Grande Rodrigo,
Não sabia que tava por aqui.
Aí vem mais um monstrengo :dance: :lol:
equipamentos escolhidos a dedo :concordo:
precisando tamos aí
Parabéns pelo projeto
abs.
Versão Imprimível
Grande Rodrigo,
Não sabia que tava por aqui.
Aí vem mais um monstrengo :dance: :lol:
equipamentos escolhidos a dedo :concordo:
precisando tamos aí
Parabéns pelo projeto
abs.
Xavier,
Vc deveria fazer uma suspensão com links, pelo menos na traseira, vc consegue ganhar entre-eixos sem mexer em nd no chassis.
Faz 1/4 elipse com molas de toy e SPOA com revolver na frente que vai ficar show, satisfação garantida.
[]'s querendo ver um CJ3 com pelo menos 100" de entre-eixos... hehehe
Ai galera... Mais novidades e agora bem redondas!
Rodas 16''x12'' já com os bead locks. Os biscoitos já estavam sentindo saudades delas...
Quanto estiver montadas eu posto aqui!
Abração
Eu alonguei o CJ5 por causa do câmbio automático . Lá na Spider . Bill & Seba são gênios .
[]'s
Herbert, o conjunto ainda não foi instalado, o cara que ficou de fazer o serviço das flanges das caixas ainda não me entregou, mas tem uns jeeps rodando com esta configuração e fica bem legal. Eu estou usando o eixo do troller mesmo, sendo que reforçados (Rock Bone) e tambem esta com uma relação mais curta. Por causa do tamanho dos pneus au acho que a relação final ainda vai ficar um pouco longa, mas acho que não vai faltar força por calsa do motor que tem um torque muito forte em baixa.
Loiro, a marca é RDB eu acho, acho q não é mangels não. As rodas foram praticamente feitas por inteiro, sobre encomenda pois não encontrei nenhuma rodas com tala 12''. Elas foram feitas lá Rodas Santa Rita.
Flávio Tigre, Segunto meu opessoal que esta com meu conjunto(motor, cambio e reduzida), eu não vou precisar alongar o o chassi não, eu quero alongar por causa dos pneus q são muito grandes e o entre eixo vai ficar muito curto, q que pode fazer o jeep tombar para tras em subidas ingrimes.
FernandoRisso,entendi, mas eu acho mais facil alongar o chassi a refazer a suspensão.
CAVESO, Eu tambem um dia quero fazer um chassi novo com uma suspensão mais "atual", mas no momento a grana esta meio curta e tenho outras prioridades. Quanto esta saindo umchassi com ele?
Só o Bill ou o Seba poderão te responder...
Mas não deve passar de 10.000,00....rs
Pegue o chassi de Cj5 e alongue o entre eixo, depois reforçe com uma cinta de ferro por cima e por baixo do chassi soldadas com cordões de solda MIG, de 4cm de comprimento cada, espaçados a cada 10cm!!
Ja veja se consegui trocar o kit de suspensao de Cj3 para o de Cj5!
Abraço:concordo:
Xavier , precisa alongar o entre-eixos por causa do maior comprimento do câmbio , o cardã traseiro vai ficar muito curto . Eu uso pneus apenas 33" por enquanto , precisei alongar prá ter cardã traseiro que possa acompanhar o movimento da suspensão . Dá uma olhada nisso .
[]'s