Valeu meu amigo... Concerteza estaremos juntos na trilhas.
Um abraço
Versão Imprimível
Em tempo: Item postado em alguns outros tópicos onde reconheço a experiência e bom senso dos escreventes... Então se o amigo viu essa mesma pergunta por ai, considere o txt acima! grato
Vejam
Quando saio com a Galloper, seja de manhã ou em um sinal, ela parece estar moendo umas engrenagens... depois, anda um pouquinho e para o barulho!
Ja troquei óleo no diferencial traz. e diant., CX auto, completei óleo da embreagem auto (que é a mesma do freio), e até agora nada...
A única coisa que não foi feita a troca do filtro da caixa que o pessoal da loja disse que não havia esse filtro na CX, mas ha! (ele acabou me sugerindo então, baixar este óleo novo e trocar o filtro reaproveitar, pois a sujeira que haja será retida no filtro, não contaminando o novo...?!)
Alguma dica ai gente?
Em tempo, subi e desci uma serrinha de 500mts na sexta a 60/80 km/h e ele subiu bem, mas em saídas, geralmente (não é toda hora) ele apresenta esse barulho...
Obrigado
Amigo, tento observar se o barulho não vem do diferencial. Caso possitivo, tem que mandar abri-lo e ver se o miolo do diferencial não esta ruin, com algum dente quebrado ou algo assim, tenho uma dakota que estava com um problema parecido, as vezes quando eu estava manobrando ela, fazia um barulho estrano, tipo umas engrenagens "moendo" mas quando estava andando em velocidade, não fazia este barulho. ai, tive que trocar o miolo do diferencial.
Espero ter ajudado.
Abraços
fala Xavier!
cara teu projeto ta muito show mesmo...
e me diz uma coisa ja achou os pneus maiores que 40?
esse jeep vem pra fenajeep 2011 não vem?^^
abraços
Novidades no jipão, Xavi?
abs
Fala meus amigos, Então, as novidades devem surgir ainda esta semana, a carroceria esta pintada e pronta, já estamos colocando ela no carro, a gaiola já foi feita e so falta pintar, a a caixa vou buscar esta semana e instalar no carro. Assim que possivel enviarei fotos.
Hoje coloquei aqui em casa o parachoque personalizado, a nova plataforma do guincho e uma proteção extra para os radiadores de oleo e do amortecedor de direção. Tudo feito pelo nosso amigo Giovani a Power Offroad. Vou mais uma vez parabenizar ele pelo excelente trabalho e material de primeira qualidade. Pois quando somos mal servidos adoramos criticar, temos que elogiar e dar muito credito aos amigos que fazem as coisas de forma correta e não ficam errolando os clientes como a maioria faz.
Amanha vou tentar instalar a proteção dos diferencias após isso mando fotos.
Abraço a todos
cara que parachoque animaaal!
parabéns mesmo, esses ficaram duca!
um abraço!
Fotos da Gaiola quase finalizada!
Amigos, resurgindo das cinzas, estou de volta. Apos um tempo afastado, meu jeep esta quase pronto. So falta agora colocar as lanternas, farois alguns reloginhos e nada mais. Assim que possivel colocarei fotos.
Abracos a todos
aguardando ancioso pra ver o resultado... XD
abraços