So alguns metros para frente e para tras, pois estou esperando a carroceria para instalar o volante e o pedal de freio, senão, vou derrubar todos os muros da vizinhança....rs
So alguns metros para frente e para tras, pois estou esperando a carroceria para instalar o volante e o pedal de freio, senão, vou derrubar todos os muros da vizinhança....rs
Amigo....
PQP.... Fui trocar o oleo (apesar de ser novo mais ta parado a mais de um ano) da caixa de cambio auto ZF e quando tirei o carter estava cheio de limalha e pedacinho de ferro dentro do carter....Deu alguma MERD#!
Não sei o que aconteceu, o carro so ligou o motor, nunca nem andei com ele, somente dei a partida algumas vezes, a caixa nunca fez nem esforço!
Alguem sabe o que pode ser?
Liga 2717-3513 Cambiotech, fala com o Peach, diz que foi o Marcelo do JPX preto de Niterói que indicou que ele vai poder te ajudar, acho que não está mais trabalhando com cambios autos lá, mais certamente vai te indicar alguém.
Liga 2717-3513 Cambiotech, fala com o Peach, diz que foi o Marcelo do JPX preto de Niterói que indicou que ele vai poder te ajudar, acho que não está mais trabalhando com cambios autos lá, mais certamente vai te indicar alguém.
Xavier...isso é normal...ficar cheio de limalha nos ímâs...já abri várias vezes e sempre tem um pouco...
Mas claro que a primeira ves q abri tinha muito, depois sempre que vi era um pouco só...
Os ímas estão lá pra isso!
Zepi, as limalhas até são normal, mas tinha uns cinco pedacinhos quadradinhos de 1,5x1,5 de mais ou menos 3mm de espesura. Já desmontei tudo e levei para o cara que tinha feito uma revisão geral na caixa quando comprei, botei tudo novo quando comprei a caixa, por isso fiquei preocupado, não era para ter pedaços de ferro dentro dela né....Vamos aguardar.
Cavesco, limalha de ferro e pedaços quadradinhos tambem, a limalha tambem acho que é normal agora pedaços é complicado.
Marcelo, essa cambiotec é uma que fica na subida da cachoeira em Niteroi, depois do saco? Se for lá, já estive lá uma vez e o cara não me atendeu muito bem, ai, nunca mais voltei.
Marcelo, essa cambiotec é uma que fica na subida da cachoeira em Niteroi, depois do saco? Se for lá, já estive lá uma vez e o cara não me atendeu muito bem, ai, nunca mais voltei.
Um abraço
Não Barão de Amazonas, como disse acho que lá não estão mais trabalhando com autos, mas a firma tem mais de 30 anos e conheço todos lá, se eles não resolverem para vc vão indicar alguém de confiança. Liga no numero que te passei se precisar de algo mais me avise.