Zepi, mensagens 283 e 284. :concordo:
Versão Imprimível
Duda, na verdade, é isso mesmo, ela foi aumentada em 3 pontos diferentes:
Na traseira foi aumentado na curva do paralama, para caber o pneu certinho;
No meio foi aumentado para o motorista não ficar muito colado no volante;
E na frente foi aumentado para caber o motor e o radiador e o intercooler;
E é claro, tambem foi aumentado para acompanhar o tamanho do chassi, já que o mesmo tambem foi alongado, que por sua vez so foi aumentado para caber todo o conjunto mecanico.
E foram 3 três lugas diferentes pois na minha opnião, fica esteticamente mais bonito.
Um abraço
Pra vcs é silencioso...do escapamento!
Abraços
Fala Zepi....
Cara, o escapamento é do caminhão VW 7.110S. O valor eu não me lembro direito, mais é algo em torno de 70,00. Eu gostei muito do escapamento ( em relação a abafar o barulho), quanto a filtrar só na inspeção do detran, mais acho que vai ficar muito bom pois esta maior q necessário.
Se voce quiser, depois tiros as medidas dele pra voce.
Um abraço
Galerinha, estou refazendo a lateral do meu jeep e estou na dúvida como cortar, pois os pneus não cabem no buraco "original" do paralama, então vou ter que cortar e refazer a lateral. Estou na duvida se corto reto ou mantenho a curva. Fiz uma montagem meio ridicula mas da para ter uma idéia. Gostaria da opnião de voces.
Acho que devo manter a curva para ficar um pouco mais com cara de jeep. O que voces acham?
Um abraço
Meu voto vai pra segunda foto.
[]'s
Segunda foto, sem dúvida! Um colega aqui de BH, o Carburador, mandou fazer uma carroceria de fibra já com este recorte na traseira, e com um recorte nos paralamas dianteiros (o dele é CJ5). Ficou muito bonito além de muito mais prático na trilha, pois esta lata na traseira vivia agarrando em barrancos. Procure no fórum de Willys pela "Reforma do Xulim" para ver fotos.
No meu, pretendo fazer um meio termo entre as duas fotos.
Manter a curva, porém aumentando-a (foto 1).
Caso não goste corto reto (demais fotos).
[]