x
Convex Datacenter
Página 17 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    hahahaha, é verdade!rs

Marcel, falando nisso eu ia te ligar essa semana, pois as alavancas da reduzida estão inclinadas para o lado, não so as alavancas é claro, a flange foi projetada para fica de lado mesmo ou os motores que voces costumam adaptar este cambio tem a furação torta para compençar?

A base da reduzida não esta paralela com a base do cambio altomatico. qualquer coisa te mando uma foto depois.
    Um abração
    respondido por tel. MAs depois manda as fotos ae.

[]´s

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Xavier!
    posta notícias por favor!!!!!!!Hehehehe!

To curiosp rapaz!

Abraço

Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Xavier,
    Você chegou a procurar a flange da S10?
    Sabe me dizer se el tem padrão Gm?Com os opalas e o sprint?

Abraço
    Zepi, eu fui num ferro velho ver isso e não segue o padrão triangular da GM, diferente dos sprint.
    Makoto

Mais Presentinhos....

Controlador dos amortecedores Rancho e

Chave Geral de Baterias Marca Marflex
    Especificações:
    6-32 Volts D.C.
    250 Amps Continuous
    360 Amps Intermittent
    Xavier, passa a fita dos amortecedores e dessa chave de baterias.

Abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Zepi, Desculpe a demora, tive alguns problemas por aqui. Mas sobre a pergunta da Flange da S10, eu não cheguei a procurar não pois o meu motor é o da Rangrer e não tem padrão da GM ou opalas, sprints ou coisa do tipo, o motor é um Power Stroke por isso nem tive curiosidade em procurar.

Leo, em relação aos amortecedores, eu tive que importar, mas eles são da Rancho, ainda não tive a oportunidade de testar os amortecedores pois meu carro ainda não esta andando, mas na mão, visualmente eles são muito bons e robustos. Se quiser o telefone ou email do cara que me enviou eu te passo depois. Quanto a Chave de baterias, ela é encontrada em qualquer loja que meche com material para barco. Se voce quiser eu compro aqui e mando para voce ok.
    Um abraço.

Hoje devo tirar mais umas fotos da caranga. Depos posto aqui.
    Abraços

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Uma foto so para ver como esta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-imagem-031.jpg  

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Xavier, qual a diferença do peso do conversor com óleo, para a embreagem com volante?
    Essa "alívio que você deu no volante o deixou o conjunto conversor/volante com o mesmo peso do volante original + embreagem?

Abraço

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Xavier, qual a diferença do peso do conversor com óleo, para a embreagem com volante?
    Essa "alívio que você deu no volante o deixou o conjunto conversor/volante com o mesmo peso do volante original + embreagem?

Abraço
    Zepi, foi exatamente isto que tentamos fazer, pois ao meu ver o objetivo do volante do motor é manter a rotação do motor nas trocas de marcha, se não pode ficar um "burraco" na hora das trocas. Mas isso vendo pelo lado do motor, agora, vendo pelo lado da caixa automatica, eu não sei se tem algum efeito, mas deve ter. O carro ainda não rodou para eu poder falar como esta, mas assim que possivel, posto noticias.

Abração

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo, Xavier, mas nos motores que vem de fábrica com câmbio automático tem só o flex e o conversor...não tem nada a mais...ou seja, não tem volante...
    Tipo..o opala manual tem volante, e o automático tem flex e conversor, mas o motor é o mesmo...fico pensando se isso tem que mudar no motor diesel...

Abraço

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Concordo, Xavier, mas nos motores que vem de fábrica com câmbio automático tem só o flex e o conversor...não tem nada a mais...ou seja, não tem volante...
    Tipo..o opala manual tem volante, e o automático tem flex e conversor, mas o motor é o mesmo...fico pensando se isso tem que mudar no motor diesel...

Abraço
    Zepi, foi como eu disse, pelo lado do motor é isso ai a função do volante, mas pelo lado da caixa eu não sei se tem algum problema, ser mais pesado ou mais leve. Acredito eu que nesse mes agora, o carro já esteja rodando, só assim vou poder falar com certeza como ficou a brincadeira. Mas pode deixar que assim que rodar masi de meio metro eu posto aqui e te falo.
    Abraços

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Zepi, foi como eu disse, pelo lado do motor é isso ai a função do volante, mas pelo lado da caixa eu não sei se tem algum problema, ser mais pesado ou mais leve. Acredito eu que nesse mes agora, o carro já esteja rodando, só assim vou poder falar com certeza como ficou a brincadeira. Mas pode deixar que assim que rodar masi de meio metro eu posto aqui e te falo.
    Abraços
    em teoria o torque demora mais a aparecer e tb pra desaparecer, devido a força inercial do volante, q será mais pesado.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem