era só pra ter uma idéia da distancia entre os pinos(do feixe e do suporte). No seu acho que o suporte deveria ficar um pouco mais pra extremidade do chassi.
era só pra ter uma idéia da distancia entre os pinos(do feixe e do suporte). No seu acho que o suporte deveria ficar um pouco mais pra extremidade do chassi.
[]'s
A foto que eu postei é um pouco antiga, hoje ele já esta na posição bem parecida com a foto que voce postou, eu só queria ter certeza se tinha uma posição "mais" certa.
Caros amigos, após longo período... Meu veículo ja esta "pronto", so esta restando os finais da pintura da lataria, vou postar hj umas fotos da mecanica apos reforma e pintura, detalhe eu quem pintei tudo, então não reparem muito. Depois posto fotos do chassi e do resto.
Um abraço a todos
Grande Cavesco, eu só liguei e fiz alguns testes, mais ainda não andei com ele. Até o final do mes ele já deve estar nas ruas...
Vou marter o topico atualizado.
Um abraço
Por que não andou com ele ainda????
Faz meses que a minha anda em primeira...hehehe!!!
Você não com medinho né amigo Xavier??Hehehe!!!
Anda logo com isso que tá todo mundo tendo um ataque pra ver isso na rua Homi!!!!
Ah, e não dá moleza p esse bichinho, hein!Se o seu não quebrar como 3.0 e esses pneuzinhos sei que o meu está seguro!
Por que não andou com ele ainda????
Faz meses que a minha anda em primeira...hehehe!!!
Você não com medinho né amigo Xavier??Hehehe!!!
Anda logo com isso que tá todo mundo tendo um ataque pra ver isso na rua Homi!!!!
Ah, e não dá moleza p esse bichinho, hein!Se o seu não quebrar como 3.0 e esses pneuzinhos sei que o meu está seguro!
Abraços
KKK... Fala amigo Zepi.... Meu único medo é ver o extrato do banco a cada dia!
Ta na hora de passar a segunda hein... Vai explodir o motorzinho!
rs
abraços