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ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

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  • 17/04/2010, 22:55
    Kim
    Oia a bagaceira feita!!!

    Eu, o Tio e Paje!!

    O Paje indo buacar a t-case, eu e o Tio auxiliando, e todos bebendo, enquanto o caveso prepara a carne!!!!

    To ate vendo!!!!!!!
  • 17/04/2010, 23:55
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Cachaça?
    Cerva?
    Rachid para o churras????

    Posso me convidar????

    Hauhauhauhauhauhau!!!

    Caveso

    Cara, tá ficando bom!

    Só vai ficar melhor, depois do engesa começar a rodar.

    YEEEEEAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!! :twisted:

    BJus amiguinha!!!
  • 18/04/2010, 07:26
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Câmbio auto amarrado (com arame farpado) à t-case....

    Fala CAVESO!
    Belíssimo trabalho! Esta flange é praticamente uma escultura! A quantas anda o preparo da "USINA" ??? Decidiu algo, sobre a configuração do turbo/bicos injetores?
    Abraço!
  • 18/04/2010, 11:22
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala CAVESO!
    Belíssimo trabalho! Esta flange é praticamente uma escultura! A quantas anda o preparo da "USINA" ??? Decidiu algo, sobre a configuração do turbo/bicos injetores?
    Abraço!

    Valeu pelo elogio, Serjão!

    Mas o trabalho só ficou "melhorzinho" graças a caras como você e os colegas aqui do fórum (não vou citar nomes para não gerar ciumes), que abriram seus emails para me ajudar em coisas que não domino.

    A usina será o próximo passo!

    Tive que trocar o jogo de juntas, pois a junta do cabeçote veio de amianto e precisarei daquela de aço do motor eletrônico.

    Ainda estou dependendo da boa-vontade de uma retífica daqui para balancear meu volante-flex-plate ( a maioria das retíficas recusou o selviço).

    Mandei emails pro cara da Naut e estou esperando o retorno.

    Pode deixar que ainda vou mandar muitas perguntas pra vocês....rsssss

    Abs e valeu mesmo pelo elogio! Vindo de um cara com sua sapiência, fico até com a sensação de estar fazendo a coisa certa..rsss
  • 18/04/2010, 14:19
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Valeu pelo elogio, Serjão!

    Mas o trabalho só ficou "melhorzinho" graças a caras como você e os colegas aqui do fórum (não vou citar nomes para não gerar ciumes), que abriram seus emails para me ajudar em coisas que não domino.

    A usina será o próximo passo!

    Tive que trocar o jogo de juntas, pois a junta do cabeçote veio de amianto e precisarei daquela de aço do motor eletrônico.

    Ainda estou dependendo da boa-vontade de uma retífica daqui para balancear meu volante-flex-plate ( a maioria das retíficas recusou o selviço).

    Mandei emails pro cara da Naut e estou esperando o retorno.

    Pode deixar que ainda vou mandar muitas perguntas pra vocês....rsssss

    Abs e valeu mesmo pelo elogio! Vindo de um cara com sua sapiência, fico até com a sensação de estar fazendo a coisa certa..rsss

    CAVESO

    Acredito que as retíficas tem recusado a fazer O BALANCEAMENTO por falta de um eixo de manivelas/virabrequim POIS SÓ TENDO ELE PODERÁ FAZER O BALANCEAMENTO , pergunta aos caras da retífica se não pé este o problema , caso seja , como o seu motor esta desmontado , empresta o seu a eles .

    ABRAÇO
  • 18/04/2010, 15:04
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO

    Acredito que as retíficas tem recusado a fazer O BALANCEAMENTO por falta de um eixo de manivelas/virabrequim POIS SÓ TENDO ELE PODERÁ FAZER O BALANCEAMENTO , pergunta aos caras da retífica se não pé este o problema , caso seja , como o seu motor esta desmontado , empresta o seu a eles .

    ABRAÇO

    Dr,

    Eles se recusam a fazer por pura preguiça e má vontade mesmo!

    Montei o eixo no volante e leivei tudo mastigado, mas quando viram o volante-flex-plate (que nem devem saber o que é) disseram que não fazem este tipo de balanceamento.

    É que só balanceam eixos grandes no dia-a-dia (segundo eles eixos pequenos não precisam ser balanceados, é mole? ), daí eles teriam que mudar a configuração da máquina e tal..

    Semana que vem um amigão do meu irmão, que é gerente de uma retífica voltará de férias e pediremos a ele pra usar a máquina e nós mesmos balancearemos.

    Se não der mandarei pra fora.

    Ficar desbalanceado é que não vai...

    Abs
  • 18/04/2010, 15:18
    guilhermeabreu
    CAVESO

    O interessante e que não sabia , o balanceamento do meu volante foi feito fazendo furos nele e não adicionando peso como é normal em balanceamento de rodas , achei interssante .
  • 18/04/2010, 15:30
    CAVESO
    No meu faremos furando também...

    Abs
  • 18/04/2010, 17:01
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Valeu pelo elogio, Serjão!

    Mas o trabalho só ficou "melhorzinho" graças a caras como você e os colegas aqui do fórum (não vou citar nomes para não gerar ciumes), que abriram seus emails para me ajudar em coisas que não domino.

    A usina será o próximo passo!

    Tive que trocar o jogo de juntas, pois a junta do cabeçote veio de amianto e precisarei daquela de aço do motor eletrônico.

    Ainda estou dependendo da boa-vontade de uma retífica daqui para balancear meu volante-flex-plate ( a maioria das retíficas recusou o selviço).

    Mandei emails pro cara da Naut e estou esperando o retorno.

    Pode deixar que ainda vou mandar muitas perguntas pra vocês....rsssss

    Abs e valeu mesmo pelo elogio! Vindo de um cara com sua sapiência, fico até com a sensação de estar fazendo a coisa certa..rsss



    Caveso,

    Quanto vai sair essa junta de aço?Por que irá usá-la?

    Quanto ao flex...está perdendo tempo...
    Gastei 20 lts no meu...vai jogar dinheiro fora amigo..

    Abraço
  • 18/04/2010, 18:10
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Caveso,

    Quanto vai sair essa junta de aço?Por que irá usá-la?

    Quanto ao flex...está perdendo tempo...
    Gastei 20 lts no meu...vai jogar dinheiro fora amigo..

    Abraço

    Zepi,

    Os novos jogos de junta vêm com juntas de aço, mas o meu veio com junta de amianto, por isso vou trocá-lo.

    O Mauricio da rasch que me recomendou essa junta, já que penso em dar uma envenenada de leve no motor.

    Daí vou reforçar de uma vez.

    Sobre o flex não entendi o porquê de estar jogando dinheiro fora ao tentar balanceá-lo.

    Poderia explicar?

    Abs
  • 19/04/2010, 12:43
    Skull Crusher
    Recruta, não sabia que latinha de guraná Kuat virava flange!!! è novas!!!

    Véio, gostei do conjunto, ficou compacta a união, da t-case com o ZF!

    Põe logo esse power train de 1Km dentro do Ovolino Submarino e bora ver o bicho funfar!

    []s, ansioso pra ver o conjunto montado na viatura!

    Ps: qualquer coisa, grita aí!
  • 19/04/2010, 23:25
    Zepi
    Manda pra cá homi!20 reus e tá pronto!

    Abs
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