Ai, só para confirmar.... A capa do motor é de ferro fundido, as partes adicionadas são de ferro comum(aço) e a solda foi feita com eletrodo especial maleável, se alguem quiser posso perguntar qual é a especificação do eletrodo certa.
Um abraço
Versão Imprimível
Ai, só para confirmar.... A capa do motor é de ferro fundido, as partes adicionadas são de ferro comum(aço) e a solda foi feita com eletrodo especial maleável, se alguem quiser posso perguntar qual é a especificação do eletrodo certa.
Um abraço
Ai, pessoal, acabei de montar o conjunto, motor 2.8 diesel + Caixa automatica do opala(zf4hp22) + Tcase Hillux.
Agora outro problema(para variar) o conjunto esta gigantesco. Colocando o motor no chassi, a ponta de saida do cardã traseiro da tcase esta exatamente junto ao diferencial traseiro.
So para exemplificar, vou ter que alongar o chassi exatamente a medida e vou por de cardã. Agora a pergunta princial, qual seria o tamanho mimino de carda aceitável?
Tudo vai depender do curso da suspensão.
Quanto maior, maior será o angulo do cardan e consequentemente maior será o "estrangulamento" da cruzeta.
Aliás com essas informações de angulos e distancia seria possivel vc calcular.
[]
Ai galera, para a discursão do tamanho do cardã, abri um topico na parte de jeeps!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48118
Abraços
Rodrigo, entendi o q vc falou, so fui ver o anexo agora. Vou ver se consigo estes dados.
Um abraço
Ai pessoal, novos presentinhos.
Amortecedores Rancho com regulagens
92cm aberto e 54cm fechado = 38cm de curso
x2!!!!
Abraço,
Marcel, respondido por MP
Ai pessoal, achei um suporte com filtro de óleo para colocar para a caixa automatica ZF4HP22, o que acham? Não é necessário, mas acho que seria bom certo! Acho que é da Kia Sportage.
Um abraço
Hei!!!!!!!!
E as Fotos do conjunto montado: :pensativo:
Então, ai vai!
Não reparem no tamanho! hahahaha