x
Convex Datacenter
Página 20 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    É parrudo mesmo.
    Equipeminas, vocês são representantes da Ensimec? Quem representa a ensimec aqui no forum?
    Quero fazer um orçamento.

Abraço
    O Leo Valle representa eles aqui no fórum, caso queira um atendimento personalizado.

[]'s

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Meninas, foi mal a confusão. O traseiro é central e o dianteiro é deslocado.
    Marcel, deve ser o angulo da foto que esta dando esta impressão, a bola esta até no limite, bem colada com o feixo, voce deve ter tido esta impressão tambem pois o primeiro carda que sai da caixa esta um pouco deslocado para o lado do chassi.

Zuriel, o traseiro veio de um troller e o dianterio de uma F1000, mas ambos foram modificados pela Ensimec, ele é conhecido com Rock Bone, ele é meio fragil mas acho que aguenta um motor 1.6 com pneus 195/60 r15. .

Abraços

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Meninas, foi mal a confusão. O traseiro é central e o dianteiro é deslocado.
    Marcel, deve ser o angulo da foto que esta dando esta impressão, a bola esta até no limite, bem colada com o feixo, voce deve ter tido esta impressão tambem pois o primeiro carda que sai da caixa esta um pouco deslocado para o lado do chassi.

Zuriel, o traseiro veio de um troller e o dianterio de uma F1000, mas ambos foram modificados pela Ensimec, ele é conhecido com Rock Bone, ele é meio fragil mas acho que aguenta um motor 1.6 com pneus 195/60 r15. .

Abraços
    este ignorante que vos escreve já quebrou algumas cruzetas do semi-eixo.
    RockCrawling RULEZ!!!!!!!!!!!!

[]'s

motor 1.6 com 900 gramas de torque.
    Já pode ir pro velociclo do meu vizinho então...

kkkkk
    Abraços

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Pexe, a CV ainda esta lá na oficina, o cara não pegou ainda. Se quiser, é so me falar. Um abraço

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Fotos do Intercooler, Radiador de agua, Radiador óleo da caixa e do motor.

Já estão quase todos fixados, so fatam algumas mangueiras e alguns detalhes.

Aguardo opniões.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-1.jpg   Lata-de-Lixo...-2.jpg   Lata-de-Lixo...-3.jpg   Lata-de-Lixo...-4.jpg   Lata-de-Lixo...-5.jpg  

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fotos do Intercooler, Radiador de agua, Radiador óleo da caixa e do motor.

Já estão quase todos fixados, so fatam algumas mangueiras e alguns detalhes.

Aguardo opniões.

Abraços.
    tem radiador pacaraio ae hein??? Esses 02 ae de baixo, 1 deles deve ser co câmbio. Vc não vai usar nenhuma ventoinha neles???

[]'s

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Marcel, este é um dos meus problemas, estes radiadores tem +ou- 12cm de altura e estão posicionados um de frente para o outro e de frente para o vento frontal, para colocar ventoinhas neles, eu teria que arrumar umas 3 de +ou- 10 cm2 (centimetros quadrado) e colocar uma do lado da outra para ter algum efeito, mas eu não acho ventoinhas neste tamanho 12v que sejam boas. So achei umas maiores de +ou- 25 cm2 de radiador de moto. Eu até poderia usar uma desta mais ai eu teria que colocar uma em cima da outra ficando assim com uns 24 cm de altura, mais ai eu não teria como colocar eles em pé, teria que colocar deitado mas ai eles não pegaria ar frontal, somente os da ventoinha: Conforme ótimo desenho anexado abaixo.
    O que seria melhor?
    Abraços
    Lata-de-Lixo... Imagens Anexas

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marcel, este é um dos meus problemas, estes radiadores tem +ou- 12cm de altura e estão posicionados um de frente para o outro e de frente para o vento frontal, para colocar ventoinhas neles, eu teria que arrumar umas 3 de +ou- 10 cm2 (centimetros quadrado) e colocar uma do lado da outra para ter algum efeito, mas eu não acho ventoinhas neste tamanho 12v que sejam boas. So achei umas maiores de +ou- 25 cm2 de radiador de moto. Eu até poderia usar uma desta mais ai eu teria que colocar uma em cima da outra ficando assim com uns 24 cm de altura, mais ai eu não teria como colocar eles em pé, teria que colocar deitado mas ai eles não pegaria ar frontal, somente os da ventoinha: Conforme ótimo desenho anexado abaixo.
    O que seria melhor?
    Abraços
    cara, falar de ar frontal qd se está fazendo trilha é sacanagem né??? Ahhhhhhh não ser q esteja preparando pro shops centi, ae sim ar frontal é fundamental.
    No mais tira esses radiadores ae da frente, arruma qq lugar dentro do vão motor e mete 1 ventoinha neles, de preferência colocando uma passagem na lata pra puxar ar mais frio que o de dentro do motor. Sei lá, prende eles no capô e faz uma abertura nele, prende no para-lama e faz uma abertura, qq coisa, menos deixar eles sem ventoinha q não vai prestar.
    O intercooler com essa hélice do motor mesmo resolve, já q é a configuração de muitos carros a diesel, mas fica de olho q o calor q sai dele será jogado no radiador de água.

[]'s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    cara, falar de ar frontal qd se está fazendo trilha é sacanagem né??? Ahhhhhhh não ser q esteja preparando pro shops centi, ae sim ar frontal é fundamental.
    No mais tira esses radiadores ae da frente, arruma qq lugar dentro do vão motor e mete 1 ventoinha neles, de preferência colocando uma passagem na lata pra puxar ar mais frio que o de dentro do motor. Sei lá, prende eles no capô e faz uma abertura nele, prende no para-lama e faz uma abertura, qq coisa, menos deixar eles sem ventoinha q não vai prestar.
    O intercooler com essa hélice do motor mesmo resolve, já q é a configuração de muitos carros a diesel, mas fica de olho q o calor q sai dele será jogado no radiador de água.

[]'s
    PQoP, tinha me esquecido como vc é bom de desenho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    PQoP, tinha me esquecido como vc é bom de desenho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s
    amanhã passo 1 dica pros radiadores, é q estou de saída agora.

t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem