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Tópico: Lata-de-Lixo...

  • #193
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    hahahaha, é verdade!rs

    Marcel, falando nisso eu ia te ligar essa semana, pois as alavancas da reduzida estão inclinadas para o lado, não so as alavancas é claro, a flange foi projetada para fica de lado mesmo ou os motores que voces costumam adaptar este cambio tem a furação torta para compençar?

    A base da reduzida não esta paralela com a base do cambio altomatico. qualquer coisa te mando uma foto depois.
    Um abração
    respondido por tel. MAs depois manda as fotos ae.

    []´s

  • #194
    Usuário Avatar de Zepi
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    Xavier!
    posta notícias por favor!!!!!!!Hehehehe!

    To curiosp rapaz!

    Abraço

  • #195
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Xavier,
    Você chegou a procurar a flange da S10?
    Sabe me dizer se el tem padrão Gm?Com os opalas e o sprint?


    Abraço
    Zepi, eu fui num ferro velho ver isso e não segue o padrão triangular da GM, diferente dos sprint.
    Makoto

  • #196
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Mais Presentinhos....

    Controlador dos amortecedores Rancho e

    Chave Geral de Baterias Marca Marflex
    Especificações:
    6-32 Volts D.C.
    250 Amps Continuous
    360 Amps Intermittent
    Xavier, passa a fita dos amortecedores e dessa chave de baterias.

    Abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #197
    Usuário Avatar de Xavier4x4
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    Zepi, Desculpe a demora, tive alguns problemas por aqui. Mas sobre a pergunta da Flange da S10, eu não cheguei a procurar não pois o meu motor é o da Rangrer e não tem padrão da GM ou opalas, sprints ou coisa do tipo, o motor é um Power Stroke por isso nem tive curiosidade em procurar.

    Leo, em relação aos amortecedores, eu tive que importar, mas eles são da Rancho, ainda não tive a oportunidade de testar os amortecedores pois meu carro ainda não esta andando, mas na mão, visualmente eles são muito bons e robustos. Se quiser o telefone ou email do cara que me enviou eu te passo depois. Quanto a Chave de baterias, ela é encontrada em qualquer loja que meche com material para barco. Se voce quiser eu compro aqui e mando para voce ok.
    Um abraço.

    Hoje devo tirar mais umas fotos da caranga. Depos posto aqui.
    Abraços

  • #198

  • #199
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
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    Uma foto so para ver como esta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-imagem-031.jpg  

  • #200
    Usuário Avatar de Zepi
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    Xavier, qual a diferença do peso do conversor com óleo, para a embreagem com volante?
    Essa "alívio que você deu no volante o deixou o conjunto conversor/volante com o mesmo peso do volante original + embreagem?

    Abraço

  • #201
    Usuário Avatar de Xavier4x4
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Xavier, qual a diferença do peso do conversor com óleo, para a embreagem com volante?
    Essa "alívio que você deu no volante o deixou o conjunto conversor/volante com o mesmo peso do volante original + embreagem?

    Abraço
    Zepi, foi exatamente isto que tentamos fazer, pois ao meu ver o objetivo do volante do motor é manter a rotação do motor nas trocas de marcha, se não pode ficar um "burraco" na hora das trocas. Mas isso vendo pelo lado do motor, agora, vendo pelo lado da caixa automatica, eu não sei se tem algum efeito, mas deve ter. O carro ainda não rodou para eu poder falar como esta, mas assim que possivel, posto noticias.

    Abração

  • #202
    Usuário Avatar de Zepi
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    Concordo, Xavier, mas nos motores que vem de fábrica com câmbio automático tem só o flex e o conversor...não tem nada a mais...ou seja, não tem volante...
    Tipo..o opala manual tem volante, e o automático tem flex e conversor, mas o motor é o mesmo...fico pensando se isso tem que mudar no motor diesel...


    Abraço

  • #203
    Usuário Avatar de Xavier4x4
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Concordo, Xavier, mas nos motores que vem de fábrica com câmbio automático tem só o flex e o conversor...não tem nada a mais...ou seja, não tem volante...
    Tipo..o opala manual tem volante, e o automático tem flex e conversor, mas o motor é o mesmo...fico pensando se isso tem que mudar no motor diesel...


    Abraço
    Zepi, foi como eu disse, pelo lado do motor é isso ai a função do volante, mas pelo lado da caixa eu não sei se tem algum problema, ser mais pesado ou mais leve. Acredito eu que nesse mes agora, o carro já esteja rodando, só assim vou poder falar com certeza como ficou a brincadeira. Mas pode deixar que assim que rodar masi de meio metro eu posto aqui e te falo.
    Abraços

  • #204
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Zepi, foi como eu disse, pelo lado do motor é isso ai a função do volante, mas pelo lado da caixa eu não sei se tem algum problema, ser mais pesado ou mais leve. Acredito eu que nesse mes agora, o carro já esteja rodando, só assim vou poder falar com certeza como ficou a brincadeira. Mas pode deixar que assim que rodar masi de meio metro eu posto aqui e te falo.
    Abraços
    em teoria o torque demora mais a aparecer e tb pra desaparecer, devido a força inercial do volante, q será mais pesado.

    []'s

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