Valeu pela confirmação, não vou nem tentar com a 12x47!
Abs pessoal!
PQP! Tenho um amigo em pelo vôo regressando de lá agora. Mas ele sempre vai, e é acostumado a trazer peças de harley e mustangs de lá. Posso perguntar a ele quando irá de novo. Já fez o cauculo com uma relação 46x13. Eu uso essa no hulk e tenho me dado muito bem, rodo com ele a 95 em cruzeiro sendo que ele dá 112 de final aferido em gps. Isso com um perkinho turbo e uma t-case amarrada. 46x13 dianteira de opala 6 bocão e trazeira de f-1000.
Abrazo
Fala Caveso:
O "GIU" responeu o email hoje cedo! Notícia boa! Mandei cópia no seu email, da uma olhada. Fiz umas considerações, em cima de um questionamento dele, e estou esperando nova resposta, mas a principio, acho que vai ser possivel conseguir os bicos pro seu SPRINT e pra quem mais se interessar, de inicio com vazão 25% maior que o "original", pois ele entende que 25% é mais que suficiente pra ótimos ganhos de potencia, embora possa fabricar com vazões maiores.
Ve lá no email, mais detalhes, e vamos conversando.
Abraço.
Sérgio
Fala Caveso:
O "GIU" responeu o email hoje cedo! Notícia boa! Mandei cópia no seu email, da uma olhada. Fiz umas considerações, em cima de um questionamento dele, e estou esperando nova resposta, mas a principio, acho que vai ser possivel conseguir os bicos pro seu SPRINT e pra quem mais se interessar, de inicio com vazão 25% maior que o "original", pois ele entende que 25% é mais que suficiente pra ótimos ganhos de potencia, embora possa fabricar com vazões maiores.
Ve lá no email, mais detalhes, e vamos conversando.
Abraço.
Sérgio
Sérgio,
Vi seu email e respondi por lá.
Você que conhece melhor e vai testar o produto, acha 25% um bom número (creio que a pergunta ficaria mais apropriada depois dos testes..rsss) ?
Podemos fazer uma lista de interessados e mandar bala!
PQP! Tenho um amigo em pelo vôo regressando de lá agora. Mas ele sempre vai, e é acostumado a trazer peças de harley e mustangs de lá. Posso perguntar a ele quando irá de novo. Já fez o cauculo com uma relação 46x13. Eu uso essa no hulk e tenho me dado muito bem, rodo com ele a 95 em cruzeiro sendo que ele dá 112 de final aferido em gps. Isso com um perkinho turbo e uma t-case amarrada. 46x13 dianteira de opala 6 bocão e trazeira de f-1000.
Abrazo
Pajé,
Vou tentar achar algo por aqui mesmo, mas, se não conseguir eu te aviso.
Fiz umas considerações, em cima de um questionamento dele, e estou esperando nova resposta, mas a principio, acho que vai ser possivel conseguir os bicos pro seu SPRINT e pra quem mais se interessar, de inicio com vazão 25% maior que o "original", pois ele entende que 25% é mais que suficiente pra ótimos ganhos de potencia, embora possa fabricar com vazões maiores.
Meus caros
caso se aumento a vazão dos bicos será necessário aumentar a pressão do turbo para que ao fim do processo a relação estequiométrica seja mantida (relação entre comburente/ar e combustível/diesel), maior vazão significa que se está jogando diesel fora (fumaça preta), caso ela não venha acompanhada de maior quantidade de ar. Creio que para o diesel a relação seja, de 16:1.
Isso considerando-se que a bomba rotatória foi ajustada para fornecer mais combustível ou a pressão na linha do commom-rail é adequada (no caso bicos eletrônicos).