A caranga já esta com a mecanica toda montada, agora vou colocar a caroceria para retirar alguns pedaços e colocar outros e pintar. Esta semana eu liguei o motor mas não coloquei ele para andar. Por enquanto esta tudo bem.
Cara, sabe as referências das cebolinhas e sensores que você colocou no carter do CA?
Bota pra rodar seu jipão!!!
Caro Cavesco, é o seguinte, eu coloquei 3 sensores, não sei se são certos ou se são os mais indicados, mais depois de algumas pesquisas resolvi colocar estes memos. Um eu coloquei em um furo original os outros dois eu fiz 2 furos e como os sensores são roqueados coloqueis umas polcas por dentro e soldei as polcas no carter (do lado de dentro) entendeu?
Um é um termo-interruptor do radiador do fiat 147 (todos) ele liga as ventoinhas em 75ºC e desliga em 70ºC. O outro é o sersor de temperatura do ford Fiesta 1.3 gasolina ano 95 para o indicador de temperatura do painel e o terceiro é um sensor de temperatura do VW Voyage ano 83 que serve para acender a luz de emergencia do painel quando a temperatura esta muito alta (acima de 112ºC), mas este talvez seja melhor um que acenda em uma temperatura um pouco mais baixa.
Mais como disse não tem que ser exatamente estes modelos, existem muitos diferentes mas sempre com uma certa semelhança. Se voce for a uma autopeças e olhar um catalogo vai ver muitos modelos.
Marcelo, o carro vai ficar bem parecido com este mesmo da X4, mudando apenas a cor e a minha carroceria vai ficar um pouco maior. E claro, motor, e cambio tambem são diferentes.
O resto é clase isso.