Respondi por MP.:concordo:
[]'s
Versão Imprimível
Xavier 4x4. Legal os pneus e a inclinação do eixo. Melhor ainda a colocação da luva do cardam no lado do diferencial. assim evita de entrar agua e barro no entalhado da luva e da ponta. muito boa ideia.
Paraty, tem várias fotos nas páginas anterios. O problema é que são muitas páginas, ai as fotos ficam muito espalhadas. Acho que da para fazer um album de fotos por aqui tambem, quando tiver um tempinho, vou ver como é.
Estou sem minha máquina no momento, mas acho que até o final de semana posto umas fotos novas da mecanica no lugar, agora que já esta tudo pronto. (por enquanto né)!
Um abraço
Este eixo é o dianteiro, ele nem esta muito inclinado não, alias tá com a inclinação praticamente "original". Agora, o de trás é que esta "fud#$*", o carda traseiro ficou muito curtinho e a diferença de altura do diferencial até a saida da caixa é muito grande, ai eu tive que inclinar muito o diferencial traseiro. Ainda não andei para ser se esta tudo certinho, se vai ficar vibrando se se o óleo vai conseguir lubrificar tudo. Espero que sim.
Em relação a luva do carda ele foi pensado para ficar assim mesmo exatamente para evitar de ficar entrando sujeira. Estava até pensando em colocar uma coifa tipo de amortecedor, mas não sei se é uma boa, pois ela evita de deixar a sujeira entrar, mais impede dela sair tambem.
Um abraço
Amigos, mais algumas fotos.
Agora só esta faltando colocar no lugar o parachoque danteiro, o novo suporte do guincho dianteiro, a proteção dos radiadores de óleo (tudo feito pelo nosso amigo Giovani) e a proteção do cambio altomatico e da transferencia, esse, feito por mim mesmo...rs!
ah, e é claro, a carroceria, que deve estar pronta em 2 semanas.
Abraços
Mais algumas.....
Esse ai não carece de nenhuma carenagem...
Só um banco Fórmula 1 e... Não sobra mais uma mulher pra ninguém nessa terra de Araribóia!
:palmas:
Realmente sem comentários, muito legal parabéns......................
Abs..