Caveso, comparados a estes auto-falantes comuns de marcas genericas eles são bem mais caros sim, agora comparado a um autofalante de uma boa marca eles não são tão mais caros assim. Não me lembro bem os valores pois já estou com eles guardados a mais de 2 anos.
Mais procurando pelo mercado livre acho que se acha alguma coisa. Se eu achar o contato do cara, te passo depois
Um abraço
Postado originalmente por CAVESO
Esses auto-falantes marítimos são bem mais caros que os comuns?
O meu cambio, o cara já achou o problema, foi uma trava que soltou dentro dela quebrando algumas coisas. Mais segundo ele, já achou as peças e vai me entregar o cambio nesta semana. Mas eu só estou aguardando a pintura, o resto, já esta tudo no lugar.
Um abraço
Postado originalmente por Zepi
Xavier, estou começando a pensar que minha rural vai andar antres da tua...hehehe!
Já marquei consulta para a Lucirene no médico de câmbios...
Início de janeiro largo ela lá pra descobrir o que ocorreu!
Quando falei pra ele do que se tratava, ficou curioso em ver a rural...hehehe!!
Amigos, agora falando sério. O jeep com os pneus creep 38,5x14,5x16 esta a 61 cm do chão medido a partir da parte mais baixa do carro (protetor do cambio e da transferencia). Da parte de baixo do chassi ao chão tem aproximadamente 70cm. Eu estou achando que o jeep ficou muito alto, não que eu esteja reclamando, mas ele ficou alto pra cara#$#.
É o seguinte, não coloquei as fotos novas ainda, mais ele esta espoado, com os feixes totalmente retos com jumelos revolver com com uma montanheira que é umas 2'' mais alta que as normais. A unica coisa que posso fazer para baixar um pouco o carro é colocando as montanheiras "originais" que vai baixar as 2'' somente. E para fazer isso alem de mexer em todas as montanheiras, vou ter que modificar todos os suportes dos amortecedores. e ai, o que voces acham? Deixo como esta ou baixo estas 2''?
Na minha opnião já tá pronto, deixa como está e põe para andar, se achar que ficou instavel vc muda, até porque é relativamente simples.
Embora tenha ficado alto vc tem um bom peso desses eixos e dos próprios pneus na parte de baixo.
Na minha opnião já tá pronto, deixa como está e põe para andar, se achar que ficou instavel vc muda, até porque é relativamente simples.
Embora tenha ficado alto vc tem um bom peso desses eixos e dos próprios pneus na parte de baixo.
[]'s
x2, até pq mexer nos suportes poderia implicar em mexer em outras coisas além das que vc citou.
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Ta certo, eu tambem já mexi em tanta coisa que já estou ficando cansado.
Já vou encomendar meus paraquedas, caso haja algum problema lá no alto. hahaha