x
Convex Datacenter
Página 70 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1284
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas nenhum motor diesel com injeção mecânica atende aos requisitos de poluição ambiental.

E já ouvi falar que nem os atuais motores eletrônicos que temos por aqui hoje antendem também...

E aumentando o tamanho da turbina, se conseguirmos aumentar a oferta de ar também em 25% como no aumento do débito de óleo em 25%, em tese, deveria produzir a mesma quantidade de fumaça que o motor "original"..

Abs
    Mas isso tem uma boa parte da qualidade do diesel que a petrobrás serve por aqui que tem uma quantidade de enxofre superior ( e bota superior nisso!) ao de qualquer outra parte do planeta.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    Esse tal de Elmer está criando um Hipopótamo lá em Roraima e acha que ele é um Crocodilo. Fala sério, mermão, teu Jeep não tem rabo, logo é Hipo

E antes que eu me esqueça, olhe para a porta da retífica central, tem lá um japonês chorando que você não termina a Camper dele. Olhe bem para ele, e obtenha uma perfeita "Visão do Cliente"

Para o original Carlos Veggi, o que é que adianta a gente encher de torque e potência nossas viaturas (seu Engesa Yellow Submarine e minha Camper Puta Velha), elas só vão sair da oficina para as Olimpíadas do Rio

Sério, agora que você explicou a conversa que você e o Sérgio tiveram com o Mauricio da Rasch, entendi e gostei da história, embora eu não o faria mesmo no MWM 2.8 do Troller, mas quem sabe o farei no futuro no 14B da minha querida Puta Velha. Legal!

Eriksom

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    ET,

Essas mudanças só podem ser feitas em jipes virtuais que nunca existiram.........

Troller é real!

Retocando: eu conversei com o Maurício e o Sérgio e não eu e o Sérgio conversamos com o Maurício.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala xará Veggi, o Kim falou que você esta "catando" uma relação para o dana 30. Liguei agora para uma oficina especializada em Alfa Romeu, que fica em uma rua com belas "moças" aqui no Rio. Ele tem a 9x43 (4,78), mas só vende o eixo completo, e faz por 400 pratas, no "choro". Eu disse que era para um amigo que tinha uma Caravan. A oficina fica na Rua Ceará, na Pç. da Bandeira, conhecida como "Vila Mimosa", os telefones são: (21)2569-7839 e 2520-2759.

[]'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Talking

Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Fala xará Veggi, o Kim falou que você esta "catando" uma relação para o dana 30. Liguei agora para uma oficina especializada em Alfa Romeu, que fica em uma rua com belas "moças" aqui no Rio. Ele tem a 9x43 (4,78), mas só vende o eixo completo, e faz por 400 pratas, no "choro". Eu disse que era para um amigo que tinha uma Caravan. A oficina fica na Rua Ceará, na Pç. da Bandeira, conhecida como "Vila Mimosa", os telefones são: (21)2569-7839 e 2520-2759.

[]'s Carlos Siqueira
    Hahahahaha Pow Carlos, belas moças só depois da 6° rodada... Hahahahahah
    Vc já foi nas reuniões do Jipenet que ocorrem lá no HD?
    Caveso? Uma 13x46 não seria legal p vc com essa sua configuração?
    Abraços!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG

[]'s Carlos Siqueira
    Xará,

Estou à procura mesmo de uma 9x44, mas agora fiquei na dúvida se essa 9x43 servirá (não sei qual a relação para dana 44 temos disponível por aqui, se 9x44 ou 9x43).

Será que o cara não vende nem o "focinho" montado, deixando a carcaça aí?

Se der jogo vou lá buscar e, caso não dê jogo, acabo pegando alguma coroa na rua...rssss

Abs e valeu pela dica!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CAVESO

Esta 9x43 que o amigo CARLOS SIQUEIRA falou não serve , pq não existe nada próximo a ísto para o DANA 44 .

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Xará e Dr. Guilherme, procurei pela dica do Kim, que disse que os Alfas usavam Dana 30. O dono da loja disse só ter ou existir, esta, que é 4,78, a 9x44 é 4,88, achei muito próxima, ou outra que é 5,####, que não serviria. Sei que iguais, não existem para D30 e 44, mas qual seria o limite desta diferença, para uso em 4x4? Quanto a possibilidade dele desmontar o diferencial, disse que não compensa ficar com a carcaça vazia, se te servir, ligue e teste seus argumentos, choros e apelos, conhecido por muitos aqui dos classificados. Caso não pegue a "coroa", fique com o "peão", que frequente o local.

[]'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Xará e Dr. Guilherme, procurei pela dica do Kim, que disse que os Alfas usavam Dana 30. O dono da loja disse só ter ou existir, esta, que é 4,78, a 9x44 é 4,88, achei muito próxima, ou outra que é 5,####, que não serviria. Sei que iguais, não existem para D30 e 44, mas qual seria o limite desta diferença, para uso em 4x4? Quanto a possibilidade dele desmontar o diferencial, disse que não compensa ficar com a carcaça vazia, se te servir, ligue e teste seus argumentos, choros e apelos, conhecido por muitos aqui dos classificados. Caso não pegue a "coroa", fique com o "peão", que frequente o local.

[]'s Carlos Siqueira
    Fala Carlos;
    Não se deve usar diferenciais com relações diferentes num veículo 4x4, por mais proximas que sejam. Uma vai andar "arrastada"/"empurrada", e isso quebra o diferencial.
    Já passei pro Caveso, umas dicas de comprar a 4,88 "lá fora". Vai mais uma; em que se pode avaliar o custo, pra ver se compensa, pois já deram uma dica pra ele de trocar o eixo dianteiro e colocar D44, a outra seria aproveitar este 9/43 do D30, que encontrou, e pegar uma 8/43 do D44, e fazer um pinhão 9 dentes, sob medida, tem varios lugares(fábricas de engrenagens), que se faz isso fácil, fácil. Tem que se avaliar o custo e fazer as comparações, do que é mais "economico".
    Segue links;
    http://www.difresa.com.br/index.php?pagina=home
    http://www.metalfresa.com.br/pecas_case.htm
    http://www.mevi.com.br/loja/produtos...go_categoria=1
    http://www.fresadorahipoyde.com.br/html/servicos.html
    Abraço
    Sérgio

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Outro veículo que usa uma relação do engesa, é a pampa 4x4, 8x39.

Mais aí uma coisa achar!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Caso não encontre uma 9x44 para dana 30, vou mandar só no fiferencial traseiro e, depois da adaptação do trem-de-força eu abraço a JAQUE e troco a bola do dana 30 pela do dana 44.

Haja grana pra essa tal Jaque!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Caso não pegue a "coroa", fique com o "peão", que frequente o local.

[]'s Carlos Siqueira
    Quando a coroa é boa o peão não ronca!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem