O Bill colocou um conj. similar com câmbio, tcase Hilx e flange MKrawler num Samurai, com a difereça q usou o motor V6 da Blazer. To achando estranho o conj. estar acabando em cima do dif. traseiro. Até concordo que vai ter q aumentar o entre eixos do jeep, mas pelamordedeus, puxa o powertrain o máximo pra frente que conseguir.
Rodrigo, quase isso hahaha! Já estou a procura de um chassi de onibus!
Cavesco, tinha medido, mais esqueci, quando der pergo as medidas novamente e posto aqui, mas acho que esta menor que um campo de futebol americano!
Marcel, já cheguei o motor bem para frente, já esta colado no radiador, vou tentar "comer" um pouco a grade para ver se consigo chegar algo mais pra frente. A flange ainda não esta fixada na caixa auto não coloquei ali so para tirar uma foto. rs
JCJ, entendi! hahahha.
Ainda não coloquei o conjunto no carro não, assim que colocar posto mais informações.
olá amigo tudo bem!! cara estava ou melhor ainda estou porém vendendo tudo!! adquiri um chassis de bernardão e estava afim de montar um projeto que já foi discutido aqui no forúm.. porém acabei mudando os planos e estou desfazendo de tudo porém acho que para vc com essa mecanica que vc está eixos e tudo mais ficaria show esse projeto!!! o meu iria ser chassis de bernardão coisa que vc pode estar alongando o teu mesmo na medida do bernardão 51 cm a mais do que o cj5 iria colocar um caixote com 37 cm maior que o cj5 alongar a frente em 14 cm a mais do que o cj5 porém a frente seria do 42 igual ao da foto que já foi tema de debate aqui no forúm... já tinha até quem iria me fazer a frente.. não sei ! ainda estou na duvida se prossigo ou não pois no final acho que ficaria muito show!! vc teria espaço suficiente para a mecanica o cambio alavancas ficariam na posicão já correta...é só um palpite amigo...más boa sorte no projeto!! se tiver interesse em fazer ele com as caracteristicas desse que comentei te passo os contatos ok!! abraços
Postado originalmente por Xavier4x4
Rodrigo, quase isso hahaha! Já estou a procura de um chassi de onibus!
Cavesco, tinha medido, mais esqueci, quando der pergo as medidas novamente e posto aqui, mas acho que esta menor que um campo de futebol americano!
Marcel, já cheguei o motor bem para frente, já esta colado no radiador, vou tentar "comer" um pouco a grade para ver se consigo chegar algo mais pra frente. A flange ainda não esta fixada na caixa auto não coloquei ali so para tirar uma foto. rs
JCJ, entendi! hahahha.
Ainda não coloquei o conjunto no carro não, assim que colocar posto mais informações.
Tem um cara aqui na região que fez o alargador de paralama (redondo como no cj3) enxertando um paralama do caminhão 1113.
Provavelmente ele vai estar em Jacutinga no encontro do dia 21/09.
Ai tiro umas fotos e consigo maiores informações.
[]´s
JCJ
Blz Xavier.
Demorou mas encontrei este jeep no evento de Águas da Prata.
Só tirei as fotos não falei com o dono.
Conforme prometido seguem as fotos.
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !