Mas nem todos os feixes de mola são centralizados...o da blazer por exemplo.
Abraço
Versão Imprimível
Acabei de ler estes tópicos, mas alguem já viu isto na prática e sabe os reais resultados? Vale a pena esta mudança?
A caranga já esta com a mecanica toda montada, agora vou colocar a caroceria para retirar alguns pedaços e colocar outros e pintar. Esta semana eu liguei o motor mas não coloquei ele para andar. Por enquanto esta tudo bem.
Mais uma foto
Fala Xavi!
Cara, sabe as referências das cebolinhas e sensores que você colocou no carter do CA?
Bota pra rodar seu jipão!!!
Poxa, põe isso pra rodar logo!
Quero ver se a ZF aguenta esse 3.0 cavalar!!
Abraço
Caro Cavesco, é o seguinte, eu coloquei 3 sensores, não sei se são certos ou se são os mais indicados, mais depois de algumas pesquisas resolvi colocar estes memos. Um eu coloquei em um furo original os outros dois eu fiz 2 furos e como os sensores são roqueados coloqueis umas polcas por dentro e soldei as polcas no carter (do lado de dentro) entendeu?
Um é um termo-interruptor do radiador do fiat 147 (todos) ele liga as ventoinhas em 75ºC e desliga em 70ºC. O outro é o sersor de temperatura do ford Fiesta 1.3 gasolina ano 95 para o indicador de temperatura do painel e o terceiro é um sensor de temperatura do VW Voyage ano 83 que serve para acender a luz de emergencia do painel quando a temperatura esta muito alta (acima de 112ºC), mas este talvez seja melhor um que acenda em uma temperatura um pouco mais baixa.
Mais como disse não tem que ser exatamente estes modelos, existem muitos diferentes mas sempre com uma certa semelhança. Se voce for a uma autopeças e olhar um catalogo vai ver muitos modelos.
Qualquer coisa é so perguntar um abraço
Também cheguei a fazer um vídeo da primeira ligada do sprint, mas deu pane no meu chip e perdi tudo que tinha lá...
Abraço
Só imaginando como vai ficar...
Quero estar no nascimento da criança. O champagne está guardado.
Abraços.