Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2009, 11:19
    SERGIO AUGUSTO
    Fala Caveso:
    Desculpe invadir o tópico com outro assunto, mas, como está indo a DAK do mano?
    Abraco.
    Sérgio
  • 09/08/2009, 12:17
    CAVESO
    Ô Sergio, fique à vontade, cara, a casa aqui é sua!

Ele pediu as peças da Essencial e está esperando chegar para definir alturas de juntas e tal.

Essa semana não estive com ele, mas tá indo...rsss

Obrigado pela visita e pelo manual!
  • 09/08/2009, 12:39
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ô Sergio, fique à vontade, cara, a casa aqui é sua!

Ele pediu as peças da Essencial e está esperando chegar para definir alturas de juntas e tal.

Essa semana não estive com ele, mas tá indo...rsss

Obrigado pela visita e pelo manual!

E ai, Caveso!
    Valeu, estamos aqui acompanhando os tópicos e aprendendo com voces! Diga ai pro seu mano, que qualquer coisa que precise sobre as DAK Diesel, estando a meu alcance, estou a disposicao(passe meus contatos pra ele ;fones, email)
    Abraco.
    Sérgio
  • 17/08/2009, 11:28
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Aos interessados:

Vende-se kit rebuild de cambio ZF auto 4m de opala.

Barato! Ocasião! Patrocinado pelo Caveso.

Abs

Rodrigo
  • 17/08/2009, 12:53
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    E ai, Caveso!
    Valeu, estamos aqui acompanhando os tópicos e aprendendo com voces! Diga ai pro seu mano, que qualquer coisa que precise sobre as DAK Diesel, estando a meu alcance, estou a disposicao(passe meus contatos pra ele ;fones, email)
    Abraco.
    Sérgio

Sérgio,

As peças chegaram no sábado e ele começou a mexer na Dak ontem.

Ele usará os calços de camisas originais e juntas de cabeçote da mesma espessura que estavam rodando, uma vez que não foi necessário mexer no bloco, as camisas foram apenas brunidas e tal...
    Mesmo assim ele efetuará as medições para saber se está tudo dentro das conformidades.

Parece que será tranquilo, mas qualquer dúvida voltaremos a te importunar aí..rsss

Passei seus contatos pra ele e agradecemos muito por sua presteza e boa vontade em ajudar.

Quebrou um galhão mesmo!

Qualquer coisa que precisar da gente também, pode falar!

Abração
  • 17/08/2009, 13:07
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Aos interessados:

Vende-se kit rebuild de cambio ZF auto 4m de opala.

Barato! Ocasião! Patrocinado pelo Caveso.

Abs

Rodrigo

Caramba, chegou?????????????? :shock:

Que maravilha!!!!!!!:dance:

O bom desse kit é que veio com vários brindes, como: bloq ARB, rolamentos Timken originais, diversos manuais e telefone celular... :mrgreen:

Gaylera, aproveito para relatar que importei meu banner kit com o Rodrido (Samukanvas) e com o Bruno Estruc, ambos aqui do fórum, que prontamente me auxiliaram desde a escolha do melhor kit, passando pela compra em si, até a pós venda. Tudo às claras, com honestidade e sinceridade que lhe são pertinentes. Recomendo a todos! :concordo:

Bom.....essa rasgação de seda toda foi feita considerando que receberei o kit aqui, pois ainda está na casa do rodrigo.

Mas como não paguei ainda, tá valendo.....:roll:

Para aqueles que me perguntaram por MP onde comprei o kit do CA, tá aí uma ótima oportunidade de comprar um material de qualidade por um preço bem menor que aqui...

Aproveitem!

Valeu Rodrigão e Bruno!
  • 17/08/2009, 14:15
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Caramba, chegou?????????????? :shock:

Que maravilha!!!!!!!:dance:

O bom desse kit é que veio com vários brindes, como: bloq ARB, rolamentos Timken originais, diversos manuais e telefone celular... :mrgreen:

Gaylera, aproveito para relatar que importei meu banner kit com o Rodrido (Samukanvas) e com o Bruno Estruc, ambos aqui do fórum, que prontamente me auxiliaram desde a escolha do melhor kit, passando pela compra em si, até a pós venda. Tudo às claras, com honestidade e sinceridade que lhe são pertinentes. Recomendo a todos! :concordo:

Bom.....essa rasgação de seda toda foi feita considerando que receberei o kit aqui, pois ainda está na casa do rodrigo.

Mas como não paguei ainda, tá valendo.....:roll:

Para aqueles que me perguntaram por MP onde comprei o kit do CA, tá aí uma ótima oportunidade de comprar um material de qualidade por um preço bem menor que aqui...

Aproveitem!

Valeu Rodrigão e Bruno!

Muito obrigado pelos elogios, depois de pago os cinquentão :mrgreen:

Sério, Carlão, já mandou teu endereço completo pro Bruno? Se ainda não, me envia agurinha mesmo que eu já envio pra vc amanhã pela manhã. Pac?

Posso tirar da embalagem pra ficar com menos volume e pagar mais barato no frete?

Qualquer coisa MSN me! :concordo:

bjs
  • 20/08/2009, 23:31
    Kim
    Caveso!

poderia me passar detalhes do esnorkel.

Abraços.

Kim.
  • 20/08/2009, 23:46
    CAVESO
    Kim,

Comprei o snorkel do Igor da Rota.

Para minha surpresa, ao chegar aqui percebi que as furações e suporte não conferiam com a lataria do fase II (imagino que ele seja feito para engesa fase I ). Daí, fiz uma cirurgia nele e adaptei ao jipe.

Falando nisso: hoje o cara me pediu a garagem onde guardo o jipe e terei que mudar de garagem. O problema: a outra é mais baixa e terei que tirar o snorkel.... :parede:

Quer comprar? rsss
  • 21/08/2009, 00:21
    Kim
    É uma pena ter que retirá-lo, mais se for realmente veder, me fale, não mancarei como a grade, falando nisso, ainda tem?
  • 21/08/2009, 00:50
    CAVESO
    Kim,

A grade foi para o engesa do fernando Pedro aqui do fórum.

Sobre o snorkel vou ver como ficará a questão da garagem e se resolver vender mesmo te aviso.

Abração
  • 21/08/2009, 09:05
    FernandoPedro
    Fala aí Carlos e Kim, blz?

Acabei comprando a grade, ficou show. Se vc for mesmo vender, e respeitando a ordem, se o Kim não quizer ficar com o snorkel, podemos negociar, se o preço for acessível.

Off: Belo trabalho vc está fazendo em seu novo Engesa, Kim, parabéns!!!

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:17.