x
Convex Datacenter
Página 25 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

desculpe pela intromissão de tópico, mas elmer, vc tem certeza que vai deixar direto?...meu jota com motor de opala preparado, escape 2,5 reto e silencioso original do jpx tá me deixando surdo....vou colocar um abafador pelo menos....o barulho é insuportável para se andar muito tempo
    O meu com V8 também está praticamente sem nada, somente um Turbol em cada saída, quem reclama é só o vizinho
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sabado fui no deposito de uma autopeças daqui em busca de tubos pro escapamento, precisava de poucas curvas e com diametro de 3" encontrei apenas o da D20 maxion turbo mas tinha muita curva e acabou ficando curto custava R$75,00. Meu pai foi numa loja que trabalha com ferragens e comprou um pedaço de 3 metros de tubo galvanizado reto de 3" com parede de 1,5mm por R$45,00. Vou manter somente a curva original que sai após a turbina(essa peguei junto com o motor) e o restante vai ser o tubão reto(sem silencioso) até o final nessa mesma posição que o do Xavier mas pelo lado direito da viatura.

Na admissão, filtro p/ turbina e turbina p/ intercooler também vou fazer com tubo de 3" mas estou pensando em comprar 1 metro do inox pra dar um acabamento melhor, esse tá custando aqui R$118 o metro.

[]'s
    ELmer, o meu da admissão ta em 2,5'' até pq meu intercooler tem entrada e saida de 2,5'' acho que não teria melhora se usar o resto(admissão) em 3'' pois vai estrangular de qualquer jeito no intercooler, o interresante é usar um filtro de ar de um carro de maior potencia para o carro "aspirar" melhor, é isso que vou fazer no meu, usar um filtro bem maior q o do motor original, vou usar o maior possivel que der no cofre do motor.
    E outra coisa, tenha cuidado com o tubo de inox pois o mesmo é muito dificil de dobrar (fazer curvas) naquelas máquinas, já tentem em diverços tubos de inos e todos não ficaram bons nas dobrar, ai desisti da ideia. Mas se vc conseguir alguem de dobre direito, vai fundo.

Abraços

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Elmer, outra coisa, tambem não acho legal deixar o tubo direto não, primeiro pelo barulho e segundo porque o motor precisa de uma certa presão (refluxo sei lá) para funcionar direitinho, não é bom deixar sem nada não.

Abração

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Xavier,

Sabe as medidas de seu radiador do CA?????

Onde comprou?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    ELmer, o meu da admissão ta em 2,5'' até pq meu intercooler tem entrada e saida de 2,5'' acho que não teria melhora se usar o resto(admissão) em 3'' pois vai estrangular de qualquer jeito no intercooler...
    Dê uma olhada nesse tópico de "dimensionamento de radiadores"

usar um filtro bem maior q o do motor original, vou usar o maior possivel que der no cofre do motor.

Estou usando da F-1000/F-4000...bem grande....

E outra coisa, tenha cuidado com o tubo de inox pois o mesmo é muito dificil de dobrar (fazer curvas) naquelas máquinas, já tentem em diverços tubos de inos e todos não ficaram bons nas dobrar, ai desisti da ideia.

Eu pensei em fazer as curvas de mangueiras de silicone/borracha e inox sem dobras. Abraços

Acho que é isso...

Abraço

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Xavier,

Sabe as medidas de seu radiador do CA?????

Onde comprou?
    Cavesco na mensagem 272 tem umas fotos dele. As medidas são: 50x8x5cm cada um (na foto estão os dois juntos) +ou- 400ml.
    AScho que foi na supercoooler em SP. Se tiver errado coloco o certo depois. Tenho o email e telefones dele aqui, se precisar é so pedir.

Abraço

Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Xavier,
    teu Jeep tá ficando muito animal mesmo. Excelente trabalho.

Quero tirar uma dúvida sobre algo que vi no teu Jeep.

O teu setor de direção que vai ficar dentro do cofre do motor, é igual ao que tenho no meu Jeep, da F-1000. Um problema que tenho que solucionar no meu que não ficou bom foi o de que a barra que vai do setor até a roda esquerda, fica sobre a barra que vai de roda a roda. No seu caso, você não terá problemas de quando a suspensão trabalhar as barras se baterem??

abraço
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Alan, você ligou o setor na roda do lado do motorista?
    Ela deve ser ligada na roda do lado do passageiro, se não dá caca!

Abraço

Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    iii Zepi, só agora fui ver... é do lado direito.... digitei errado. Imaginei o Jeep de frente.

A barra está ligada na roda do lado do passageiro.

abraço
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Xavier,
    teu Jeep tá ficando muito animal mesmo. Excelente trabalho.

Quero tirar uma dúvida sobre algo que vi no teu Jeep.

O teu setor de direção que vai ficar dentro do cofre do motor, é igual ao que tenho no meu Jeep, da F-1000. Um problema que tenho que solucionar no meu que não ficou bom foi o de que a barra que vai do setor até a roda esquerda, fica sobre a barra que vai de roda a roda. No seu caso, você não terá problemas de quando a suspensão trabalhar as barras se baterem??

abraço

Alam, a barra que vai do setor de direção até a roda DIREITA realmente passa por cima da barra que liga roda-roda, mas é o seguinte, quando a suspensão do lado direito trabalhar, seja para cima ou para baixo, as duas barras vão subir e descer ao mesmo tempo concorda, assim elas não vão se "chocarem", já quando a suspensão do lado esquerdo (motorista) trabalhar, quando ela descer não terá problema pois as barras vão se distanciar certo, MAS quando a suspensão subir(comprimir) realmente as barras podem se chocar querendo fazer uma especie de "X", mas é o seguinte, a suspensão trabalha muito mais abrindo do que fechando, então depende da distancia(altura) que estas duas barras vão estar uma da outra, no meu caso eu estou usando os terminhas da barra (das rodas) virados para baixo para aumentar esta distancia e outra coisa, ao fixar a caixa de direção fixar o mais alto possivel para almentar ainda mais a distancia.
    No meu foi feito desta maneira. MAis ainda não testei para ver se esta batendo ou não.

Caso ainda esteja batendo, é so modificar a barra que liga roda a roda conforme a figura abaixo.
    Existem terminais que tem o "lado rosqueado" bem comprido tipo 25cm e neste terminal é possivel fazer esta "dobra" que desenhei, não precisando amassar a barra, somente o terminal.

Qualquer coisa posto mais fotos.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-05aug_0011.jpg  
    Lata-de-Lixo... Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp CAixa.bmp (504.2 KB)

Número de Download 70 .

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Ai pessoal, fotos dos radiadores de oleo, agora instalados.
    OBS.: As ventoinhas estão por tras deles.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-05aug_0006.jpg   Lata-de-Lixo...-05aug_0008.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem