Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2009, 23:57
    rbaiao
    Parabens pela empreitada Caveso, so quero ver essa maquina qd estiver pronta, todo dia acompanho esse topico.


    Abraços
  • 20/02/2009, 09:00
    Zepi
    Olá, Caveso!
    Show de bola seu jipão!
    Vai fazer sucesso na rua Hein!HEhehe!

    Abraço
  • 20/02/2009, 09:33
    Salviano
    Não gostei: apesar de ter refeito todo carburador, trocado velas, conferido ponto do motor e etc , ele ficou engasgando em morrendo toda hora!:parede:

    Será por que ficou muito tempo parado ou no alcool é assim mesmo? :pensativo:

    Foi uma emoção e tanto né?... Deve ter tirado o atrazo, depois de tanto tempo sem....né?

    Quanto ao combustivel, é de boa procedência? esperimenta abastecer em outro local...

    Um abraço
  • 26/02/2009, 21:31
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Mais presentes:

    1- Volante Walrod 380 m.m.
    2- Idem
    3- Amortecedor direção (comprei como de D-20 ou silverado mas veio como de toyota bandeirantes :parede:)
  • 26/02/2009, 23:44
    fpc3
    3 Anexo(s)
    caveso, a frente amarruazada ficou legal, so falta chanfra o corte do capô, olha nessa foto do marruá do gutierrez.e a lanterna amarela.coloca a pá de um lado e a picareta de outro.
  • 26/02/2009, 23:56
    fpc3
    1 Anexo(s)
    Eu acho que essa frente do marruá, ficou meio jotapexizada e um leigo confunde com jpx.

    eu prefiro a do antigo engesa, inconfundivel.Alias ela é confundivel apenas com tanque de guerra.
  • 27/02/2009, 07:55
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Andei pela primeira vez numa distância maior com o yellow (do eletricista até em casa). :dance:

    Gostei: da posição de dirigir, da direção hidráulica e da "maciez" da "landau das trilhas"...

    Não gostei: apesar de ter refeito todo carburador, trocado velas, conferido ponto do motor e etc , ele ficou engasgando em morrendo toda hora!:parede:...

    Eu sei porque ele engasgou, vc ficou dando voltas por lugares onde não deve andar c um jipe como o seu, se vc fosse direto ao shopping não teria acontecido isso, rsrsrsrs, brincadeiras a parte, muito bão saber que o Yellow já esta andando, o resto é só acertos, abs.
  • 27/02/2009, 08:47
    alvaro.jrc
    Cavesão! Esquecí de perguntar qual motor que vc colocou.

    Não sei se vc viu, mas o Afonso está vendendo a mecânica completa da Hilux 3.0 ano 97... Pensei seriamente em vender algumas primas e tias pra comprar lá.... Hehehehe.

    O meu está com motor V6 4.9 injetado da F-1000 ele dá 180cv, mas estou procurando um Diesel, preferencia S4T PLUS, mas pelo preço, vou acabar morrendo num Perquinho Turbo mesmo.

    [ ]s!
  • 27/02/2009, 09:11
    Supercharger
    O da F1000 é L6, não é? :pensativo:
  • 27/02/2009, 09:42
    alvaro.jrc
    Citação:

    Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    O da F1000 é L6, não é? :pensativo:

    Exatamente...:mrgreen:

    Ato falho... Costume de chamar todo 6 canecos de V6... :concordo:
  • 28/02/2009, 18:04
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    caveso, a frente amarruazada ficou legal, so falta chanfra o corte do capô, olha nessa foto do marruá do gutierrez.e a lanterna amarela.coloca a pá de um lado e a picareta de outro.

    Fernando,

    Não chanfrei o capô para não perder a originalidade.....:mrgreen:

    Citação:

    Eu acho que essa frente do marruá, ficou meio jotapexizada e um leigo confunde com jpx.

    eu prefiro a do antigo engesa, inconfundivel.Alias ela é confundivel apenas com tanque de guerra.
    Cara,

    Como meu jipe veio sem os acabamentos de farois, farois e lanternas com seus respectivos suportes, resolvi comprar tudo do marruá e modernizar um pouco o engesa...

    Gostei muito do resultdao, mas gosto é que nem umbigo, né?:lol:

    Abração!
  • 28/02/2009, 18:07
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Cavesão! Esquecí de perguntar qual motor que vc colocou.

    Não sei se vc viu, mas o Afonso está vendendo a mecânica completa da Hilux 3.0 ano 97... Pensei seriamente em vender algumas primas e tias pra comprar lá.... Hehehehe.

    O meu está com motor V6 4.9 injetado da F-1000 ele dá 180cv, mas estou procurando um Diesel, preferencia S4T PLUS, mas pelo preço, vou acabar morrendo num Perquinho Turbo mesmo.

    [ ]s!

    Alvaro,

    O motor é o original dele (GM 151 Alcool).

    O afonso me ofereceu esse conjunto de hilux, mas não sou fã desses motores diesel ditos "modernos".

    No máximo eu iria até um mwm sprint 2.8 mecânico.

    Mas também sonho com um s4t plus, mas o bicho é dificil de achar...quando se acha é caro pra dedeu!

    Sucesso com seu engesão e se precisar de ajuda é só gritar!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy