x
Convex Datacenter
Página 2 de 50 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

FernandoRisso pretendo utilizar o cambio original da Ranger 2.8 ou da 2.5 vou ver se tem alguma diferença no comprimento e usarei o menor isso é, se o menor couber no cj. Acho que é a melhor opsão para não ter muita do de cabeça, voce sabe de algum melhor? Quanto a suspesão, estou pegando o kit da toy para o cj3 da TT4 com jumelos articulados e barra anti rolagem, não estou muito afim de modificar muito essa parte não, até porque no final todo mundo que modifica fala para voltar para o feixo mesmo. Um abraço Aguardo dicas.

Gustavo, valeu mesmo era mesmo um sonho...

Carlos, é o Diesel.... Quanto ao valor, foi um rolo, não tenho um valor estimado não, so te adianto que não sai barato não, Um abraço

animal demais heim meu!!
    eu tambem vo partir pra ignorancia, vo coloca um v8 no meu cj, mas com certeza o teu ganha haha
    animal heim!
    abração!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estou na procura de um 2.8 ou similar, se puder me passar um contato.

E parabéns pelo jipão, vai ficar animal!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estou na procura de um 2.8 ou similar, se puder me passar um contato.

E parabéns pelo jipão, vai ficar animal!

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Carlos aqui em Itaborai, onde eu iria comprar o meu, o cara tem varios motores e caixas, inclusive estava para chegar um 2.8 que vc esta querendo, não sei se já chegou mas ele iria me vender a uns 9mil motor e caixa. Eu sei que ele tem la o 2.5 e varios outros, não estou com o tel no momento, mas amanha coloco aqui. Um abraço

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Fico no aguardo...

Valeu!

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Xavier,

Parabéns pela aquisição, mas eu escuto um barulho de semi-eixos quebrando !!!

[]'s sem querer gorar o sonho dos outros !!!
    Fernadão, ainda não posso escutar os barulho de quebra pois ainda não tenho nenhum diferencial hehehe... Mas tambem (se Deus quiser e ele vai querer) não quero escutar, senão, não sera um barulho e sim uma escola de samba.....

dependendo do uso de seu cj, eu sugiro eixos DANA60(f4000 ou silverado por exemplo) que são muito resistentes
    []´s palpiteiros

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    dependendo do uso de seu cj, eu sugiro eixos DANA60(f4000 ou silverado por exemplo) que são muito resistentes
    []´s palpiteiros

Smooth, mas os dana 60 da silverado por exemplo, eu não perderia muito "vão livre" entre as rodas por causa da grande "bola" do diferencial? E eu não teria muita dificuldade em encontrar bloqueios para eles? Não tem carro por aqui que usa por exemplo um dana 50, pois seriam um pouco mais forte que os 44 e um pouco menores que os 60, certo? Um abraço

Carlos Augusto Ai vão os tels. (eles tem muita coisa lá sue que tem que "chorar" para eles cairem o preço pois no começo eles metem a mão valeu): Rangivel (21)26359781 e BR1000 - (21)26359794 (Ferro-velho de picapes, e suv´s)....................Am(21)37152372 (Ferro-velho de carros nacionais).....................Street Import(21)26354145 (Ferro-velho só de carros importados)...............BR101(21)26359581 (Loja que vende peças novas de Caminhão, picape, suv's e Van). Qualquer coisa me fala que vejo para voce. Um abraço

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos... Conheci um mecanico que transforma a caixa da Ranger eletrotica(aquele botãozinho que passa para 4x4 e reduzida no painel) para mecanico, pelo fato de alguns falarem que da muito proplema e não ser confiável. O que acham? Um abraço

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Se for possível, e um trabalho confiável, vale a pena justamente pela confiabilidade. Tô acompanhando o teu projeto, parabéns.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Valeu pelos contatos!

Se numa dessas suas andanças a ferros-velhos você encontrar um maxion S4T, me dê um toque.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem