x
Convex Datacenter
Página 11 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Rodrigo, eu gosto do visual que o carro fica com os pneus para fora mesmo, não quero fazer nada fixo não. Vou tentar fazer algo que eu posa tirar e colocar com facilidade. Prefiro correr o risco do dia a dia mesmo e quando for pegar uma estrada com policia rodoviaria eu coloco o alargador temporario.
    Esse lance de lama na cara faz parte hahahaha! É so colocar um oculos tipo motocros! hahahaha!

JCJ, ve se o cara vai nesse encontro e pega umas ideias, contatos e fotos, derepente pode-se fazer algo.

Um abraço

Paralama de 1113

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post

JCJ, ve se o cara vai nesse encontro e pega umas ideias, contatos e fotos, derepente pode-se fazer algo.

Um abraço

Xavier,

O cara esteve no encontro deste final de semana, mas estava chovendo e a trilha ficou bem complicada. Como eu estava puxando a trilha e dando apoio, não tive tempo de falar com ele e tirar as fotos.

Vou ver se alguém do JC tirou fotos quem sabe aparece alguma foto !!!

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Xavier,

O cara esteve no encontro deste final de semana, mas estava chovendo e a trilha ficou bem complicada. Como eu estava puxando a trilha e dando apoio, não tive tempo de falar com ele e tirar as fotos.

Vou ver se alguém do JC tirou fotos quem sabe aparece alguma foto !!!

[]´s
    JCJ
    Ta certo então, caso encontre alguma foto, manda ai.
    Abração

E o lance lá do amortecedor, já decidiu alguma coisa?

Elmer_Jeep: Pelo menos esse ainda tem um pouco de pneu para dentro, o meu so tem os pelinhos do pneu. Hahaha

Um abraço a todos[/quote]

haha, se te quizerem te prender falando que os pneus estão pra fora do paralama,
    justifica que é o paralama que ta pra dentro dos pneus. hahaha.

Eu não colocaria alargador nunca, ate pq se por um alargador pra cobrir tudo isso, vao ficar 4 mesas, veja essa foto em anexo, Na minha opinião estraga as linhas do jeep, fica parecendo um buggy

sujar não é problema, faz parte. hehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-jeep-buggy.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Elmer_Jeep: Pelo menos esse ainda tem um pouco de pneu para dentro, o meu so tem os pelinhos do pneu. Hahaha

Um abraço a todos

haha, se te quizerem te prender falando que os pneus estão pra fora do paralama,
    justifica que é o paralama que ta pra dentro dos pneus. hahaha.

Eu não colocaria alargador nunca, ate pq se por um alargador pra cobrir tudo isso, vao ficar 4 mesas, veja essa foto em anexo, Na minha opinião estraga as linhas do jeep, fica parecendo um buggy

sujar não é problema, faz parte. hehe.[/quote]

Com certeza, nada de alargadores permanetes, tiram toda a linha do jeep.
    Mas algo provisorio, tem que se botar para pegar uma estrada longa, senão, tem que rolar muitos cafezinho pros poliça!

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Pelo menos nao vai faltar mesas para o churrasco na trilha, rsrs

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva Ver Post
    Pelo menos nao vai faltar mesas para o churrasco na trilha, rsrs
    Mas se os poliças ficarem com a carne, não vai ter churrasco!

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Chegou a Flange para montagem da Reduzida da Hillux no cambio automatico do opala.

A do cambio automático para o motor já esta sendo feita....Aguardem....

Galera, so estou preocupado com uma coisa... O conjunto mecanico todo vai ficar muito comprido, com o alavanca do cambio automatico não tenho problema, o problema vai ser as alavancas da reduzida que vão ficar lá no banco traseio, será que vou ter sempre que dar carona para alguem para ficar reduzindo e passando a 4x4 para mim?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-dsc02006.jpg   Lata-de-Lixo...-hilux-zf.jpg  

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Para quem não conhece estas fotos são do KIT MASTER e do FILTRO da caixa automatica do opala. É isso que é trocado quando se faz uma reforma geral no cambio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-img_2354.jpg   Lata-de-Lixo...-img_2355.jpg   Lata-de-Lixo...-img_2356.jpg   Lata-de-Lixo...-img_2358.jpg   Lata-de-Lixo...-img_2357.jpg  

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Para quem não conhece estas fotos são do KIT MASTER e do FILTRO da caixa automatica do opala. É isso que é trocado quando se faz uma reforma geral no cambio.

Blz Xavier !

Desculpe a pergunta, mas qual o preço do kit + filtro ?

Se quiser mande MP !!

Abraços
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, concordo que com os alargadores o carra perde muito em estética, no meu samurai com os eixos de f75 e pneus 33" eles ficam totalmente para fora 12,5" +- 30cm.
    Como uso o carro no dia a dia, inclusive me viagens acabei tendo que tampar os pneus, mas enquanto não encontro uns alargadores descentes improvisei uns com uma esteira de borracha parafusada a carroceria onde iam os alargadores originais, ficou feio pkct, pois ficam 4 mesas de 30cm x 1,20m, mas pelo menos posso passar tranquilo em barreiras policiais e postos rodoviarios.
    Conversando com um policial rodoviario federal que é meu primo, ele me informou que pela lei o pneu não pode ficar alem dos limites do paralama, para evitar de lançar objetos (pedra agua lama etc) nos demais veiculos que trafeguem proximo a viatura, porem como a lei só exige que o pneu fique coberto, não especificando com o que, basta um simples pedaço de borracha para ficar ok.
    Quanto a alargadores removiveis, que seriam usados apenas em deslocamentos, acho que vai acabar se tornando incomodo, e nunca se sabe onde pode estar uma blitz de transito, não sei é muito arriscado.
    por enquanto prefiro perder na estética e ter grana para fazer um alargador decente que morrer em uma multa ou apreensão da viatura.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Wink Sua sensação?

Oi Xavier,

Parabéns amizade!

E saber que isso começou com um atolamento e uma capotagem... (pra vc podem fazer anos... Pra mim, eu acabei de ler seu primeiro tópico á cinco minutos )

Bom, quando tiver pela UERJ - ainda frequenta? ou pelo Rio mesmo, por favor, dá um apito pra gente poder ver o resultado de tanta paixão ok!?

Grande abraço amizade!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem