Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2010, 00:23
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Sérgio,

A proposta do Ebay é tentadora!

Ah se tivesse um amigo com mala vazia voltando dos eua..rsss

---------------------------------------------------------------------------------

Kim,

Valeu pelas referências!

Vou ver se acho de algum desses carros pro aqui.

---------------------------------------------------------------------------------

Hugo,

Valeu pela confirmação, não vou nem tentar com a 12x47!

Abs pessoal!

PQP! Tenho um amigo em pelo vôo regressando de lá agora. Mas ele sempre vai, e é acostumado a trazer peças de harley e mustangs de lá. Posso perguntar a ele quando irá de novo. Já fez o cauculo com uma relação 46x13. Eu uso essa no hulk e tenho me dado muito bem, rodo com ele a 95 em cruzeiro sendo que ele dá 112 de final aferido em gps. Isso com um perkinho turbo e uma t-case amarrada. 46x13 dianteira de opala 6 bocão e trazeira de f-1000.
    Abrazo
  • 03/05/2010, 08:33
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    ...
    A proposta do Ebay é tentadora!...

Tentadora com frete free, pq se incluir a fatura cresce USD410 :shock:

[]´s
  • 03/05/2010, 09:22
    SERGIO AUGUSTO
    Fala Caveso:
    O "GIU" responeu o email hoje cedo! Notícia boa! Mandei cópia no seu email, da uma olhada. Fiz umas considerações, em cima de um questionamento dele, e estou esperando nova resposta, mas a principio, acho que vai ser possivel conseguir os bicos pro seu SPRINT e pra quem mais se interessar, de inicio com vazão 25% maior que o "original", pois ele entende que 25% é mais que suficiente pra ótimos ganhos de potencia, embora possa fabricar com vazões maiores.
    Ve lá no email, mais detalhes, e vamos conversando.
    Abraço.
    Sérgio
  • 03/05/2010, 09:45
    Alexandre Souto
    Cavesga, o Samukanvas acho que traz um conjunto deste para vc, veja com ele, ele esta lá.

Mas acho que gastaria menos comprando um D44 já montado, aí c só revisa e ta resorvidu, não?

Bjus definindo se vou ficar com as 44/9 que to usando :)
  • 03/05/2010, 13:21
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Caveso:
    O "GIU" responeu o email hoje cedo! Notícia boa! Mandei cópia no seu email, da uma olhada. Fiz umas considerações, em cima de um questionamento dele, e estou esperando nova resposta, mas a principio, acho que vai ser possivel conseguir os bicos pro seu SPRINT e pra quem mais se interessar, de inicio com vazão 25% maior que o "original", pois ele entende que 25% é mais que suficiente pra ótimos ganhos de potencia, embora possa fabricar com vazões maiores.
    Ve lá no email, mais detalhes, e vamos conversando.
    Abraço.
    Sérgio

Sérgio,

Vi seu email e respondi por lá.

Você que conhece melhor e vai testar o produto, acha 25% um bom número (creio que a pergunta ficaria mais apropriada depois dos testes..rsss) ?

Podemos fazer uma lista de interessados e mandar bala!

Valeu!
  • 03/05/2010, 13:27
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Cavesga, o Samukanvas acho que traz um conjunto deste para vc, veja com ele, ele esta lá.

Mas acho que gastaria menos comprando um D44 já montado, aí c só revisa e ta resorvidu, não?

Bjus definindo se vou ficar com as 44/9 que to usando :)

Xandoca,

Tô ligado que rodrigo e seu amor, digo, sócio estão lá na gringolândia, mas, o problema, como disse o FUGGER, é o preço que as relações chegam aqui.

Lembrando que meu eixo dianteiro é dana 30...

Se fosse dana 44 seria moleza encontrar por aqui.

Inclusive tô vendo pra trocar a do meu diferencial traseiro (dana 44) 12x47 por 9x44.

Abs e valeu pela lembrança!
  • 03/05/2010, 13:33
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    PQP! Tenho um amigo em pelo vôo regressando de lá agora. Mas ele sempre vai, e é acostumado a trazer peças de harley e mustangs de lá. Posso perguntar a ele quando irá de novo. Já fez o cauculo com uma relação 46x13. Eu uso essa no hulk e tenho me dado muito bem, rodo com ele a 95 em cruzeiro sendo que ele dá 112 de final aferido em gps. Isso com um perkinho turbo e uma t-case amarrada. 46x13 dianteira de opala 6 bocão e trazeira de f-1000.
    Abrazo

Pajé,

Vou tentar achar algo por aqui mesmo, mas, se não conseguir eu te aviso.

Valeu!
  • 03/05/2010, 14:00
    Kim
    Achei uma aqui!

Vou verificar/fotografar.

Até a noite!!!!
  • 03/05/2010, 17:31
    Eriksom Teixeira Lima
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fiz umas considerações, em cima de um questionamento dele, e estou esperando nova resposta, mas a principio, acho que vai ser possivel conseguir os bicos pro seu SPRINT e pra quem mais se interessar, de inicio com vazão 25% maior que o "original", pois ele entende que 25% é mais que suficiente pra ótimos ganhos de potencia, embora possa fabricar com vazões maiores.

Meus caros

caso se aumento a vazão dos bicos será necessário aumentar a pressão do turbo para que ao fim do processo a relação estequiométrica seja mantida (relação entre comburente/ar e combustível/diesel), maior vazão significa que se está jogando diesel fora (fumaça preta), caso ela não venha acompanhada de maior quantidade de ar. Creio que para o diesel a relação seja, de 16:1.

Isso considerando-se que a bomba rotatória foi ajustada para fornecer mais combustível ou a pressão na linha do commom-rail é adequada (no caso bicos eletrônicos).

Estou errado? :pensativo:

Eriksom
  • 03/05/2010, 18:20
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Meus caros...

...Estou errado? :pensativo:

Eriksom

Não

e daí :pensativo:
  • 03/05/2010, 18:31
    Kim
    Pessoal!!

Olha a barbada!!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&postcount=37

Zerada!!!!
  • 03/05/2010, 18:32
    Eriksom Teixeira Lima
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não

e daí :pensativo:

Então para que aumentar a vazão dos bicos?

Eriksom
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:27.