E ae Xavier?E o lata? Como vai?
Ainda estou andando em primeira...hehe!
Abraço
Versão Imprimível
E ae Xavier?E o lata? Como vai?
Ainda estou andando em primeira...hehe!
Abraço
É meu amigo, a coisa esta andando, mas como sempre, bem de vagar. Mas até o final do mes, estou com o carro em casa.
So esta faltando terminar de preparar os tudos do freio. Semana que vem, vamos começar a fazer a gaiola de proteção (santo antoni). E depois so as frecuras, pintura... Ai, so felicidade.
Esta semana a carroceria estava de cabeça para baixo pois fiz um reforços por toda a parte de baixo do carro e tambem coloquei umas chapas bem grossas soldadas por baixo na direção onde a gaiola vai ficar presa. Sabe como é, tudo pela segurança. Pois não sei quanto tempo vou conseguir ficar sem dar umas cambalhotas.
Um abração, depois posto as fotos.
Amigos, algumas fotos mais novas da criança. As fotos estão ruins pois foram do meu celular. Depois posto umas da máquina.
Agora estamos terminando a gaiola, esta faltanto uns "X" e a parte que protege os sequinhas do banco de trás. Depois vou tira-la para terminar a lanternagem e começar a pintura.
Abraços
Fala meu amigo, pois é, o meu veio com a outra grade, mas comprei esta pois tambem acho a mais bonita, ainda mais que vou fazer o meu no estilo militar.
Ainda não spoei não. Mas ela já esta muito alto por causa das molas, jumelos e as motanheiras mais altas que mandei fazer.
Mas o SPOA já esta na fila.
Um abração
Fotos com uma máquina descente!
OBS.: A gaiola anida não esta pronta!
Um abraço a todos
Já andou Xavier????????????????
Abraços
puts ta muito bacana, nem precisa pintar monta assim mesmo que ta animal , parabens:palmas::palmas::palmas:
Tá ficando bão :concordo: Essa frente é a mais bonita mesmo.
[]´s
Para quem queria ver um 3.0 diesel Power Stroke dentro do cofre de um CJ3, ai vai! rs
OBS.: Não reparem a sujeira e a falta de capricho, tudo ainda vai ser pintado.
Um abraço a todos