FernandoRisso pretendo utilizar o cambio original da Ranger 2.8 ou da 2.5 vou ver se tem alguma diferença no comprimento e usarei o menor isso é, se o menor couber no cj. Acho que é a melhor opsão para não ter muita do de cabeça, voce sabe de algum melhor? Quanto a suspesão, estou pegando o kit da toy para o cj3 da TT4 com jumelos articulados e barra anti rolagem, não estou muito afim de modificar muito essa parte não, até porque no final todo mundo que modifica fala para voltar para o feixo mesmo. Um abraço Aguardo dicas.
Gustavo, valeu mesmo era mesmo um sonho...
Carlos, é o Diesel.... Quanto ao valor, foi um rolo, não tenho um valor estimado não, so te adianto que não sai barato não, Um abraço
Carlos aqui em Itaborai, onde eu iria comprar o meu, o cara tem varios motores e caixas, inclusive estava para chegar um 2.8 que vc esta querendo, não sei se já chegou mas ele iria me vender a uns 9mil motor e caixa. Eu sei que ele tem la o 2.5 e varios outros, não estou com o tel no momento, mas amanha coloco aqui. Um abraço
Parabéns pela aquisição, mas eu escuto um barulho de semi-eixos quebrando !!!
[]'s sem querer gorar o sonho dos outros !!!
Fernadão, ainda não posso escutar os barulho de quebra pois ainda não tenho nenhum diferencial hehehe... Mas tambem (se Deus quiser e ele vai querer) não quero escutar, senão, não sera um barulho e sim uma escola de samba.....
dependendo do uso de seu cj, eu sugiro eixos DANA60(f4000 ou silverado por exemplo) que são muito resistentes
[]´s palpiteiros
Smooth, mas os dana 60 da silverado por exemplo, eu não perderia muito "vão livre" entre as rodas por causa da grande "bola" do diferencial? E eu não teria muita dificuldade em encontrar bloqueios para eles? Não tem carro por aqui que usa por exemplo um dana 50, pois seriam um pouco mais forte que os 44 e um pouco menores que os 60, certo? Um abraço
Carlos Augusto Ai vão os tels. (eles tem muita coisa lá sue que tem que "chorar" para eles cairem o preço pois no começo eles metem a mão valeu): Rangivel (21)26359781 e BR1000 - (21)26359794 (Ferro-velho de picapes, e suv´s)....................Am(21)37152372 (Ferro-velho de carros nacionais).....................Street Import(21)26354145 (Ferro-velho só de carros importados)...............BR101(21)26359581 (Loja que vende peças novas de Caminhão, picape, suv's e Van). Qualquer coisa me fala que vejo para voce. Um abraço
Amigos... Conheci um mecanico que transforma a caixa da Ranger eletrotica(aquele botãozinho que passa para 4x4 e reduzida no painel) para mecanico, pelo fato de alguns falarem que da muito proplema e não ser confiável. O que acham? Um abraço