Xavier,
O pára-choque traseiro ficou show de bola. O lance do guincho com a bola G, ficaram muito bem feitos. E pelo que parece não vai interferir em nada no ângulo de saída.
[s]
Versão Imprimível
Xavier,
O pára-choque traseiro ficou show de bola. O lance do guincho com a bola G, ficaram muito bem feitos. E pelo que parece não vai interferir em nada no ângulo de saída.
[s]
Xavier,
O que é aquela caixa atras do guincho traseiro?
[]'s
Galera, valeu pelos elogios, são eles que dão força para continuar toda esta "luta"....Abraços
Rodrigão, aquela "caixa preta" é uma "pequena" bateria de caminhão... Como meu jeep é automatico, não posso ficar sem bateria pois o carro não pega no tranco. E mais, para aturar esses guinchos funcionando por um bom tempo, é bom ter uma boa bateria, para não ficar na mão.
Abraços
Xavier o Jeepão ta show de bola :palmas::palmas::palmas: parabéns:palmas::palmas:
T+:concordo:
Hahahahha.... Ta certo.
A bateria foi escolhida deste tamanho, não só por causa de sua "grande capacidade" de acumulo de energia. Como na frente (capo) perto do motor eu não tinha espaço, resolvi colocar lá trás, mas o que mais me fez fazer isso foi usar o peso da bateria para "equilibrar" um pouco o peso do carro, já que a maior concentração de peso esta na dianteria. E com o guincho e a bateria colocada na parte traseira do carro, ajudaria e muito nesse equilibrio.
Abraços
Xavier... essa "entrerprise" que vc tá montando é cria desse seu tópico aqui, de 2006?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=23136&page=4
:pensativo:
Rapaz... Que persistência bacana!!!
Em números:
Quantas ligações vc fez pra descobrir "a" peça?
Quantas tardes de sábado perdeu com o projeto?
Quantos amigos ganhou?
Quantas namoradas perdidas?
Quanto tempo mais até a sua conclusão planejada?
E deu pra curtir umas trilhas nesse meio tempo?
Em números:
Quantas ligações vc fez pra descobrir "a" peça? Não me lembro mais, só sei que minha linha telefonica foi cortada por falta de pagamento. (muitas ligação interurbanas).
Quantas tardes de sábado perdeu com o projeto? 4 x 1 ano = 4 anos
365 dias x 4anos = 1460 dias
1460 dias/7 dias = 208
Perdi aproximadamente 208 sabados (por enquanto).
Quantos amigos ganhou? Este forum, além de ser um grande aprendizado é um bom lugar para ser fazer amigos, já fiz muitos,, alguns apenas virtualmente(por nunca ter visto), mas que mesmo assim, estão sempre ajudando.
Quantas namoradas perdidas? Já perdi a conta, a única pessoa que ainda me atura, sujando a garagem de casa, as roupas, as toalhas, os panos de chão, as unhas, o cabelos, o tenis, e que tudo é motivo para falar de jeep e mecanica, esta sendo a minha mãe (aos trancos e barrancos é claro).
Quanto tempo mais até a sua conclusão planejada? Tempo...hum.....essa é a mais difíciu.....Para todos os profissionais a frase mais usada é, "mais uma semaninha e já esta pronto! Pode deixar!"
O problema é que a semanas destes caras tem exatamente 365 dias.
E deu pra curtir umas trilhas nesse meio tempo? Infelizmente, para quem tem somente um carro de trilha e ele encontra-se parado.... Só é possivel fazer trilhas de Zequinha ou quando a rua inunda com as chuvas e voce vê que a agua já esta a 3cm de altura corre para casa, pega seu fusquinha 1.0 e corre para rua para passar "correndo" no meio das poças!, achando um máximo e torcerndo para o carro não parar e ninguem de fora entendendo nada. E assim vive-se a vida!
Abraços
Xavier... Acaba de ganhar mais uma amigo, por enquanto virtualmente, mas assim que a "Surfista de Prata" estiver pronta, pelo menos passeios e trilhas leves vc já está convidado amizade!
Perseverança e saúde por ai, que tudo vai bem!