x
Convex Datacenter
Página 22 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Pagani, mas 75 graus é a temperatura ideal, ou o seu não passa e 75 graus? Pois o meu termostato so liga em 88 graus e delisgar em 83 graus. Será que esta temperatura é alta ou esta bom? Voce tem algum termostato que aciona em 75?
    Um abraço

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Xavier!
    Estou acompanhando a adaptação do Walter( PS + 4L60E) e lá ele teve que colocar um monte de coisa entre o volante e o conversor.
    No seu caso parafusou direto no volante...
    Agora ficou a dúvida...você chegou a montar a caixa no motor pra conferir a medida?
    Montou o conversor passando os três estágios?Dá uma grande diferença...

Abraço

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Zepi, isso mesmo, no meu caso aparafusei direto o volante, tem as fotos da adaptação aqui neste topico, so tem que procurar pois não sei onde esta. Mais para falar a verdade sobre esse 3 estagios eu não fasso ideia do que é isso. Mas o cara da oficina tinha me esplicado uma parada a respeito de instalação do conversor dentro da caixa para ter um cuidado especial na instalação, e eu passei isso tudo para o cara que adaptou o conjunto. Inclusive o conversor foi no lugar para a oficina para o cara ver o local e possição certa. Creio que ele tenha feio tudo certinho, pois é um bom procissional e entende do assunto. Me lembro vagamente que tinha uma "possição certa de nstalação" deve ser estes 3 estagios. Mas não tenho certeza.

Um abraço

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Hum....começe a se preocupar com isso...esses estágios são muito importantes!
    Vamos ver se consigo explicar melhor:
    Se você pegar a caixa e escorar na parede verticalmente com a capa seca para cima.
    Aí você coloca o conversor, ele encaixa.
    Você mexe ele um pouco e ele desce mais um estágio.
    Mexe mais um pouco e ele desce mais um pouco.
    Entendeu?
    Dessa forma ficam uns 5 cm(ou mais) entre a face do conversor e face da capa seca entende?
    No Ps o volante fica lá dentro do bloco, deixando uma pequena parte para fora...

No eixo da caixa tem vários estriados um dentro do outro(já viu isso).
    O conversor não encaixa em todos ao mesmo tempo.Vai conectando um de cada vez(estágios)
    Se for montado faltando um desses estágios....não quero nem pensar....

Vou ver se posto uma fotos...

Abraço

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Zepi, sei o que voce esta falando sim. Foi assim mesmo que foi montado. A ponta tem tipo um eixo dentro do outro (estriado), tem que ficar mechendo para eles encaixarei direito. Isso mesmo, voce esta certo. Mais foi assim que foi montado.
    Valeu!
    Abraços.

Outra coisa, estou colocando o radiador agora, voce sabe qual é o bocal de entrada e o de saida do oleo da caixa? Tem um mais em cima e outro mais em baixo.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Zepi, sei o que voce esta falando sim. Foi assim mesmo que foi montado. A ponta tem tipo um eixo dentro do outro (estriado), tem que ficar mechendo para eles encaixarei direito. Isso mesmo, voce esta certo. Mais foi assim que foi montado.
    Valeu!
    Abraços.

Outra coisa, estou colocando o radiador agora, voce sabe qual é o bocal de entrada e o de saida do oleo da caixa? Tem um mais em cima e outro mais em baixo.
    dá um toque na partida e o bocal q jogar óleo de câmbio pra fora é o de saída.

[]'s

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Marcel, o problema é que eu ainda não botei o motor pra virar, e tambem não coloquei oleo na caixa. Mas nesse momento acho que isso não vai fazer muita diferença não, é que eu iria colocar os sensores e termostato na saida de oleo, mas vai ficar dificil fazer as conexoes, então vou fazer uns furos no carter e colocar os sensores lá. A achei um cebolão que liga a ventoinha em 75ºC e desliga em 70ºC Vou tentar trabalhar nesta temperatura.

Outro problema, onde vou retirar a linha de oleo do motor para levar ao radiador? Não estou achando mangueira nenhuma.

Abraços.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Que cebolão é esse que liga a 75°?
    Quanto ao óleo do motor, pode usar a tubulação da turbina( eu acho)...
    Abraço

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Zepi, é da fiat 147 todas, alcool ou gas.
    Abraços.

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    No meu, usei o radiador da Crestana, com uns 2litros... alem de uma ventoinha com duas velocidades.
    O local escolhido foi o da bateria que foi colocada em outro lugar, parece que foi feito pro radiador.

A temperatura do CA não passa dos 75o....

[]´s resfriados
    Pagani, o seu radiador de oleo tem 2 litros? Deve ser enorme né? Fui medir o meu, e fiquei bobo, eu achava que era grande mnas so cabem uns 300ml, será que é suficiente? Quais são as medidas externas do seu radiador?

Um abraço

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Pagani, o seu radiador de oleo tem 2 litros? Deve ser enorme né? Fui medir o meu, e fiquei bobo, eu achava que era grande mnas so cabem uns 300ml, será que é suficiente? Quais são as medidas externas do seu radiador?

Um abraço
    Devo informar-te que o original da ZF tem 460 ml!
    O que estou colocando tem quase um litro!
    Acho que já é o suficiente, visto que, no sistema original tem metade da capacidade.

Abraço

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Devo informar-te que o original da ZF tem 460 ml!
    O que estou colocando tem quase um litro!
    Acho que já é o suficiente, visto que, no sistema original tem metade da capacidade.

Abraço
    não é o volume de óleo que determina a eficiência da troca de calor do radiador.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem