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Convex Datacenter
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  • #901
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Viiiixe! Deixei passar a data em branco?! Car.....phod...

    Tio Recruta, meus parabéns atrasados, de todo coração, muita saúde, Engesa, eletrodos, paz e din din pra ti!

    Obrigado sempre pela amizade sincera!

    []s C.C pra tu!
    Montanha, Sargento Pincel!

    Nesse lance de não receber algumas notificações do fórum, acabei não recebendo suas felicitações.

    Obrigado pelo carinho e pela paciência que dispensas a minhas dúvidas e chateações!

    Abs gambiarreiros...

  • #902
    Usuário Avatar de CAVESO
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    04/10/2005
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    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Ola Cavesco
    hoje com um pouco mais de tempo, resolvi dar uma lida no topico e gostaria
    de lhe dar parabens pela bela viatura, e pelo arduo trabalho que é conseguir
    colocar em pratica aquilo que desejamos para incrementar nossos carros.
    abs.
    Paulo
    Fala Paulo!

    Obrigado pela visita e fique à vontade: a casa é sua!

    Com muitas paciência, idéias malucas na cabeça, pesquisa, e ajudas dos amigos a coisa anda...

    Abs

  • #903
    Usuário Avatar de L0nd4r
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    Entao Caveso como anda o projeto?
    Li todo o topico (UFA!), e sinceramente meus parabens...
    Quiria ter tua coragem e disposiçao =D
    Atual: GC wj 4.7 V8 Verde. HULK
    Ex. Cj5 4.1i (Mecanica da silverado) Amarelo. MAMUTE


  • #904
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Londar,

    Obrigado pela visita!

    Eis o problema: a segunda fase não anda!

    Estou dependendo do meu irmão montar meu motor para dar prosseguimento ao projeto.

    Mas um dia sai..rss

    Abs

  • #905
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
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    Oi Cavesco
    Estou projetando montar uma capota, e gostaria de saber se vc poderia me dar
    as medidas da lateral trazeira onde fica o vidro, e do vidro da sua capota (tabatinga),
    é que estou querendo saber a diferença do F1 para o F2.
    desde já te agradeço
    abs.
    Paulo
    4X4 Brasil

  • #906
    Usuário Avatar de paje_tapuya
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    Eixo

    Cavesão, peguei uma t-case de D-20 show de bola. Não tem engrenagens retas e está sem folga nenhuma. Quase zero.
    Aí, fiquei afim de pegar uma troca no meu eixo traseiro por um de f-2, sabe quem tem um e queira o meu de f-1? O meu está original com relação 13x43 (que não precisa entrar na troca obrigatóriamente) e tambor de freio novinho. Se o de f-2 for flutuante eu pago a diferença.
    Abraços

  • #907
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    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Cavesão, peguei uma t-case de D-20 show de bola. Não tem engrenagens retas e está sem folga nenhuma. Quase zero.
    Aí, fiquei afim de pegar uma troca no meu eixo traseiro por um de f-2, sabe quem tem um e queira o meu de f-1? O meu está original com relação 13x43 (que não precisa entrar na troca obrigatóriamente) e tambor de freio novinho. Se o de f-2 for flutuante eu pago a diferença.
    Abraços
    CARO PAJE TAPUYA

    O eixo da F-100 não seria igual ao do ENGESA F-II ? Aqui eu comprei um eixo deste só por causa a relação que eu precisava e sobrou o eixo , só que me roubaram , mas acho que fica mais barato vc encontrar um deste , não sei a bitola dele mas acredito que seja igual ao do ENGESA .

    ABRAÇO

  • #908
    Usuário Avatar de paje_tapuya
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    Wink

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO PAJE TAPUYA

    O eixo da F-100 não seria igual ao do ENGESA F-II ? Aqui eu comprei um eixo deste só por causa a relação que eu precisava e sobrou o eixo , só que me roubaram , mas acho que fica mais barato vc encontrar um deste , não sei a bitola dele mas acredito que seja igual ao do ENGESA .

    ABRAÇO
    Eu nem sei mesmo se resolve, mas eu pretendo um eixo engesa mesmo pq fica mais fácil para instalar, é tirar um e por outro. E assim mantenho minha viatura toda engesa. Pode crer?

  • #909
    Usuário Avatar de Kim
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    Paje!

    Tô procurando aqui!

    Qualquer coisa, te falo!

  • #910
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    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Cavesão, peguei uma t-case de D-20 show de bola. Não tem engrenagens retas e está sem folga nenhuma. Quase zero.
    Aí, fiquei afim de pegar uma troca no meu eixo traseiro por um de f-2, sabe quem tem um e queira o meu de f-1? O meu está original com relação 13x43 (que não precisa entrar na troca obrigatóriamente) e tambor de freio novinho. Se o de f-2 for flutuante eu pago a diferença.
    Abraços

    Posso perguntar por que você quer trocar?

    Eriksom

  • #911
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro Eriksom Teixeira Lima!

    O Paje quer trocar, pois a t-case que conseguiu tem saída central, enquanto a t-case FI, tem saída lateral, então:

    Quer trocar o eixo traseiro com bolota deslocada, por um com bolota centralizada, para deixar o cardam alinhado.

    Abraços.

    Kim.

  • #912
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    Kim e Paje

    Eu achei que era por isso, mas .....

    A meu ver existe um mito de que o cardan não pode trabalhar em diagonal, considerado o eixo das longarinas. Por tudo o que eu já vi e li, não existe problema nisso. na minha camper eu usei caixa f2 com eixo band flutuante. Agora, uso o mesmo eixo com np-205. Um amigo tinha a camper dele com motor 14b e caixa de band combinada com eixo de s-10, sem problemas também.

    Há farta literatura sobre esse alinhamento de cruzetas, e em todas ela o ponto crucial é que os planos espaciais das cruzetas do pinhão e da caixa fiquem paralelos na 3 dimensões e, isso sim é fundamental, que as cruzetas não se fechem em nenhum momento.

    Como o eixo traseiro se desloca para a esquerda, essa possibilidade diminui quanto maior é a abertura do eixo/panhard.

    Vale a pena avaliar esse mito com mais vagar, pelo menos é minha sugestão baseada na experiência também,

    Abraços

    Eriksom
    4X4 Brasil

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