Câmbio auto amarrado (com arame farpado) à t-case....
Fala CAVESO!
Belíssimo trabalho! Esta flange é praticamente uma escultura! A quantas anda o preparo da "USINA" ??? Decidiu algo, sobre a configuração do turbo/bicos injetores?
Abraço!
Fala CAVESO!
Belíssimo trabalho! Esta flange é praticamente uma escultura! A quantas anda o preparo da "USINA" ??? Decidiu algo, sobre a configuração do turbo/bicos injetores?
Abraço!
Valeu pelo elogio, Serjão!
Mas o trabalho só ficou "melhorzinho" graças a caras como você e os colegas aqui do fórum (não vou citar nomes para não gerar ciumes), que abriram seus emails para me ajudar em coisas que não domino.
A usina será o próximo passo!
Tive que trocar o jogo de juntas, pois a junta do cabeçote veio de amianto e precisarei daquela de aço do motor eletrônico.
Ainda estou dependendo da boa-vontade de uma retífica daqui para balancear meu volante-flex-plate ( a maioria das retíficas recusou o selviço).
Mandei emails pro cara da Naut e estou esperando o retorno.
Pode deixar que ainda vou mandar muitas perguntas pra vocês....rsssss
Abs e valeu mesmo pelo elogio! Vindo de um cara com sua sapiência, fico até com a sensação de estar fazendo a coisa certa..rsss
Mas o trabalho só ficou "melhorzinho" graças a caras como você e os colegas aqui do fórum (não vou citar nomes para não gerar ciumes), que abriram seus emails para me ajudar em coisas que não domino.
Tive que trocar o jogo de juntas, pois a junta do cabeçote veio de amianto e precisarei daquela de aço do motor eletrônico.
Ainda estou dependendo da boa-vontade de uma retífica daqui para balancear meu volante-flex-plate ( a maioria das retíficas recusou o selviço).
Abs e valeu mesmo pelo elogio! Vindo de um cara com sua sapiência, fico até com a sensação de estar fazendo a coisa certa..rsss
CAVESO
Acredito que as retíficas tem recusado a fazer O BALANCEAMENTO por falta de um eixo de manivelas/virabrequim POIS SÓ TENDO ELE PODERÁ FAZER O BALANCEAMENTO , pergunta aos caras da retífica se não pé este o problema , caso seja , como o seu motor esta desmontado , empresta o seu a eles .
Acredito que as retíficas tem recusado a fazer O BALANCEAMENTO por falta de um eixo de manivelas/virabrequim POIS SÓ TENDO ELE PODERÁ FAZER O BALANCEAMENTO , pergunta aos caras da retífica se não pé este o problema , caso seja , como o seu motor esta desmontado , empresta o seu a eles .
ABRAÇO
Dr,
Eles se recusam a fazer por pura preguiça e má vontade mesmo!
Montei o eixo no volante e leivei tudo mastigado, mas quando viram o volante-flex-plate (que nem devem saber o que é) disseram que não fazem este tipo de balanceamento.
É que só balanceam eixos grandes no dia-a-dia (segundo eles eixos pequenos não precisam ser balanceados, é mole? ), daí eles teriam que mudar a configuração da máquina e tal..
Semana que vem um amigão do meu irmão, que é gerente de uma retífica voltará de férias e pediremos a ele pra usar a máquina e nós mesmos balancearemos.
O interessante e que não sabia , o balanceamento do meu volante foi feito fazendo furos nele e não adicionando peso como é normal em balanceamento de rodas , achei interssante .
Caveso,
Quanto vai sair essa junta de aço?Por que irá usá-la?
Quanto ao flex...está perdendo tempo...
Gastei 20 lts no meu...vai jogar dinheiro fora amigo..