1- Bolachas BF MUD KM2 com rodas Mangels kombat 15x8...
2- Ao lado de um BF AT 33 (que será recapado com VJ 910 para estepe).
3- Os 4 esperando pelo motor...rsss
Caveso....tudo bão né? sinto que ocê entusiamou um pouco...Vamu faze o seguinte, ce me vendi os 4 porque eu comprei 1 pra o step, lembra que quase fiquei capenga? lá em Conservatória? No engesa tenho os 35 o estepe era 255 x 75 x 15, quando fui premiado com um "grampo de cerca" no pneu trazeiro se o remendo não desse certo (se o furo fosse maior) ia ficar capenga.
Esses pneus que vc comprou, "cê num vai usar mesmo"...até o "YELLOW" fica pronto, esses pneus já RESSECARAM, JÁ PERDEU A VALIDADE...E VC PERDEU DINHEIRO, aceita a proposta?....
Uma fotinha pra relembrar....Um abração e até a próxima. Salviano
Caveso....tudo bão né? sinto que ocê entusiamou um pouco...Vamu faze o seguinte, ce me vendi os 4 porque eu comprei 1 pra o step, lembra que quase fiquei capenga? lá em Conservatória? No engesa tenho os 35 o estepe era 255 x 75 x 15, quando fui premiado com um "grampo de cerca" no pneu trazeiro se o remendo não desse certo (se o furo fosse maior) ia ficar capenga.
Esses pneus que vc comprou, "cê num vai usar mesmo"...até o "YELLOW" fica pronto, esses pneus já RESSECARAM, JÁ PERDEU A VALIDADE...E VC PERDEU DINHEIRO, aceita a proposta?....
Uma fotinha pra relembrar....Um abração e até a próxima. Salviano
Grande mestre Salviano!
Prazer revê-lo aqui no meu umirde tópico!
Se o negócio for bão para você, eu fecho sem analisar a minha parte..rssss
Obrigado pela foto desse lindo homem ao lado de um belissimo engesa!
Se o negócio for bão para você, eu fecho sem analisar a minha parte..rssss
Obrigado pela foto desse lindo homem ao lado de um belissimo engesa!
Abração
Olá! Amigão, tá sumido....vejo que vc só aparece nos outros tópicos, precisa movimentar o seu e colocar as novidades do Yellow. O engesão ficou até mais valorizado....Por falar nisso quanto foi mesmo que vc pagou nesses KM2?
Um abraço, Salviano
( Não se esqueça do Encontro de Aiuruoca)
(...) Meu consultor para o motor foi o colega Sérgio Augusto, que além de me ajudar diretamente na compra dos bicos especiais (em breve ele abrirá um tópico sobre os bicos, com relatos, onde comprar e etc), me orientou (e continua orientando) quanto a turbina, intercooler e afins..