Poderia explicar como faço isso?
Precisa de isntrumento específico?
Abraço
Versão Imprimível
Zepi,
Tentei fazer uma medição precisa usando algum instrumento, mas o relógio comparador da oficina não tem um ponteiro que alcance a profundidade do conversor.
Nem deu comprimento para meus dedos..rssss
Daí prendi a turbina inferior com um alicate de abrir travas e verifiquei a folga praticamente inexistente entre as turbinas...
Ou seja: está zerado!
Captou?
Tirando o carter....
Impressões: pouca sujeira, e ausência de pedaços de peças...
1- Retirada a capa-seca com bomba...
2- Primeiro pacote de discos ainda no lugar...
3- Ruim: mola do primeiro pacote quebrada...
4- Primeiro pacote desmontado:os discos de composite ainda com bastante material e os de aço aparentemente sem desgaste. Mesmo assim serão trocados por novos...
Tentem fazer isso em casa...:mrgreen:
1- Desmotando a bomba..
2- A bomba está zerada :dance:
3-Retirada a tampa traseira...
Precisarei trocar: mola do primeiro pacote e kit overhaul.
ÔÔÔ Marcelãooooo, saudade de você, cara!
Se hoje estou nessa empreitada maluca de juntar um MWM sprint com um CA, é graças a você que foi "pensar alto" sobre a possibilidade há uns 2 a 3 anos aqui no fórum.
Se eu perder minha namorada, você será o culpado! :mrgreen:
Triste estava o fórum sem a sua presença!
Estou juntando essas peças num saco de cebola aqui e rezando todas as noites para que sobrem menos de 10 delas na hora da montagem.....:twisted:
Abração!!!!!
Que rasgasão de seda do caraio!!! já tó ficando todo arrepiado.
Ô Caveso na semana que vem vou em Itaperuna-RJ me passa o n- do celu, que se pans dou umas fumaçadas ai em Muriaé.
abraços
Hihi... foi mal.
RASGAÇÃO DE SEDA... HAHAHAHA!!!!!!
Se der não: ou venha a Muriaé ou não vá a Itaperuna! :mrgreen:
Vou passar o fone por MP.
Abração