Postado originalmente por
Eriksom Teixeira Lima
Guilherme,
foi exatamente o que eu disse a ele: "mantenha o que você tem, se não ficar bom quando ESTIVER RODANDO, você pensa outra possibilidade"
Com relação ao conversor de torque, veja bem, o que eu disse é que por ser movido a óleo (óbvio) ele consegue despejar mais torque do que o disponível pois a pressão vai se elevando, elevando, elevando até vencer ou vencer. (não é exatamente isso, mas serve para entender :twisted: )
Não acredito que o conversor de torque usado pelo Caveso tenha modo turbo, ou seja, ele altere a inclinação das palhetas internas, como o fazem os conversores de caminhões, ônibus e tratores (o da Dodge Ram também tem, no caso 1:1 e 1:0,80). Mas como não conheço esse modelo, não vou afirmar. Pesquise antes na internet sobre turbo ou stall (será que era isso mesmo?) para saber.
Mas bote para rodar, pois, dado tudo o que você já fez, tenho 99% de certeza que vai ficar ótimo com a relação existente. :concordo:
Eriksom