Elmer ai vão as medidas:
Reduzida/Dif. Dianteiro 118cm
Reduzida/Dif. Traseiro 40cm
Entre eixos: 260cm
Diferença da altura da reduzida para o diferencial Traseiro(com o carro no chão), e a boca do diferencial reta na horizontal: 25cm
A medida com a suspensão aberta eu não pude tirar pois quando cheguei lá a suspensão estava desmontada.
Elmer, outra coisa em relação a vibração do cardã dianteiro: Geralmente, essa vibração se da em altas velocidades e como o carro não vai andar em altas velocidades quando estiver tracionado creio que não terei problemas pois geralmente se usa a tração quando se esta em baixa velocidade. Se fosse o cardã traseiro, ai sim eu poderia ficar mais preocupado entendeu.
Zepi, eu não lembro quanto paguei não, mas foi menos de 1000 com certeza, que quiser posso dar uma olhada onde comprei e ver se tem mais alguma, ou então depois te passo os telefones dos ferros-velho daqui e voce liga perguntando e qualquer coisa pego pra voce.
Pexe, eu deixei ela numa oficina onde fiz o meu carda traseiro, pois tinha um cara que queria comprar mas não sei se comprou. Eu paguei nela 450,00 e neste lugar acho que tem mais uma, sendo que é a traseira, mas é a mesma coisa, so é maior o cardã. E nos outros lugares esta por volta de 800,00 a 1000,00. Se quiser eu vejo se o cara pegou a minha ou não, caso tenha vendido, se quiser pego a outra lá no ferro velho. Ou tambem, te passo os telefones.
Um abração