Cavesco esse cambio pega direto no MWM 2.8 ?
Esse cambio e o mesmo do opala e omega, ou somente do opala ?
Danilo,
A capa seca é plug and play na carcaça do mwm, mas tive que fabricar um volante-flex plate (há fotos no tópicos algumas páginas atrás) para unir o conversor ao motor.
O câmbio é do opala acima de 1988 (ou 1989 se não estou enganado).
É o ZF 4HP22 de 4 marchas com controle mecânico, que equipava opalas, range rover, jaguars, bmws e outros...
Quando formos celebrar, seja a razão que for, levo minha cota de contribuição e participo com prazer do rachid pro churrasgato ou algo de melhor qualidade!
Agora,tocar uma reforma devagar e sempre é uma tarefa para poucos sem a ajuda do são diazepan
Quando formos celebrar, seja a razão que for, levo minha cota de contribuição e participo com prazer do rachid pro churrasgato ou algo de melhor qualidade!
Agora,tocar uma reforma devagar e sempre é uma tarefa para poucos sem a ajuda do são diazepan
[]s
Cachaça, costela, mentira e diazepan são por minha conta! rssss
Só vai ficar melhor, depois do engesa começar a rodar.
Você, tio e demais amigos aqui do fórum sempre serão meus convidados a churras quando me visitarem.
Meu churras é o melhor de todos: feito na oficina com churrasqueira de tambor de freio de pá-carregadeira, acendido com estopa suja de óleo queimado, costela de boi sobre uma tela toda enferrujada.....
Deu água na boca? rssss
Amanhã é dia de rodar com o engesa ainda alcoolizado para desenferrujá-lo..
Você, tio e demais amigos aqui do fórum sempre serão meus convidados a churras quando me visitarem.
Meu churras é o melhor de todos: feito na oficina com churrasqueira de tambor de freio de pá-carregadeira, acendido com estopa suja de óleo queimado, costela de boi sobre uma tela toda enferrujada.....
Deu água na boca? rssss
Amanhã é dia de rodar com o engesa ainda alcoolizado para desenferrujá-lo..
Agradeço e não dispenso o convite!
Churras é bom sempre, especialmente com amigos!
Agora, quem vai estar alcoolizado amanhã, o engesa?...rsrsrs
[]s já meio alcoolizado como warm up para a corrida da madruga
Tá muito F#*% o serviço!!! Já caí na pilha de não vender o Hulk e já estou com ideias bem legais para fazê-lo do meu jeito. Só vou ficar quietinho aqui esperando uma t-case de f-2.
Abração
Tá muito F#*% o serviço!!! Já caí na pilha de não vender o Hulk e já estou com ideias bem legais para fazê-lo do meu jeito. Só vou ficar quietinho aqui esperando uma t-case de f-2.
Abração
Fala Pajé, valeu pela visita!
Assim que a bicha for para o chão eu te aviso, amigão!