Caramba Brother, essa viatura ficou show hein...
Parabens pelo projeto e pela determinacao.
[].
Versão Imprimível
Caramba Brother, essa viatura ficou show hein...
Parabens pelo projeto e pela determinacao.
[].
Xavier4x4!
Posta umas fotos mais detalhadas da fixação das ferramentas laterais.
Olha no tópico do fuzila a minha situação!!!! rsrs
Parabéns pelo término do projeto!
Ficou excelente, está de parabéns pela per$everan$a!!!
Abraços.
Kim.
Rodrigo, quando o jeep voltar da oficina, posto mais algumas fotos do console. Ele foi feito por mim, todo em madeira e revestido pelo mesmo material dos banco (lona encerada). Tem mais fotos dele desmontado em algum lugar aqui no topico mesmo, qualquer coisa da uma procurado ou se não te mando depois.
Anexo 299876Anexo 299877Anexo 299878
Fala meu amigo, dei uma olhada lá no seu topico, é o seguinte, essas paradas de fixação do machado e da "pá" eu comprei na irom parts, que fabrica peças para jeep, mais em muitas lojas do ramo voce consegue comprar, principalmente as que vende peças para militarizar o jeep. O suporte do machado vem mais coisas do que o que voce esta vendo no meu carro pois eu aproveitei a "alça lateral" para este fim, pois ficou melhor para mim assim, mais o kit vem completo, nas lojas tem fotos. Quanto ao suporte da pá eles tem tambem, o meu eu ainda não coloquei por falta de tempo, mais o kit vem todo completinho, fica nota 10. Se quiser quando o jeep voltar eu instalo e mando fotos para voce. A minha pá eu vou colocar abaixo da porta do carona, perto do galão. Quer que eu te mande alguma foto? De onde? Abraços
Cara, realmente seu jeep está um show!
Agora que ele está novinho, está na hora de começar a moer ele nas trilhas...
Como ficaram as fotos do Camorim de sábado? Posta aí para a gente....ou lá no tópico da equipe do Chapeu.
Abraço,
Fala ai meu camarada, po só vi sua mensagem agora, as fotos estão no celular do meu irmão, vou pedir para ele me mandar. Foi show lá no camorim. Meu jeep ainda esta vendo o cambio naquela oficina, essa semana deve ficar pronto, assim que sair, te passo uma mensagem pra gente marcar a estreia.
Forte abraço.
Kd as fotosssssssssssss? rs
Amigos, tenho hoje no meu jeep pneus Maxxis Creepy Crawler 38,5x14,5 R16 Zeros.
Estava vendendo para comprar outros recapados de mesmo tamanho ou maior. Mais com o passar do tempo ví que não valeria apena vender eles para comprar outros recapados(pois eu iria perder muito dinheiro na "troca"). Então resolvi ficar com eles e Anexo 325731tirar uns gomos pois eles originais na lama são muito ruins(minha opinião) e lama é o que a gente mais encontra em nossas trilhas aqui no Rio de JaneiroAnexo 325730. Não quero tirar muitos cravos tambem pois senão fica inviável deslocamentos com ele. Estou colocando duas fotos em anexo, uma dele original e uma de como estou querendo fazer.
Sei que alguns amigos usam esses pneus na trilha.
Então peço a opnião e a ajuda dos amigos.
Abraços
Rodrigo
Xavier blz?
Eu não tenho esses pneus mas os meus amigos tem e realmente eles não são muito bons não. Na ultima tilha tinha um desse um 3k, um genilho papa barro e uns 3 bf mud, nos fomos no pinheirinho e na manilha e pelo oq eu vi os creepy tem um desempenho inferior, ele estava montado em uma cheroka bloquiada e ela não ia, no "V" o pinheirinho ela só subiu pq o cara enfiou o pé ate dar corte de giro para os pneus limparem.
Mas por outro lada cortar um pneu desse da do em... Tenta trocar "elas por elas" com uma loja ou recapadora, quem sabe vc consegue.
T+
Exemplos do Creepy cortado...
Pessoal vcs já fizeram trilha na lama com os creepy com 5 lbs? C/ beadlock obviamente. Façam isso e dpos me digam,ė satisfação garantida. Acima de 15 lbs eles sao um LIXO. Abraço.