x
Convex Datacenter
Resultados 109 a 120 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Lata-de-Lixo...

Caros amigos....(Acho que este é o lugar para falarmos de nossas viaturas certo?) Vou colocar aqui uma breve descrição da minha lata-de-lixo é assim que meu "jeep" é atualmente conhecido (Não entendi o porquê mais...). Nunca fui muito fã de carros altos (vejam primeira foto, do meu carro que tenho a uns 5 anos e que sou muito apaixonado por ele, hoje faço engenharia mecânica na UFF (RJ) e sempre fui apaixonado por carros). Após a minha primeira trilha abordo de uma Bandeirantes (2º foto) do meu amigo Jon Lenon e o Brother Rodrigo e ficarmos umas 3 horas atolados(e acompanhados das biritas) com a toy com pneus 35" em um rio e fazermos de tudo para desatola-la e só conseguirmos apos 4 carros juntos a puxarem e logo em seguida (em uma segunda trilha) nós, dentro da Toy pilotada por Jon "CAPOTARMOS" dentro do um outro rio PUT... QUE PARIU foi uma das melhores coisas que já fiz na vida e ficamos mais umas 3 horas para sermos desvirados e tirados de dentro do rio (Quero pedir aqui, desculpas para a equipe do Chapéu e aos outros por este dia pois estava muito doido de cachaça e zoando a Porr... TOda.... A emoção era muito e não me contive.
    Apos isso tudo não pensei duas vezes e comprei a lata-de-lixo (Um jeep 51 com um pouco de ferrugem mas sem nenhum amassado OK!, um jeep não a lata e o chassi apenas com seus devidos documentos.
    Apos estes dias não saio mais deste fórum e trabalho a semana inteira esperando o final de semana para cair em uma trilha de jeep ou algo do tipo e sinto que estou totalmente viciado (não sei se é bom ou Ruim mas...).
    Agora falando sério, acho que após uma semana de trabalho, de estresses, de preocupações, de uma vida neste louco Rio de Janeiro, só um jeep, uma boa paisagem, um bom churrasquinho com os amigos para nos deixarmos novos novamente, Acho que devemos parar de reclamar da vida por pequenas coisas que acontecem e agradecermos a Deus por ter uma lata-de-lixo enquanto tem muitos ai que estão entre as latas de lixo procurando o que comer, beber e se cobrir.
    Quero deixar aqui um grande abraço para todos e agradecer as dicas e a paciência na resposta de duvidas que muitas vezes parecem idiotas.
    Rodrigo Xavier
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-mx3.jpg   Lata-de-Lixo...-image-144-.jpg   Lata-de-Lixo...-image-160-.jpg   Lata-de-Lixo...-image-159-.jpg   Lata-de-Lixo...-image-164-.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem