x
Convex Datacenter
Página 10 de 50 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Rodrigo, com certeza eu vou alongar o chassi, mas nem tanto quanto o JCJ. Vou colocar primeiro o conjunto mecanico no lugar e vem como fica, pois com o motor novo, reduzida nova flanges e a caixa automatica, o conjunto deve ficar muito grande, pretendo alongar somente o necessário para o conjunto caber "confortável", mas acho que algo em torno de 30cm, não sei bem, so com o conjunto pronto. Quanto a lataria, dependendo que quanto eu tenha que alongar o chassi, pretendo alongar em dois lugares, como no topico que voce me passou, acho que assim fica melhor a estetica.

Carlinho, tive ai na oficina hoje mas voce não estava e eu estava com pressa, mais é claro, levei uma maquina, olha ai as fotos! PQP o bichinho ta ficando animal, quase chorei quando cheguei lá, pra mim já esta bom, é so colocar um volante e bom banquinho de tijolo que já vou para a trilha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-dsc02374.jpg   Lata-de-Lixo...-dsc02359.jpg   Lata-de-Lixo...-dsc02363.jpg   Lata-de-Lixo...-dsc02365.jpg  

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos, gostaria de uma opnião de voces, os cj3 tem a porta com aquela curva no final, mas acho que os "jeeps" que tem a porta mais quadrada são mais legais o que acham? (fotos a baixo)

Outra coisa, deem uma olhada em como ficou o meu jumelo articulado, acho que ele esta meio esquisito nesta posição, não? Acho que eu tenho que deslocar a montanheira de dentro mais para frete para o jumelo ficar mais certo, né? Eu tinha dado uma olhada em um topico que falava da posição certa dos jumelos, mas não encontrei ele novamente e não lembro muito bem qual era, qual seria a regra dessa possição?

Então fico no aguardo.

Um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-may0029.jpg   Lata-de-Lixo...-may0036.jpg   Lata-de-Lixo...-dsc02367.jpg  

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Rodrigo os jumelos nao estao colocados ainda na posiçao correta nao, como te falei so foram colocados para termos uma ideia, de como ficou o conjunto,e de quanto vamos ter que alongar depois de ver como ficou o conjuto motor caixa, ai vai ser posicionado corretamente, tanto que usei a furaçao original do feixo antigo,

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Xavier,

Repare na foto do jeep branco que ele foi alongado justamente na porta.
    Outra coisa a carroceria do CJ3A tem uma quina na porta que não está presente no CJ5, que tem a porta reta, se vc apenas alongar na porta qdo vc comprar uma porta para o jeep será necessario apenas alonga-la tb, se vc mudar a curva terá que mudar mais coisas tb!

Não acho que muda muito a estética do jeep a alteração da porta!

[]

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Rodrigo, é isso mesmo, eu pretendo alongar um pouco na porta (na parte reta) e um pouco no paralama traseiro. Algo em torno de 15 cm cada alongamento.

Ai vai uma nova foto do radiador, tive que mudar um pouco agora já esta com a ventoinha elétrica e os bocas das mangueiras nos lugares certos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-img_2322.jpg   Lata-de-Lixo...-img_2325.jpg  

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Mais alguns presentinhos....
    Farol de milha redondo 5'' cromado
    Lanternas traseira Inovox (lente lisa e fundo cromado) de onibus.
    Espaçador de roda dianterio (20mm em aluminio), tive que colocar pois a pinça de freio ficou pegando na parte de dentro da roda. Agora o pneu esta completamente fora do paralama. Será que os puliças vão reclarar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-farol-de-milha.jpg   Lata-de-Lixo...-lanternas-traseira.jpg   Lata-de-Lixo...-espacador-roda-20mm-.jpg  

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Espaçador de roda dianterio (20mm em aluminio), tive que colocar pois a pinça de freio ficou pegando na parte de dentro da roda. Agora o pneu esta completamente fora do paralama. Será que os puliças vão reclarar?

Amigo o meu cj3b tem mais pneu pra fora que pra dentro do paralama.
    Por lei é proibido, eu conheço um cara que vindo aqui pra fenajeep, foi parado pela policia rodoviária e prenderam a land dele ( não tinha 2 dedos pra fora), o verdinho nunca tive problemas na cidade, ate pq se for parar jeep ja pode guinchar, pq algo fora da lei sempre encontra. haha, mas normalmente fazem vista grossa.

Quando terminei a reforma do cj3b mandei email pra um orgão que legaliza carros alterados, encurtando a historia ele respondeu assim:

- Se tu andar com os pneus desse jeito, tu merece ser preso. haha.

Mas alargador de paralama eu não acho bunito nos cj3, pra mim perde a linha do jeep, mas se for rodar muito o melhor é por para não se encomodar.

* O problema dos pneus assim, é que qualquer poça que passar, a primeira coisa que suja é a cara do motorista.

Mas teu cj3 vai ficar muito animal, os pneus assim pra fora e deste tamanho, vai ficar um monstro.

meus parabens.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-jeep-fotos-054.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Xavier,

Essas lanternas brancas são de qual marca? São de acrílico? Onde comprastes?

Estou precisando de um par delas e aqui na minha cidade tá foda de achar (tem nada nessa Phorra!)

Os farois são de qual fabricante?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Amigo o meu cj3b tem mais pneu pra fora que pra dentro do paralama.
    Por lei é proibido, eu conheço um cara que vindo aqui pra fenajeep, foi parado pela policia rodoviária e prenderam a land dele ( não tinha 2 dedos pra fora), o verdinho nunca tive problemas na cidade, ate pq se for parar jeep ja pode guinchar, pq algo fora da lei sempre encontra. haha, mas normalmente fazem vista grossa.

Quando terminei a reforma do cj3b mandei email pra um orgão que legaliza carros alterados, encurtando a historia ele respondeu assim:

- Se tu andar com os pneus desse jeito, tu merece ser preso. haha.

Mas alargador de paralama eu não acho bunito nos cj3, pra mim perde a linha do jeep, mas se for rodar muito o melhor é por para não se encomodar.

* O problema dos pneus assim, é que qualquer poça que passar, a primeira coisa que suja é a cara do motorista.

Mas teu cj3 vai ficar muito animal, os pneus assim pra fora e deste tamanho, vai ficar um monstro.

meus parabens.
    Falando em pneu pra fora... encontrei esse aqui no orkut.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-cigano.jpg  

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    JUNINHO_BITTENCOURT: Estou pensando mais ou menos nisso. Vou tentar fazer uns "alargadores de paralama" para colocar so quanto for pegar estrada londa eu for passar por posto de patrulha (mas no Vrasil sabe como é né, é so ter um trocado no bolso pra perder que esta tudo certo).
    Cara, meu pneu é 14,5'' de largura, apenas 0,5'' estão em baixo do paralama.

CAVESO: As lanternas são de acrilico eu acho (ou plastico, não sei bem identificar), elas são da marca "inovox", modelo eu não sei direito mas na etiqueta diz que é para onibus. Comprei em uma loja aqui no Rio de Janeiro. Tanto as brancas quanto as vermelhas, não me recordo, mais achei meio cara, acho que foi uns 31 reais cada. O telefone da loja é (21)2580-1082, se quiser qualquer coisa compro aqui pra voce e te mando.
    Os farois são da marca Lince (eu acho), são meio padrão, mais é a melhor marca que já vi, em relação a qualidade.

Elmer_Jeep: Pelo menos esse ainda tem um pouco de pneu para dentro, o meu so tem os pelinhos do pneu. Hahaha

Um abraço a todos

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Xavier,

No CJ3 vc pode alargar o próprio paralamas da frente sem comprometer muito a estética, tem um tópico sobre isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32271
    Já atrás só com alargador mesmo.
    Além do problema da fiscalização acho que o pior é a lama que vem para dentro do jeep, como o Juninho falou, vem direto na cara do motorista e carona!

[]

Alargador de paralama

Xavier4x4.

Tem um cara aqui na região que fez o alargador de paralama (redondo como no cj3) enxertando um paralama do caminhão 1113.

Provavelmente ele vai estar em Jacutinga no encontro do dia 21/09.

Ai tiro umas fotos e consigo maiores informações.

Adianto que o serviço ficou bom, mas logicamente vai do gosto de cada um !!

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem