Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2010, 23:45
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Manda pra cá homi!20 reus e tá pronto!

    Abs

    Opa, vou tentar aqui e se não conseguir te aviso!

    Valeu!
  • 19/04/2010, 23:54
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa, vou tentar aqui e se não conseguir te aviso!

    Valeu!

    Ao seu dispor amigo Caveso!
    Abraço
  • 19/04/2010, 23:54
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Recruta, não sabia que latinha de guraná Kuat virava flange!!! è novas!!!

    Véio, gostei do conjunto, ficou compacta a união, da t-case com o ZF!

    Põe logo esse power train de 1Km dentro do Ovolino Submarino e bora ver o bicho funfar!

    []s, ansioso pra ver o conjunto montado na viatura!

    Ps: qualquer coisa, grita aí!

    Na hora de jogar o trem-de-força-tamanho-locomotiva pro lugar vou buzinar de novo na sua zoreia....

    Valeu pela enorme força, véio!

    Tem muito de você na flange (por isso ficou feia assim! kkkkkkkkkkkkkkk) !
  • 20/04/2010, 20:37
    SERGIO AUGUSTO
    Fala Caveso:
    Te mandei email comentando sobre a resposta da NAUT PARTS e falando sobre vazão dos injetores. Verifica ai, se não chegou, envio de novo.
    Abraço.
    Sérgio
  • 20/04/2010, 22:48
    CAVESO
    Fala Serjão!

    Estão na caixa sim..

    Vou abrir e te respondo!

    Valeu mais uma vez!
  • 20/04/2010, 23:20
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Serjão!

    Estão na caixa sim..

    Vou abrir e te respondo!

    Valeu mais uma vez!

    Opa, se for algo relacionado aos bicos anabolizados do sprint não esqueça de mim :mrgreen:

    []'s
  • 21/04/2010, 07:37
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Opa, se for algo relacionado aos bicos anabolizados do sprint não esqueça de mim :mrgreen:

    []'s

    Bom dia a todos:
    Caveso, se permite, vou relatar, um pouco dessa história(dos injetores) aqui, já que surgiu interesse do nosso companheiro ELMER;
    Por motivos adversos, acabei não substituindo o motor de minha DAKOTA, e neste tempo(isto ja tem mais de um ano), fui pesquizando, estudando, me informando,etc,etc, a respeito do motor original, e numas dessas, aqui pelo forum, encontrei os "santos" cabeçotes APAZ MADRID(que por sinal colquei a pouco tempo, e ainda não paguei, devo fazer o pagamento agora este mes), e diga-se de passagem está fazendo o maior sucesso na Europa, onde tem relatos no forum www.jeepy4x4.com, sobre a substituição deles em um CHEROKEE 2.5 TD(mesmo motor da DAKOTA) e os resultados.
    Neste meio tempo, consegui ter acesso a um pessoal bem legal na Europa, profundos conhecedores dos motores VM, entre outros diesel HSD, que "rodam por lá", onde através da empresa FSP - RACING, mais precisamente do Sr. Fernando Salazar, dono. Aprendi e me interei de varios fatos importantes sobre os VM, onde a empresa dele fabrica um "modulo interceptador" para trabalhar em "serie" com o modulo que controla a BI, onde, com a "afinação da regulagem através deste modulo FSP, é possivel se chagar a até 150 CVs, no motor VM, com tranquilidade( no forum jeepy4x4, tem vários foristas donos de cherokee 2.5 TD, com este "modulo"FSP, com 150 cv). Então, na europa, tem muito motor rodando " chipado" hehe.., e com ótimos resultados. Em contrapartida, ele revende na FSP, os bicos "especiais" da FRATELLI BOSIO, principalmente para os VW TDI 1.9, onde os caras(FSP,eles tem também uma equipe que participa de um campeonato automobilistico por lá), vão até 260Cvs!!!, neste motores, em automoveis de competição por lá. Ai importunei o sr. Fernando no que pude buscando informaçòes,rsrs, e fui "extremamente" bem atendido. Como eles não tinham os bicos com vazão aumentada para o VM, entrei em contato com a FRATELLI BOSIO, onde o atendimento foi VIP também, e identificamos o modelo do injetor do VM( na verdade só falei qual o motor,e mais alguma coisa, e o sr. GIUSEPPE, da FRATELLI BOSIO, indenficou os bicos), e como ele não ainda não fabricava este modelo em vazão especial, se propos a fabricar, e me mandar para eu fazer os testes( e está mandando dois "modelos"tipo; vazão 01 e vazão 2). É o que vou fazer ainda este ano, se DEUS quiser, com a colocação do modulo FSP também.
    Então comentando que vou receber estes bicos, com o CAVESO, ele se interessou, e passei o contato da EMPRESA aqui no BRASIL(será representante da FRATELLI, e são especializados em INJEÇÃO DIESEL), que ira receber os bicos vindos da FRATELLI, e me passar.
    A questão é que, com isso, terei(como o pessoal que usa bicos "especiais"por lá), um INJETOR FABRICADO EXATAMENTE COM A "ARQUITETURA" DO ORIGINAL, COM VAZÃO AUMENTADA(orificios com diametro alterado), não um bico original reaberto, ou um bico de um motor "maior" adapatado na porta injetor do meu motor. Não estou afirmando que por aqui é assim, longe disso, por favor, apenas dizendo da certeza que tenho com o material do "velho mundo" hehe.., afinal fui alvo de preconceito, com o meu "motorzinho VM" hehehe.., mas a culpa é minha, devia ter antes de tudo procurado as fontes corretas e idoneas de informação( como fiz depois).
    Vamos ao que interessa; Caveso, os injetores do MWM SPRINT são os DSLA 145P975, se voce quiser, darei uma consultada direto com o sr. GIUSEPE, da FRATELLI, para ver a possibilidade de ele ter, ou fazer, e vamos conversando, em conjunto com o Marcelo( pessoa da NAUTS PARTS, que será o representante da FRATELLI), pra ver a viabilidade, principalmente de custo, pois qualidade, não me preocupo, pois os caras lá são extremamente chatos(bom pros consumidores deles) com isso, aliás é outro mundo.rs, temos que reconhecer, o povo lá exige e briga pelos direitos(cultura).
    Abraço
  • 21/04/2010, 08:18
    Casa da transmissão4x4
    Fala Serjão !!! Cara aquele dia não deu para acabarmos a conversa, então esse pessoal tem os bicos do mwm 2.8 tambem ? Eles trabalham mais na parte de cabeçotes para ganhar potencia ?
  • 21/04/2010, 11:03
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Opa, se for algo relacionado aos bicos anabolizados do sprint não esqueça de mim :mrgreen:

    []'s

    Seu jipe já está anabolizado o bastante e vou limitar a potência dele ao que está! :mrgreen:

    Fique tranquilo mestre, assim que receber algo de concreto te repasso.

    Abs
  • 21/04/2010, 11:16
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Vamos ao que interessa; Caveso, os injetores do MWM SPRINT são os DSLA 145P975, se voce quiser, darei uma consultada direto com o sr. GIUSEPE, da FRATELLI, para ver a possibilidade de ele ter, ou fazer, e vamos conversando, em conjunto com o Marcelo( pessoa da NAUTS PARTS, que será o representante da FRATELLI), pra ver a viabilidade, principalmente de custo, pois qualidade, não me preocupo, pois os caras lá são extremamente chatos(bom pros consumidores deles) com isso, aliás é outro mundo.rs, temos que reconhecer, o povo lá exige e briga pelos direitos(cultura).
    Abraço

    Serjão, vc é o cara!

    Opa, pode consultar o "Giu" sim, fique à vontade.

    Você sabe o que será melhor pra mim...rsss

    Lembrando que a turbina será aumentada (ou modelo maior ou mudança nos caracois, mas depois te importunarei mais um pouquinho para saber qual a melhor opção).

    Observei no site da FSP que eles têm bicos especiais para sprinter, mas deve ser a perua da MB que também é produzida an europa, não é?

    Abs
  • 21/04/2010, 14:41
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Serjão, vc é o cara!

    Opa, pode consultar o "Giu" sim, fique à vontade.

    Você sabe o que será melhor pra mim...rsss

    Lembrando que a turbina será aumentada (ou modelo maior ou mudança nos caracois, mas depois te importunarei mais um pouquinho para saber qual a melhor opção).

    Observei no site da FSP que eles têm bicos especiais para sprinter, mas deve ser a perua da MB que também é produzida an europa, não é?

    Abs

    Fala CAVESO;
    Enviei um email pro "GIU", kaka..., com cópia pro Marcello(NAUT) (te mandei a copia do mail). Vamos esperar notícias, vale pro Elmer também, quem sabe não reuniremos uma galera que usa os motores dos quais consultei com o "Giu" a possibilidade de ele ter/ fazer os bicos especiais, e se faz uma compra coletiva, vamos aguardar, pra ver o que me respondem.
    Informando aos demais, no email, relacionei os bicos para os MWM 4.07/6.07( segundo catálogo BOSCH, são diferentes, apenas vazão, deve ser, pois só os ultimos 3 algarismos do numero/modelo são diferentes), os bicos do MAXION 2.5 e 2.8., e os do motor VM(DAKOTA, CHEROKA SPORT 2.5TD, e CHEROKA 3.1), estarão no campo de provas(comigo), daqui a uns dias.
    Abraço
    Sérgio
  • 21/04/2010, 14:48
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

    Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Fala Serjão !!! Cara aquele dia não deu para acabarmos a conversa, então esse pessoal tem os bicos do mwm 2.8 tambem ? Eles trabalham mais na parte de cabeçotes para ganhar potencia ?

    Fala Danilo:
    Como pode ver acima, vamos consultar sobre os bicos pros MWM SPRINT, quanto ao "trabalho" de preparação da FSP - RACING, deve ser todo um conjunto de modificações, não tenho informações completas, até porque na verdade me ative as questões do motor VM da DAKOTA, mas o senhor Fernando Salazar, dono FSP é muito fera em motores diesel.
    Mais detidamente, sobre cabeçotes, comoconversamos aquele dia, a APAZ MADRID, que fabrica os cabeçotes especiais do VM, também fabrica pra outros motores, como o MAXION 2.5 e 2.8.
    Este fim de semana, vamos ver se nos encontramos, quero trocar uma idéia com voce, sobre os cambios que tem.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy