x
Convex Datacenter
Página 7 de 50 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Loiro , você pode comprar uma bolsa prá uma mulher na 25 de março aqui em Sampa ( ou em um outlet popular ) ou numa loja Louis Vuitton . A bolsa teoricamente serve prá mesma coisa , mas ... Os preços não são discutidos em público ... rsss .
    []'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Falei brincando pessoal, embora na esperança de receber uma comissão da Spider...rsssssss

Falando sério: pelo nível de qualidade e monstrificação das peças do "lata de luxo", ele merece um chassis tubular com suspensão da spider.

Abraços descomissionados....

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Loiro, Eu devo fazer isso mesmo, futuramente, quem sabe um chassi novo da Spider.

Herbert Lima, ai vai o site com tudo: http://www.rodassantarita.com.br

Flávio Tigre, eu sempre imaginei isso, mas estou esperando o conjunto chegar, so pra ter certeza, independente disso, eu terei que alongar por causa dos pneus.

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu recomendo fortemente a Spider . Bill & Seba são gênios mesmo . Acompanhando todo fim de semana o trabalho deles , você vê como são bons . Daqui a uns 6 meses , vou voltar prá instalar uns 4-links
    []'s

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Loiro, Eu devo fazer isso mesmo, futuramente, quem sabe um chassi novo da Spider.

Flávio Tigre, eu sempre imaginei isso, mas estou esperando o conjunto chegar, so pra ter certeza, independente disso, eu terei que alongar por causa dos pneus.
    Obrigado!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Flávio Tigre Ver Post
    Loiro , você pode comprar uma bolsa prá uma mulher na 25 de março aqui em Sampa ( ou em um outlet popular ) ou numa loja Louis Vuitton . A bolsa teoricamente serve prá mesma coisa , mas ... Os preços não são discutidos em público ... rsss .
    []'s

Desculpe,
    Mas vi o pessola falando em preço e dei meu palpite!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Flávio Tigre Ver Post
    Eu recomendo fortemente a Spider . Bill & Seba são gênios mesmo . Acompanhando todo fim de semana o trabalho deles , você vê como são bons . Daqui a uns 6 meses , vou voltar prá instalar uns 4-links
    []'s

O Blue Diamond ou Tigre dentes de sabre ta chique!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Ai Galera, depois de muito tempo estou de volta, consegui recuperar o meu motor e minha reduzida, rs!
    Essas são umas fotos das caixas e do motor.
    So para relembrar!
    Motor Ranger turbo diesel 2.8 (aberto pra 3.0).
    Caixa automatica do Galaxie
    Reduzida da Hillux (por engrenagem)
    Agora so falta encaixa tudo rs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-img_1276.jpg   Lata-de-Lixo...-img_1286.jpg   Lata-de-Lixo...-03jun_0005.jpg   Lata-de-Lixo...-img_1277.jpg   Lata-de-Lixo...-img_1278.jpg  

blz Xavier4x4,

Dei uma lida no seu tópico, negócio chique. Parabéns !

Não sei como seu projeto esta hoje, mas a julgar pelas ultimas mensagens estamos em situações parecidas, ou seja, muita peça e pouca coisa montada !!
    Só por curiosidade, tive o mesmo problema de atraso com as molas e os jumelos articulados !! (a entrega foi na semana passada 52 dias do pedido)

[]´s acompanhando o Lixo
    JCJ

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Após algum tempo, o projeto voltou a andar.
    Tive que trocar a caixa automatica do galaxie pela do opala 4 marchas (a frente) a ZF4HP22, pois apos pesquisas descobri que as trocas de marchas não funcionariam corretamente na caixa do galaxie pois elas são feitas usando a diferença de vácuo do motor e como o motor a diesel não possui este vácuo as trocas não funcionariam, já esta do opala é feita por um cabo que vai preso ao acelerador então, funcionariam em qualquer motor, e tambem já existem alguns carros rodando com esta configuração (motor diesel power strock + caixa automatica do opala). Então esta é a novidade. As flanges já estão sendo feitas, tanto a do motor para a caixa quanto a da caixa para a reduzida de hillux.

Umas fotos ai:
    Motor da Ranger 2.8( aberto para 3.0) Power Stroke, Reduzida de Hilluz e caixa automatica do Opala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-img_1276.jpg   Lata-de-Lixo...-img_1280.jpg   Lata-de-Lixo...-1197799522_f.jpg  

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Mais umas pecinhas chegaram....
    O Radiador de agua do motor, o Intercooler, o radiado de oleo da caixa automatica e o radiador de oleo do motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-radiador-001.jpg   Lata-de-Lixo...-radiador-003.jpg   Lata-de-Lixo...-radiador-005.jpg  

Thumbs up Obrigado..

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post

Valeu..

Obrigado..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem