Loiro , você pode comprar uma bolsa prá uma mulher na 25 de março aqui em Sampa ( ou em um outlet popular ) ou numa loja Louis Vuitton . A bolsa teoricamente serve prá mesma coisa , mas ... Os preços não são discutidos em público ... rsss .
[]'s
Versão Imprimível
Loiro , você pode comprar uma bolsa prá uma mulher na 25 de março aqui em Sampa ( ou em um outlet popular ) ou numa loja Louis Vuitton . A bolsa teoricamente serve prá mesma coisa , mas ... Os preços não são discutidos em público ... rsss .
[]'s
Falei brincando pessoal, embora na esperança de receber uma comissão da Spider...rsssssss
Falando sério: pelo nível de qualidade e monstrificação das peças do "lata de luxo", ele merece um chassis tubular com suspensão da spider.
Abraços descomissionados....
Loiro, Eu devo fazer isso mesmo, futuramente, quem sabe um chassi novo da Spider.
Herbert Lima, ai vai o site com tudo: http://www.rodassantarita.com.br
Flávio Tigre, eu sempre imaginei isso, mas estou esperando o conjunto chegar, so pra ter certeza, independente disso, eu terei que alongar por causa dos pneus.
Eu recomendo fortemente a Spider . Bill & Seba são gênios mesmo . Acompanhando todo fim de semana o trabalho deles , você vê como são bons . Daqui a uns 6 meses , vou voltar prá instalar uns 4-links
[]'s
Ai Galera, depois de muito tempo estou de volta, consegui recuperar o meu motor e minha reduzida, rs!
Essas são umas fotos das caixas e do motor.
So para relembrar!
Motor Ranger turbo diesel 2.8 (aberto pra 3.0).
Caixa automatica do Galaxie
Reduzida da Hillux (por engrenagem)
Agora so falta encaixa tudo rs.
blz Xavier4x4,
Dei uma lida no seu tópico, negócio chique. Parabéns !
Não sei como seu projeto esta hoje, mas a julgar pelas ultimas mensagens estamos em situações parecidas, ou seja, muita peça e pouca coisa montada !!
Só por curiosidade, tive o mesmo problema de atraso com as molas e os jumelos articulados !! (a entrega foi na semana passada 52 dias do pedido)
[]´s acompanhando o Lixo
JCJ
Após algum tempo, o projeto voltou a andar.
Tive que trocar a caixa automatica do galaxie pela do opala 4 marchas (a frente) a ZF4HP22, pois apos pesquisas descobri que as trocas de marchas não funcionariam corretamente na caixa do galaxie pois elas são feitas usando a diferença de vácuo do motor e como o motor a diesel não possui este vácuo as trocas não funcionariam, já esta do opala é feita por um cabo que vai preso ao acelerador então, funcionariam em qualquer motor, e tambem já existem alguns carros rodando com esta configuração (motor diesel power strock + caixa automatica do opala). Então esta é a novidade. As flanges já estão sendo feitas, tanto a do motor para a caixa quanto a da caixa para a reduzida de hillux.
Umas fotos ai:
Motor da Ranger 2.8( aberto para 3.0) Power Stroke, Reduzida de Hilluz e caixa automatica do Opala.
Mais umas pecinhas chegaram....
O Radiador de agua do motor, o Intercooler, o radiado de oleo da caixa automatica e o radiador de oleo do motor.