Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2009, 00:53
    Kim
    CAVESO!

A capa seca do seu 151, é a mesma da C10/20, onde o arranque é preso a ela.

Partindo dessa premissa, o cambio está preso à capa seca que tem, que por sua vez serve no motor, então, é só colocar o disco de embreagem com estrias grossas, e partir para o abraço!

Não sei a medida do disco de embreagem do sprint, mais o do seu engesa é 11" ou 13" (mais para 11")

Talvez possa ficar com disco!

Abraços.

Kim.
  • 25/04/2009, 07:45
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por kim Ver Post
    fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..f otim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..
    Fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..f otim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..
    Fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..f otim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..fotim..

x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2
    x2 x2 x2 x2 x2x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2 x2
  • 25/04/2009, 12:14
    FIDELIS
    Carlos,

Tem, taí.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48013

Está faltando atualizar as fotos, pois já instalei:

>>towbar
    >>estribos da kexo,
    >>lanternas traseiras do caminhão VW
    >>....

Abs.

Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fidelis,

Obrigado pelo elogio!

Vou tentar legalizar por aqui mesmo, mas se começarem a colocar barreiras vou fazer aí em Campos.

Qualquer coisa te peço o mapa do caminho das pedras....

Abração!

P.S.Tá lindona sua bicudinha picape. tem tópico dela?

• 25/04/2009, 17:00
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Atendendo a pedidos......tchan, tchan, tchan....

Motor ainda com a caixa de marchas de S10.

Nessa foto já havia retirado hélice, alternador e compressor de ar condicionado (vão para revisão assim como bomba injetora, arranque e bicos injetores que também já foram retirados)...

Semana que vem tem mais trampo....
  • 25/04/2009, 18:10
    folgado
    4 Anexo(s)
    Carlos, estive olhando nos meus arquivos, e estou te enviando algumas fotos do suporte dos coxins que foram soldados no chassis. Veja se é interessante para você.
    Agora que estou reparando que um lado é mais alto que o outro. :pensativo:

[]s
  • 25/04/2009, 20:17
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Carlos, estive olhando nos meus arquivos, e estou te enviando algumas fotos do suporte dos coxins que foram soldados no chassis. Veja se é interessante para você.
    Agora que estou reparando que um lado é mais alto que o outro. :pensativo:

[]s

Folga,

Valeu pelas fotos!

Penso em fazer algo bem parecido com o seu...

Um lado fica mais alto que o outro devido ao fato do motor ficar ligeiramente inclinado...

:concordo:
  • 05/05/2009, 01:54
    samukanvas
    Carlão!!!! Matou um motor então? E quando o ele vestirá o engesa?

Muito legal as fotos do folgado, heim? Trabalho de prima! Parece 0km :shock:

Boa sorte e aguardo mais fotos!!

Editando: Tu não perde tempo.... já foi no tópico de preparação do motor :lol:
  • 12/05/2009, 13:34
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Atendendo a pedidos......tchan, tchan, tchan....

Motor ainda com a caixa de marchas de S10.

Nessa foto já havia retirado hélice, alternador e compressor de ar condicionado (vão para revisão assim como bomba injetora, arranque e bicos injetores que também já foram retirados)...

Semana que vem tem mais trampo....

Caveso, dá uma olhada nas bombas hidro e vácuo...pelo que vejo são um ponto fraco nesse motor, digo, muitos que usam esse motor há bastante tempo, já trocaram umas das duas, ou as duas...eu terei de retificara as duas...

Abraço
  • 12/05/2009, 16:04
    jeisonk
    Citação:

Caveso, dá uma olhada nas bombas hidro e vácuo...pelo que vejo são um ponto fraco nesse motor, digo, muitos que usam esse motor há bastante tempo, já trocaram umas das duas, ou as duas...eu terei de retificara as duas...
    A minha bomba de hidro foi-se embora com 110.000km

[]'s
  • 12/05/2009, 16:20
    Zepi
    Jeison, tem um tópico sobre isso la´nos troller, onde falam exatamente disso...
    Isso me preocupa...pelo que sei essas bombas não são feias no brasil...(Luk-Alemã)..diferente do restante do motor que é bem brasileiro.
    bem que podiam ser feito por um empresa nacional tipo TRW, BOSCH, MWM, VALEO, DANA ...sei lá!

Abraço
  • 12/05/2009, 16:22
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Carlão!!!! Matou um motor então? E quando o ele vestirá o engesa?

Muito legal as fotos do folgado, heim? Trabalho de prima! Parece 0km :shock:

Boa sorte e aguardo mais fotos!!

Editando: Tu não perde tempo.... já foi no tópico de preparação do motor :lol:

Falaaaaaaaaaa Rodrigãoooo!!!!!!!!!!!!!

Pegay o motor sim!

Fui no tópico de preparação só pra ficar com inveja dos mexidos! :mrgreen:
    Com Dana 30 na dianteira não dá pra preparar nadinha...

Obrigado pelos elogios..

Abraços fechando a bomba injetora....
  • 12/05/2009, 16:27
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post

Abraço

Zepi,

Tirei a bomba e vou meter a chave nela pra tentar ver como é. Dizem que é blindanda e descartável, é isso?

Também tirei a bomba injetora e bicos que estão sendo revisados...

Como adoro desmontar, na sexta vou acabar de desmontar o motor e ver como está...

Alguém sabe onde compro um jogo de kits, casquilhos, juntas e etc? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:58.