Algumas fotos dos suportes dos amortecedores. São os originais dianteiros da Toyota Bandeirantes. Na dianteira foram usados uns "calços" para elevar um pouco mais o suporte. Na traseira não foi preciso.
Versão Imprimível
Algumas fotos dos suportes dos amortecedores. São os originais dianteiros da Toyota Bandeirantes. Na dianteira foram usados uns "calços" para elevar um pouco mais o suporte. Na traseira não foi preciso.
Ai galera, estava vendo uns videos na internet e vi este "protetor" de diferencial achei uma boa idéia, pode se perder um pouco de "vão livre" mas acho que vale a pena. imagina um Rock Bone amassado por uma pedrinha! NAda bom né!
Um abraço a todos.
Xaves, isso não é um protetor, é um AXLE TRUSS. Serve pra eixos largos e que tem tubo de parede fina, que não é o seu caso, portanto abandona a idéia.
Que amortecedores são esses ?
[]'s
Caramba, que gambi do kct!!!!!
De axle truss não tem nada ali....primeira pedra as barras-chatas vão-se :parede:
E os links feitos com "terceiro-ponto" de trator... :mrgreen:
Fala meu camarada...
Pois é SPUA, não sou contra SPOA, mas tambem não vejo vantagens em fazer esta "transformação". So voce reparar e comparar a minha suspensão com uma SPUA, em relação a altura vai perceber que são bem proximas, com estas molas de toyota e com as montanheiras mais altas que pedi junto ao kit consigo a altura dos SPOA. Para mim a altura já esta ótima, não quero levantar mais pois senão o carro fica muito sujeito a tombamento e alem disso o carro SPUA, as barras da direção ficam mais protegidas. Agora, qual seria a vantagem do SPOA?
Um abração
JC, deixa o Xavier com o spua dele, depois que rodar efetivamente ele vai poder dizer se a teoria foi válida ou não...
Pois é Xaves, eu se fosse vc já teria feito logo SpOa, te acho um teimoso, cabeça dura mas respeito sua opinião de manter spUa, afinal o carro é seu.
Um detalhe que vc falou sobre proteger as barras de direção, na montagem spOa utiliza-se o kit de high-steer e as barras ficam alinhadas e protegidas.
[]'s