Fala Xará!!!! Tudo beleza? Cara, quando é que vamos andar nesse jipão???
Abs
Versão Imprimível
Fala Xará!!!! Tudo beleza? Cara, quando é que vamos andar nesse jipão???
Abs
Caveso, comparados a estes auto-falantes comuns de marcas genericas eles são bem mais caros sim, agora comparado a um autofalante de uma boa marca eles não são tão mais caros assim. Não me lembro bem os valores pois já estou com eles guardados a mais de 2 anos.
Mais procurando pelo mercado livre acho que se acha alguma coisa. Se eu achar o contato do cara, te passo depois
Um abraço
O meu cambio, o cara já achou o problema, foi uma trava que soltou dentro dela quebrando algumas coisas. Mais segundo ele, já achou as peças e vai me entregar o cambio nesta semana. Mas eu só estou aguardando a pintura, o resto, já esta tudo no lugar.
Um abraço
Amigos, agora falando sério. O jeep com os pneus creep 38,5x14,5x16 esta a 61 cm do chão medido a partir da parte mais baixa do carro (protetor do cambio e da transferencia). Da parte de baixo do chassi ao chão tem aproximadamente 70cm. Eu estou achando que o jeep ficou muito alto, não que eu esteja reclamando, mas ele ficou alto pra cara#$#.
É o seguinte, não coloquei as fotos novas ainda, mais ele esta espoado, com os feixes totalmente retos com jumelos revolver com com uma montanheira que é umas 2'' mais alta que as normais. A unica coisa que posso fazer para baixar um pouco o carro é colocando as montanheiras "originais" que vai baixar as 2'' somente. E para fazer isso alem de mexer em todas as montanheiras, vou ter que modificar todos os suportes dos amortecedores. e ai, o que voces acham? Deixo como esta ou baixo estas 2''?
Um abraço do alto.
Xará,
Na minha opnião já tá pronto, deixa como está e põe para andar, se achar que ficou instavel vc muda, até porque é relativamente simples.
Embora tenha ficado alto vc tem um bom peso desses eixos e dos próprios pneus na parte de baixo.
[]'s
Ta certo, eu tambem já mexi em tanta coisa que já estou ficando cansado.
Já vou encomendar meus paraquedas, caso haja algum problema lá no alto. hahaha
Abraços
Novos Fotos
Tá um monstro mesmo!!!:palmas:
Gostei da ideia do suporte do amortecedor traseiro.:concordo:
Estava justamente pensando nisso. :dance:
[]'s
Xavier, a turbina é uma TGV?
Qual a especificação?Tem mais fotos?
Abraços