Xavier,
Muito bom, Parabens pelo JEEP.
[].
Versão Imprimível
Fala meu amigo, tanto o radio PX quanto o PY possuem o auto do lado de baixo. Quanto coloquei eles no console, marquei bem a posição do autofalante e fiz um buraco redondo do mesmo tamanho com uma serra copo, so depois encapei com a lona, por isso não da para ver o burraco, talvez o som fique um pouco prejudicado com a lona, mas se isso acontecer, é so recortar a lona que tapa este buraco e colocar uma tampinha (aquelas grades redondas que vem protegendo os autofalantes de radio de carro). Ai sim, não atrapalha em nada o som. E tambem tem outra opção, o radio PX e o PY possuem saida para autofalante externo, é só eu liga-los na entrada auxilidar do meu radio CD, ai o som sai por todas as caixas de som do carro.
Abraços
Já tá andando, Xavi?
Fala meu amigo, só resolvi o problema da caixa ontem, estarei colocando ela no lugar hoje, ai, só fico no aguardo da corroceria.
Não posso andar com ele sem a carroceria por causa do volante de do freio.
O pintor me prometeu ela até o final de janeiro, mas sabe como é né! Sò vendo pra crer.
Um abraço
Estou pensando em alto tipo " Os Flintstones "
Xavier,
Off-topic, como você faz para utlizar esse recurso no forum?: " Os Flintstones "
[].
Meu amigo, vou te falar que nem eu sei. Apenas escrevi no google para ver se eu estava escrevendo certo a palavra e copiei o nome direto da pagina, deve ter vindo o link junto, nem tinha reparado isso não, nem foi a intenção.
Mas deve ser algo desse tipo!
Um abraço