herbert, voce acha que os diferenciais de f-75 não aguentam os 33" por muito tempo?
    Quando resolvi "monstrificar" o samurai procurei por um eixo que aguentasse de boa os 33" e quem sabe futuramente um 35", todos me indicaram os da rural/f-75 ou os de band.
    Qual seria o ponto fraco deste eixo? a relação ou os rolamentos?

Thumbs up Dana 40 da F75

Herbert, voce acha que os diferenciais de f-75 não aguentam os 33" por muito tempo?
    Quando resolvi "monstrificar" o samurai procurei por um eixo que aguentasse de boa os 33" e quem sabe futuramente um 35", todos me indicaram os da rural/f-75 ou os de band.
    Qual seria o ponto fraco deste eixo? a relação ou os rolamentos?
    Desculpe não ter percebido que vc estava usando os dana 44 da F75..

Creio que esta configuração não vai lhe trazer problemas.

Também estou usando em meu Samurai, porém neste último up grade devo passar para os dana 60..

Parabéns pelo Samuraizinho..

Gostei particularmente do seu cuidado com o acabamento..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o ponto fraco sao as cruzetas dianteiras, até 33" com pé leve vai numa boa...

acima disso quebra mesmo... mas é facil resolver, basta um kit ensimec com semi-eixo mais forte e homocinetica de bandeirantes dentro do munhao, dai rola 35" numa boa

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o ponto fraco sao as cruzetas dianteiras, até 33" com pé leve vai numa boa...

acima disso quebra mesmo... mas é facil resolver, basta um kit ensimec com semi-eixo mais forte e homocinetica de bandeirantes dentro do munhao, dai rola 35" numa boa

T+

Concordo também..

Aqui em Manaus trocamos pelas da Toy, que são mais resistentes..
    Herbert Lima

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Por enquanto o pé tá bem leve hrehehehe, principalmente pelo fato do motor cambio e tração serem os originais, portanto sem muita força.
    Por enquanto os 35" são um sonho distante, antes providenciarei um motor AP1.8, mas primeiro vou curtir um pouco a configuração atual

Por enquanto o pé tá bem leve hrehehehe, principalmente pelo fato do motor cambio e tração serem os originais, portanto sem muita força.
    Por enquanto os 35" são um sonho distante, antes providenciarei um motor AP1.8, mas primeiro vou curtir um pouco a configuração atual
    Vc esta usando um kit de redução para a tcase??

No meu uso Calmini 6.52:1 e atualmente um ap 2.0 injetado..
    Mesmo com os 35 ainda esta muitoooo reduzido..
    Herbert Lima

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Que nada, o motor cambio e caixa continuam originalex
    Futuramente pretendo colocar uma redução para poder alongar nos diferenciais (atualmente 5,38), pois está reduzido para viagens (atualmente é meu unico carro)
    O que está em estudo tb é a aquisição de um outro veiculo p uso geral e ai sim meter uma redução com os 5.38 e ficar super reduzido para as trilhas

Tá fraquinho ????

Que nada, o motor cambio e caixa continuam originalex
    Futuramente pretendo colocar uma redução para poder alongar nos diferenciais (atualmente 5,38), pois está reduzido para viagens (atualmente é meu unico carro)
    O que está em estudo tb é a aquisição de um outro veiculo p uso geral e ai sim meter uma redução com os 5.38 e ficar super reduzido para as trilhas

Deve ter ficado um pouco fraquinho sem um kit de redução..
    Hj vc encontra opção nacional bem legal..
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem