x
Convex Datacenter
Página 6 de 50 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Grande Rodrigo,

Não sabia que tava por aqui.

Aí vem mais um monstrengo

equipamentos escolhidos a dedo

precisando tamos aí

Parabéns pelo projeto

abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Xavier,

Vc deveria fazer uma suspensão com links, pelo menos na traseira, vc consegue ganhar entre-eixos sem mexer em nd no chassis.

Faz 1/4 elipse com molas de toy e SPOA com revolver na frente que vai ficar show, satisfação garantida.

[]'s querendo ver um CJ3 com pelo menos 100" de entre-eixos... hehehe
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ai galera... Mais novidades e agora bem redondas!
    Rodas 16''x12'' já com os bead locks. Os biscoitos já estavam sentindo saudades delas...
    Quanto estiver montadas eu posto aqui!
    Abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-dsc03875.jpg   Lata-de-Lixo...-dsc03876.jpg   Lata-de-Lixo...-dsc03877.jpg  

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Rodas 16''x12'' já com os bead locks. Os biscoitos já estavam sentindo saudades delas...
    Abração
    Parabéns pela viatura!!
    Show!!!

Como ficou a configuração da cx de marcha,redução e diferenciais (esta mesmo com os do Troller?)

Onde vc comprou as rodas??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Abração

Qual a marca dessas rodas??? Mangels???
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu alonguei o CJ5 por causa do câmbio automático . Lá na Spider . Bill & Seba são gênios .
    []'s

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Herbert, o conjunto ainda não foi instalado, o cara que ficou de fazer o serviço das flanges das caixas ainda não me entregou, mas tem uns jeeps rodando com esta configuração e fica bem legal. Eu estou usando o eixo do troller mesmo, sendo que reforçados (Rock Bone) e tambem esta com uma relação mais curta. Por causa do tamanho dos pneus au acho que a relação final ainda vai ficar um pouco longa, mas acho que não vai faltar força por calsa do motor que tem um torque muito forte em baixa.

Loiro, a marca é RDB eu acho, acho q não é mangels não. As rodas foram praticamente feitas por inteiro, sobre encomenda pois não encontrei nenhuma rodas com tala 12''. Elas foram feitas lá Rodas Santa Rita.

Flávio Tigre, Segunto meu opessoal que esta com meu conjunto(motor, cambio e reduzida), eu não vou precisar alongar o o chassi não, eu quero alongar por causa dos pneus q são muito grandes e o entre eixo vai ficar muito curto, q que pode fazer o jeep tombar para tras em subidas ingrimes.

FernandoRisso,entendi, mas eu acho mais facil alongar o chassi a refazer a suspensão.

CAVESO, Eu tambem um dia quero fazer um chassi novo com uma suspensão mais "atual", mas no momento a grana esta meio curta e tenho outras prioridades. Quanto esta saindo umchassi com ele?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Só o Bill ou o Seba poderão te responder...

Mas não deve passar de 10.000,00....rs

Pegue o chassi de Cj5 e alongue o entre eixo, depois reforçe com uma cinta de ferro por cima e por baixo do chassi soldadas com cordões de solda MIG, de 4cm de comprimento cada, espaçados a cada 10cm!!
    Ja veja se consegui trocar o kit de suspensao de Cj3 para o de Cj5!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Herbert, o conjunto ainda não foi instalado, o cara que ficou de fazer o serviço das flanges das caixas ainda não me entregou, mas tem uns jeeps rodando com esta configuração e fica bem legal. Eu estou usando o eixo do troller mesmo, sendo que reforçados (Rock Bone) e tambem esta com uma relação mais curta. Por causa do tamanho dos pneus au acho que a relação final ainda vai ficar um pouco longa, mas acho que não vai faltar força por calsa do motor que tem um torque muito forte em baixa.

Loiro, a marca é RDB eu acho, acho q não é mangels não. As rodas foram praticamente feitas por inteiro, sobre encomenda pois não encontrei nenhuma rodas com tala 12''. Elas foram feitas lá Rodas Santa Rita.

Flávio Tigre, Segunto meu opessoal que esta com meu conjunto(motor, cambio e reduzida), eu não vou precisar alongar o o chassi não, eu quero alongar por causa dos pneus q são muito grandes e o entre eixo vai ficar muito curto, q que pode fazer o jeep tombar para tras em subidas ingrimes.

FernandoRisso,entendi, mas eu acho mais facil alongar o chassi a refazer a suspensão.

CAVESO, Eu tambem um dia quero fazer um chassi novo com uma suspensão mais "atual", mas no momento a grana esta meio curta e tenho outras prioridades. Quanto esta saindo umchassi com ele?
    Xavier vc tem como fornecer o endereço e/ou telefone dessa empresa Sta Rita!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só o Bill ou o Seba poderão te responder...

Mas não deve passar de 10.000,00....rs

Seria um igual ao do Devasso, certo?? Somente o chassi ou uma gaiola?? Acredito que em torno de 5k o outro deve estar na base do Cavesso. So digo uma coisa, vale cada centavo!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Xavier , precisa alongar o entre-eixos por causa do maior comprimento do câmbio , o cardã traseiro vai ficar muito curto . Eu uso pneus apenas 33" por enquanto , precisei alongar prá ter cardã traseiro que possa acompanhar o movimento da suspensão . Dá uma olhada nisso .
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem