Amigão atrazadamente segue meus sinceros votos de felicidade e que muitas outras primaveras sejam completadas. E que antes do dia de nôs nos afastarmos desta vida consigamos andar nessas nossas maquinas interminaveis.
Abração amigão.
Estevão
Versão Imprimível
Amigão atrazadamente segue meus sinceros votos de felicidade e que muitas outras primaveras sejam completadas. E que antes do dia de nôs nos afastarmos desta vida consigamos andar nessas nossas maquinas interminaveis.
Abração amigão.
Estevão
Amoreco
Fico feliz que vc esteja completando mais um niver.Muitas felicidades, eu um enorme abraço por trás.
bjos molhados
[]´
Pajé, Zepi, Estevão, Morcego e Serjão,
Obrigado pelas lembranças e felicitações!
Valeu pessoal!
OOOOOOOOOOOO meu amigo CavesgÃOOO!!!!!! :mrgreen: :concordo: :odedo:
Passo para lhe deixar um beijo daqueles, bem molhado, linguado e no
ouvido!!!!
Parabêns meu caro, muitas felicidades, paz, bastante saúde e muitos anos pela frente para curtir o Engesão!!!!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ayeZigbZyco[/ame]
Saudoso abraço do seu amigo XANDE!!!!!
VALEEEEEEEEEWWW!!!!! :concordo:
Fala Veggi , já ta mais velho camarada ... ontem estava no RJ em Rio Claro fazendo umas trilhas pelo Bananal , só cheguei a noite ...
Parabéns , muitas felicidades e que esse ano vc coloque o Engesão pra cortar as trilhas e estradas desse brasilsão ...
abs ... Edu
Xandoca,
Quero ver se vai rolar beijo de verdade lá em LN!!!!! rsssss
__________________________________________________ __________
Pajé,
Dá um caldo light, sim! rssss
__________________________________________________ ____________________
Valeu Edu!!!!!
Nos vemos em LN!
Fala CAVESO!
Temos notícias do tio "GIU", via Marcelo NAUT PARTS. Ta no teu email, olha lá. Vais gostar!!
Abraço
Sérgio
Fala Serjão!
Já abri, li, gostei (muiitoooooo) e respondi..rsss
Valeu amigão!
Fala Caveso:
Na próxima semana receberei meus injetores, os seus estão previstos para chegar no próximo mes. Abre seu email, que tem detelhes, inclusive de valores.
Abraço
Sérgio
Viiiixe! Deixei passar a data em branco?! Car.....phod...
Tio Recruta, meus parabéns atrasados, de todo coração, muita saúde, Engesa, eletrodos, paz e din din pra ti!
Obrigado sempre pela amizade sincera!
[]s C.C pra tu!
Ola Cavesco
hoje com um pouco mais de tempo, resolvi dar uma lida no topico e gostaria
de lhe dar parabens pela bela viatura, e pelo arduo trabalho que é conseguir
colocar em pratica aquilo que desejamos para incrementar nossos carros.
abs.
Paulo